Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744227 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Eu nunca esperei muito de você, só esperava que fosse sincero, o que eu não sabia era que isso já era esperar demais!

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Eu li um texto esses dias que dizia: “Não quero ter alguém para chamar de meu, isso é clichê. Quero alguém que seja puro encaixe, apenas.” Então acordei para não usar mais essa frase absurda. Não peço posse, não preciso possuir algo que nunca terei controle, mas preciso, e como preciso não me sentir sozinha ou perdida.

"No fim de tudo…eu consigo ver: crescer nem tira pedaço. Crescer não dói. E nem sempre o que resta é o resto. Muito mais está por vir."

E quando eu simplesmente desistir de vc, não reclame pois fiz tudo que estava ao meu alcance e você não valorizou.

Não me iluda com suas palavras idiotas, nelas eu não caio mais,
Não brinque comigo, pois o que vem volta.

Eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Eu não vou mudar a minha opinião, a minha forma de pensar, o que eu acho justo, para agradar uma pessoa que tem a opinião contrária à minha. Podem me chamar de CHATA, de IRRITANTE, de tudo que houver na face da terra. Já estou tão acostumada que quando me chamam, eu agradeço. Eu não ligo mesmo. Coitado daqueles que acreditam que mudaram a minha cabeça e a minha forma de pensar. E um salve a Ironia.

Eu não acredito que você acredita em mim!

Eu tenho que encontrar o meu caminho, para que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo. E parar de sofrer pelo que penso e me enganar pelo que vejo. Parar de sentir o que me vem na cabeça e começar a sentir o que vem no coração. Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você junto a mim, que talvez você me procurasse tb. Mas são muitas coisas que eu não entendo, então eu espero a resposta do tempo.

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(

Eu não sei o que eu significo pra você, só espero significar algo bom.

O que eu sinto por ti? Não sei bem como explicar. É algo que foge aos limites da imaginação. Inexplicável. Indiscutível. Imprevisível. Indispensável. Imprescindível. Inesquecível. Insubstituível.

Eu sou uma pessoa boa, mas não me confunda com idiota.

O nosso negócio é tão de escrever que às vezes penso que se eu te ligar não vou ouvir a sua voz.

Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.

Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.

Eu ando distraída, meio perdida, nem ai pra nada... Tentando acertar, mais não me importo se eu errar! To chutando o balde, to abrindo as portas, pra quem quiser sair e pra quem quiser entrar.