Nao Importa o que eu Diga
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
Eu descobri que os verdadeiros cães não são aqueles que aguardam pacificamente sob a mesa o cair de suas migalhas, mas sim os que sobre ela banqueteiam seus vícios!
Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!
“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!
Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Tudo o que eu queria era ser invisível.
Era um pedido simples.
E não envolvia mais ninguém.
Quando eu estava em um quarto com outras pessoas...
Eu me sentia pela metade.
Quando estava com outras duas pessoas...
Me sentia como 1/3 de mim.
Quando estava num quarto com outras três pessoas...
Me sentia como 1/4 de mim mesma.
E quando estava no meio da multidão...
Me sentia como ninguém.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!
São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas não querem o arauto. Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!