Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 728928 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de u⁠ma pessoa, eu não perco mais meu tempo.

⁠Queria poder dizer que eu faço a diferença, mas eu não sei.

Começar um negócio não é para todo mundo. O primeiro conselho que eu posso dar é: tenha um limite maior à dor.

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.

Mas eu me apeguei tanto a você, que quando chegou a hora de você partir, eu não soube como te soltar, não conseguia largar da tua mão. Não estava preparado pra sentir tanta falta. Não estaria preparado nem em 10 anos. Mas é isso, você se foi, e eu? Bom, eu acabei ficando, ficando sem você.

Eu não quero muito da vida. Só viagens, filhos felizes e bons livros. E silêncio na alma.

É desta forma que as coisas são, não há nada que eu possa fazer!

⁠Eu ⁠tenho dificuldade em pedir ajuda, não gosto de dever favor e não preciso de ninguém.

Tem uma coisa que nós conseguimos fazer sozinhos, e fazemos com muita competência: fracassar.

Sucesso, no entanto, seja lá no que for, demanda cooperação e união. E mesmo no caso improvável de conseguir sucesso de maneira solitária, você se tornará rei de um castelo vazio — e pouca coisa é mais triste do que isso.

Pedir ajuda e lutar de mãos dadas não é fraqueza. É uma das maiores forças do ser humano.

Não tenho ódio, eu tenho é memória.

⁠Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.

⁠Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.

Ariano Suassuna

Nota: Trechos de entrevista realizada com o jornalista Eric Nepomuceno, em 29 de abril de 2014.

Nada é fácil e eu agradeço por não ser.

Nosso amor é tão verdadeiro
que não acabou nem mesmo
com a distância, que nos envolve
Eu te amo...
Hoje ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Dói no coração, às vezes eu lembrar que te amo e não quero te amar

Se eu puder impedir que um coração se parta, eu não terei vivido em vão.

⁠Me sinto perdida. Acho que vazia. Eu não sinto nada. Tipo... não me importo mais. Com nada, com a escola, comigo mesma, com as pessoas aqui

Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.

Não. Eu não te escolhi porque achei que serias a pessoa certa para mim. Pessoas certas não existem. Somos seres feitos de erros e acertos, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E por me aceitares tão bem, meu coração te escolheu.

Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp