Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744722 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

⁠Eu cansei.
Eu cansei de me privar,
Eu cansei de não confiar,
Eu cansei de entender e não ser entendido,
Eu cansei de me colocar no lugar do outro e esquecer do meu,
Eu cansei de ser tratado com ignorância,
Eu cansei de drama,
Eu cansei de falta de respeito.
Eu cansei.
Eu sinto saudade de mim,
Eu sinto saudade da luz,
Eu sinto saudade da minha alegria.
Sinto saudade de me sentir confiável.
Eu cansei.
Eu cansei de ser provocado,
Eu cansei de não ser compreendido,
Eu cansei de compreender.
Eu cansei de esperar dedicação,
Eu cansei dessa dissimulação estagnada, instalada nos trejeitos de um ser sínico.
Eu cansei de esperar o tão falado amor.
Mas amor não se fala, amor se transmite. E só se transmite amor, quem sabe amar.
Eu cansei de mentiras,
Eu cansei dessa paranoia louca que se instalou em mim.
Eu cansei tanto, que eu esqueci.
E nesse esquecimento, eu errei.
Eu errei e invadi um espaço que não era meu.
Eu errei e ultrapassei os meus limites.
E eu cansei.
Sinto saudade de mim.
Sinto saudade de viver,
Sinto saudade da minha vontade de amar.
Mas hoje eu cansei de sentir medo.
E amanhã? Amanhã será um novo dia.

Se a reencarnação é real eu não sei, mas tento viver como se esta fosse a minha única chance.

Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*

Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Eu pensava que esta escola estava cheia de esperança, mas não é. Está cheia de desespero!

Eu não estou no negócio da metanfetamina. Estou no negócio do império.

Não fui eu que perdi você, foi você que perdeu tudo comigo.

Abandonar a ideia de que eu tinha que ser normal ou que, de alguma forma, não era normal só porque precisava priorizar o cuidado pessoal para ser saudável é o maior presente que já me dei. Ser normal é ser completamente único, porque ninguém é igual.

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você

"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final, eu sei como você é." -Gabito Nunes (via partedopercurso)

E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

– Não conte com isso. Não cultive grandes esperanças. Eu quero andar com os pés no chão. Numa areia que não me queime os pés. Cansei dessa vida movediça. Chega de romance de prosa e verso.
(Cactos)

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada

Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa

Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada


Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim

Já amei quem eu não devia, já desprezei quem me queria, já sofri por quem não merecia e se você me perguntar se eu suportaria viver tais situações novamente eu responderia que coração da gente é cenário complicado , mas que hoje eu cresci e aprendi a cuidar de mim. Amor dispensa trocas, mas o ser humano não, infelizmente os nossos sentimentos são alimentados pelo que recebemos do outro, e quando não há reciprocidades perdemos o alicerce que pensávamos ser o nosso chão. O amor não correspondido na maioria das vezes exerce um certo domínio na gente, passamos a viver em prol de um sentimento só nosso, vivemos pelo outro, queremos que ele nos note e por isto deixamos de lado o nosso querer, as nossas vontades , as nossas idealizações, os nossos sonhos pra vivermos na tentativa de ganhar um coração que nem sequer se importa com o nosso. O que mais dói é a ausência, o que mais machuca é o desprezo, o que mais incomoda são as indiferença , tudo porque sem aquela pessoa saber , ela possui o nosso coração. Encarceramos nossa vida. O que quero dizer a você é que somos feitos de afetos, somos a essência de um sentimentos nobre, somos um vinculo forte do amor e mendigá-lo é jogar na lama seu próprio coração. É possível sim sair deste abismo quando a alma esta maltratada , não adianta fugir e nem fingir, mas tomar uma certa decisão de não mais sofrer por quem não merece você. Chega de perseguir, chega de vigiar , chega de marcação..bora la viver a sua vida, se dê uma chance de viver o novo, de se sentir capaz, útil , por que ninguém fará isto por você. Se sujeitar a migalhas é se colocar no lugar de desprezo e Deus te colocou foi em lugar de honra , saiba que no coração dele tem um alguém sendo preparado pra cuidar do seu coração......pense nisto por favor , e se dê valor.... vai por mim.. você consegue.

Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!

Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !

Eu dei valor demais a ela...
Enquanto ela não me deu nenhum...
Mas não me arrependo de me entregar assim...
Valeu a pena...
Descobrir que ela é uma pessoa interessante...
Enquanto ela não descobriu nem 5% de mim.