Nao Importa o que eu Diga
Grandes conquistas não preenchem o vazio, que preenchem as pequenas e simples coisas de uma vida...
Sandra Lima.
O que é discursão, estresse e distância na frente do amor?Aliás, não seria na frente, porque onde há amor verdadeiro essas coisas ficam para trás.
Reconstrução do amor
Não parte, não se quebra e nem se vai.
Não se acovarda, nem se acaba e não desiste.
Se multiplica, se edifica e mesmo dividindo,
Ele fica e cresce.
E se nada falar, melhor!
O amor sente, o que a gente mente,
O que não se entende.
O amor é a nossa canção,
A nossa visão,
O nosso pão.
A nossa mais viva construção.
Reconstrução é o amor.
Mãe, genuína disseminadora do amor. Na ausência de vocês em nossas vidas, não há dúvida, seria uma verdadeira desordem...
Sou grato a Deus por ter me concedido a MELHOR MÃE DO MUNDO!
Mãe te amo!
À TODAS MÃES DO MUNDO UM FELIZ DIA DAS MÃES!
RESPEITO À VIDA HUMANA
A vida humana deve ser respeitada. O homem é fim em si e não um meio, ou instrumento para a satisfação de outrem. O principio do respeito e da dignidade da pessoa humana está consagrado na Constituição Federal Brasileira de 1988.
Por ser o primeiro direito fundamental de todo homem, a dignidade atrelada ao respeito são fundamentais na vida do ser humano. A vida que é o tempo que um ser existe, deve ser considerada, onde leva outrem a tratar a pessoa com grande atenção e profunda deferência.
Além do respeito e dignidade que é garantido legalmente, é possível afirmar que uma sociedade somente pode existir plenamente por meio destas, atrelando à alteridade. Ou seja, a alteridade seria uma pessoa se colocar no lugar da outra.
Por conseguinte, o respeito e a dignidade à vida humana não é só um fundamento de todos direitos, mas é em si o direito mais importante de todos. A alteridade é de suma importância, pelo fato de se colocar no lugar do outro. Dessa forma, fomenta uma reflexão individual, e sem dúvida haverá significância na ação, relevante aos aspectos respeito e dignidade.
Dilton Raimundo Jesuíno de Carvalho, acadêmico em Educacão Física, Centro Universitário de Brasília- UniCEUB.
Com base:
Constituição Federal Brasileira de 1988;
Filósofo Immanuel Kant; e
Dicionário Português de Conceitos.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
MEU SOCORRO
Não consigo te tirar do pensamento
Em cada canto que olho te vejo
A cada momento sinto que meu mundo vai afundar
Num abismo escuro, sujo, sem ninguém pra amar
Mas você me puxa e me tira da escuridão
Você é minha luz, minha paixão
Vem cá, seja minha, preciso de você
Não há mais ninguém que possa me socorrer.
O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!
Não tenho afirmativas, descartei negativas, mas cismo com exclamações que, muitas vezes, me rendem interrogações, reticências de esperanças e pontos finais que doem décadas. Vivo assim: gramaticalmente eu, dentro de concordâncias absurdas e impostas pelos meus próprios limites.
Eles dizem que não ligam, por que não conseguem ter a capacidade de se imaginar em uma situação igual!
Não sei se estou fazendo o que é certo, ou se um dia irei me arrepender, mas no momento estou fazendo o que eu quero!
Trace novos caminhos, não ande apenas pelos caminhos traçados pelos outros, eles conduzem somente até onde ele percorreram. Inove, busque novos caminhos, construí-los e caminhe em seus próprios caminhos e mesmo que encontre obstáculo, retire-os e siga em frente porque lá na frente outro sol irá brilhar e um novo horizonte lhe espera.
Não olhe o passado para fazer coisas diferentes no futuro, faça o seu melhor hoje, dê tudo de si e coisas incríveis irão acontecer dia após dia.
A verdade é uma só... ao levantarmos uma causa, lutemos por ela. Não precisamos de bandeira (mito). precisamos é de caçar e identificar os que ainda escravizam a vida humana, fato que a cada dia cresce ainda mais. Bater tambor, dançar, comemorar datas, símbolos, tudo bem, mas a luta é a principal arma de uma causa!