Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744889 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Por que queimas coração?
Você quem disse não
Escolhes-te a razão
Não sofra pela tua própria decisão

Inserida por yasmin_garcia

Todo mundo quer vender a alma ao diabo!
Porque não comprar a dele, é bem mais vantajoso, mandar no diabo deve ser maravilhoso!
Imagina ele fazendo tudo a nosso favor!
Nada daria errado, já que todos colocam a culpa nele!!
Que tal começar juntar um dinheirinho e comprar a alma do danado?!!

Inserida por berudi

Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.

Inserida por leovcastro

As coisas que você não faz
é o que faz você ser o que é...

Inserida por LucasCoelhu

Está difícil suportar, não aguento mais, a cada segundo que passa fico pior, a ansiedade aumenta, o medo se espalha e a vontade de chorar... mas... ninguém vê.

Inserida por Misteriosa29

Meu vazio é tão grande que me corto para não esquecer que sou real. Mas o que realmente as pessoas são? ou querem ser?

Inserida por Misteriosa29

Olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma, há inúmeras feridas que camuflam meu ser.

Inserida por Misteriosa29

Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.

Inserida por Misteriosa29

Não sei mais o que é real, o que me traz paz. Meus pensamentos estão me matando bem devagar a ponto de esfriar todo o meu corpo e de não sentir mais nada, existe somente um vazio que nunca preenche.

Inserida por Misteriosa29

Não há como dois peixes viverem no mesmo ambiente sem se afetarem. Assim acontece com os humanos e com todas as expressões da existência. Será que não deram conta disso? O "mesmo ambiente" dos humanos se chama Planeta Terra. Nem os mais isolados, estão isolados. A Lei da Natureza é sábia e a do Retorno também. Por isso devimos seguir reivindicando a nossa prerrogativa de pensar, agir e de sentir com nobreza. De nos expressarmos da melhor maneira? Como recebi a mensagem de Buda num processo de renascimento: Eu pertenço a Humanidade, a Humanidade me pertence. Logo concluí... "Todos somos corresponsáveis uns pelos outros e podemos nos tornar seres búdicos. Que todos os afetos, influências e relações, de alguma forma, sejam positivas. Pense muito bem ... pense muito bem....

Inserida por Todeschi

Ousadia


Seja como
um livro;
que não se
pode mudar.

Deixe os outros
te lêem
do jeito
que você
se mostrar.

Quem de você
gostar;
será com
todas as
verdades
estampadas
no seu olhar.
Autora #Andrea_Domingues
Data 16/08/2018 às 01:18

Inserida por AndreaDomingues

A SUGESTÃO É RESETAR O SISTEMA! MATRIX VC JÁ ERA! NÃO SE SUSTENTA NA MENTIRA. #AVERDADELIBERTA #SISTEMARESETADO

Inserida por Todeschi

Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.

Inserida por TiagoAmaral

Ficar rodando na roda de Samsara é oportunidade para os que não levam a sério o código de ética relacional dos Lakotas. Pensem num povo indígena evoluído. Só há ascensão onde há respeito por todas as relações. Meus professores. Seres de Luz! Pesquise.

Inserida por Todeschi

Se você fosse a sede não beberia água para não ti matar.

Inserida por claudio_smith

Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.

Inserida por Cacio01

Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.

Inserida por Cacio01

Não posso impedir que a tempestade assole a minha plantação, mas posso evitar que ela destrua a minha alma.

Inserida por Joacilluis

Cheguei a uma conclusão faz tempo: mulher não foi feita para ser compreendida, só entendida.
Tentar compreender uma mulher é o mesmo que tentar compreender o amor.
Quem compreende o amor, certamente não ama. Quem compreende uma mulher, é melhor verificar se é realmente uma mulher.

Inserida por ValmirRibeiro

Noites em claro pode ser melhor do que dormir para não ter que lidar com seus problemas, fique acordado ache uma solução e só assim poderá dormir em paz.

Inserida por frasespararefletir