Nao Importa o que eu Diga
Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.
Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.
Distante de mim
Eu lutei por todo esse tempo
diante de todos os problemas
você não viu, mais sentiu toda minha dor
não queria te perder, mas não te enxergo mais
fiz tudo para lhe ter outra vez
mais infelizmente a distância me fez
perder a esperança de te ver outra vez
como posso dizer que te esqueci
se você não sai da minha cabeça.
Seguirei meu caminho sem olhar pra trás
Eu não vou me arrepender do que fiz
Mais como posso dizer que te esqueci
Se você não sai da minha cabeça.
Por caminhos sombrios irei percorrer
Sinto meus pés pisando em cacos de vidro
Esta dor não me faz parar de caminhar
todo tormento e dor me não será fácil resistir
mais o que será melhor pra mim, se não for assim?
Eu sei que minha frase é curta
mas não é curto o meu pensamento
Se acaso o que falo não curta
Não encurta o meu sentimento
Não queria que fosse assim. Só que eu tentei de todos os jeitos, todas as formas, e não deu. Me desculpe, mas dessa vez estou indo para não voltar.
Mas por favor, não me peça pra te entender. Nem eu mesma me entendo. Não sei decifrar entrelinhas. Então para o nosso bem, sejamos bem claros uns com os outros. Preto no branco. Sem palavras camufladas. Sem vontades disfarçadas, por favor.
Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
E quem quiser realmente saber onde eu estou, saberá onde me encontrar. Não vou mais deixar que nenhuma inveja, nenhum olho gordo estrague meus dias de felicidade. Acredito que esses sentimentos terríveis influenciam demais na nossa vida, só fazem acontecer coisas ruins. Aquela história de fazer planos e contar pra todos e no fim os planos acabam não dando certo é a mesma coisa. Se puder não viver sua vida pra ninguém e curtir sua felicidade sozinha você vai entender o que estou querendo dizer. De tempo é o que preciso pra me desvencilhar de todo o mal que foi plantado em minha vida. O importante é que eu tenha fé em mim e não deposite minha fé em mais ninguém. Sou a única que pode fazer algo pra mudar as coisas ruins de minha vida, e irei fazer. Tenha certeza!
Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.
Eu queria ter mãos pra segurar tudo com firmeza e não deixar nada escapar, ao menos uma vez.
(Espera, eu vou contigo)
Mas não. Eu não quero gostar de ninguém, não quero sentir tudo aquilo novamente. Quero ser livre entende? Eu nem sei se isso pode dar certo, se vai ganhar força e criar raiz. Eu quero seguir livre, coração vazio, casa arrumada. Não quero amar sozinha, sentir sozinha, viver uma história sozinha. É muito doloroso, não quero isso pra mim. Eu nem sei de você, do seu coração, dos seus pensamentos. Entende o meu medo? Eu não quero me entregar a isso sem garantias, sem saber se você gosta nem que seja um pouquinho de mim. A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor. E passar por toda a dor novamente eu não quero. É por isso que eu fujo, e vou continuar fugindo até não haver outra alternativa. E todas as noites antes de dormir irei repetir milhares de vezes, até o coração entender e aceitar: eu não quero me envolver com ninguém, quero seguir livre, ser feliz sozinha.
Não existe motivo para pânico. Você age como se eu quisesse descarregar um caminhão de mudança na sua sala de estar. Por enquanto eu só quero te chamar pra sair.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
