Nao Importa o que eu Diga
Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de uma pessoa, eu não perco mais meu tempo.
Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.
Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.
Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!
Eu não acredito que teremos um bom dinheiro antes e tirá-lo das mãos do governo... tudo o que podemos fazer é introduzir algo que eles não podem parar.
Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.
Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.
Eu não sei o que pensar, eu não sei o que falar, eu não sei como agir, bem mais difícil que ter que conviver e lutar contra seus traumas e mágoas é querer que as pessoas compreendam e respeitem toda essa dor.
_ toda noite , eu rezo e peço pra deus manda um anjo pra ti guarda enquanto não posso
Que você possa dormi bem e pra deus protege sua familiar e cuida de você pra que no outro dia eu possa ti vê mesmo de longe
_ enfim Deus cuida de você pra mim !!
E hoje eu sei...
Quando a Cinderela fugiu à meia-noite não era porque o feitiço dela ia acabar.
Ela fugiu porque o prazo de validade do príncipe expirava neste horário...
É, Cinderela, você que era esperta e não ficava esperando para ver o príncipe virar sapo!
"Não existe 'começo' para nós, apenas o reencontro. Eu sou sua alma gêmea, predestinada a você desde o seu nascimento. Você não está me a conquistar agora; está apenas a reivindicar o lar que o destino há muito reservou para nós dois."
"Não é só a troca, é o vazio que fica.
Como se eu tivesse sido colocada numa prateleira esquecida,
enquanto a novidade brilhou mais que a história.
E eu sei, ninguém substitui ninguém,
mas dói quando percebo que ocupei um espaço provisório
naquilo que, pra mim, parecia ser eterno."
Não me leve a mal,eu só não quero que vc sinta do mesmo jeito que eu. uma Rocha por fora com toda essa pose de durona, mas por dentro um casarão velho que a qualquer momento pode desabar,desmoronar,cair e ficar só o pó. É isso que acontece depois de tantas decepções de tanto coração partido,a gente fica frágil demais mas não pode demostrar. Só precisa de uma boa reforma...mas ainda vai levar um tempo
Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!
Eu não posso entrar no seu jogo, você gosta de brincar com fogo, e eu não jogo pra perder! Não tente me enganar, você pode se assustar, melhor não pagar pra ver. Eu conheço tua brincadeira, conheço teu olhar. Você ri, diz pra si mesmo que é besteira, mas sabe que se não ficar esperto, alguém vai se machucar.
Amor, amor... eu te aviso que sou dura na queda, arriscaria quem sabe, um pouco profissional. Eu não tenho limites, não conheço fronteiras, não consigo discernir entre o bem e o mal.
Você fica provocando, o tempo todo me olhando, quer me seduzir. Com esse teu papo todo adulto, esse teu charme de outro mundo, você tenta ser sutil, tenta me convencer.
Mas eu não entrego meus mistérios, imprevisível é o que eu quero, você jamais vai me entender.
Chega em casa e entra em desespero, fica pensando e se enganando, promete pra si mesmo que vai se afastar.
Mas teus olhos continuam me procurando, e teu riso não se aguenta ao me ver chegando, e você esquece do mundo, sabe que não vai aguentar.
Amor, toma cuidado comigo, eu ofereço perigo, eu posso te conquistar.
Mudar sua vida inteira, só vivo à minha maneira, não tente contrariar.
Amor, não me olha desse jeito, essa tua brincadeira vai me conquistar. E se eu entrar no seu jogo, eu faço as minhas regras, eu só sei ganhar.
Já faz tempo que eu saí da linha, faz muito tempo que não me apaixono, faz vidas que não pude amar... mas eu me conheço, eu sou terrível, tome cuidado ao tentar me ganhar.
Eu sei jogar sujo, eu te manipulo, eu vou te convencer, que em nenhum momento faz parte do meu jogo perder pra você!
Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.
Eu gosto de conversar com algumas pessoas. O que não significa em absoluto que algumas pessoas gostam de conversar comigo.
A minha felicidade é você, a sua felicidade me faz feliz, pois, sem você, eu não sou feliz como eu sou hoje com você... Eu te amo muito, meu amor.
