Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 745070 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

E olha aí você sendo feliz de novo!

Ahhh, de novo?!

Não me diga que você está sofrendo assim de novo!? Besteira. Que morrer nada! Além de dar trabalho a todo mundo vai ter morrido à toa. Vai sair? Se comporta! Não precisa beber todas, caindo pela balada, só porque não sabe sofrer em casa, sozinha, no seu travesseiro. Para. Tá todo mundo vendo que você tá mal, com esse seu sorriso falso. E ó, se beber mais um copo vai começar a chorar. Você nem queria estar ai, com essa música alta na sua cabeça, olhando um monte de gente se beijando. Tá lembrando dele! Da companhia dele, da cama dele, do cinema de sábado a noite. Quer saber? Vai pra casa. Vai dormir. Amanhã é outro dia, isso passa. Até passar você vai ter jurado pelo menos mil vezes que nunca mais vai namorar. Não quer mais casar, cansou de se iludir. Espera, acalma teu coração. Você não imagina o quanto isso te torna forte. Para com isso de imaginar o que ele tá fazendo agora. Ele tá vivendo, ué. É o que você deveria fazer. Agora vai lá, vai ver a vida com outros olhos. Vai entender que tudo que acontece tem um motivo. E que há males que vem para o bem. E olha aí você sendo feliz de novo. Conheceu um cara super maneiro do seu trabalho. Tá pensando em namorar, ta se apaixonando. Passsou, sarou. Não dói mais quando lembra. Superou, aprendeu, amadureceu. Não procure felicidade em outro alguém, sua maior felicidade é você mesma quem proporciona.

Inserida por isasaantoss

Por favor, poderiam dizer aos tubarões para não confundir um surfista com dentista? Diga ao tuba, que não precisa mostrar os dentes.

Inserida por boscodonordeste

Há quem diga que não devemos tratá-los como filhos, mas o que eles não sabem é que um cão como uma criança nos ensina, com eles aprendemos sobre Lealdade, Perdão, Família e Amor.

Inserida por dahalu

diga feia ou linda mais nao inporta sou linda do mesmo geito

Inserida por evenysantos

NUNCA DIGA UM SIM PENSANDO EM DIZER NÃO, PARA DEPOIS NÃO DIZER NÃO ESQUECENDO QUE DISSE SIM. VALE TAMBÉM O INVERSO.

Inserida por MarcosErivan

Não diga que não é mais capaz de amar porque o amor estar dentro de vc, a única coisa que vc precisa é encontrar alguém que tenha a capacidade de desperta-lo dentro de você.

Inserida por edivando

Ainda gosto de ti...
É em ti que sempre penso
E mesmo que não te diga
É o teu nome que ecoa
No grito do meu silêncio

É em ti que sempre penso
Na vida... No seu torpor...
E no seu constante vai vem
Tu trais-te o nosso amor
Não quero amar mais ninguém

E mesmo que não te diga
Porque esta dor me amordaça
Ainda gosto de ti...
Não esqueci o nosso amor
Mas a solidão me abraça.

É o teu nome que ecoa
Nos dias em que perdida
Neste vazio vai e vem
Minha alma tão sofrida
Só deseja ir mais além

No grito do meu silêncio
Sinto o vazio que advém...
Neste silêncio mordaz
Minha alma por ti louca
Só deseja ir mais além...
Na morte encontrar a paz.

C. Feio

Inserida por Eliane1966

Se alguém é importante para você, por favor, diga. Não precisa ter pudor ou qualquer constrangimento. Não é feio ter sentimentos, gostar de alguém. Horrível é ter o coração de gelo, ser frio, vazio, oco por dentro.

Inserida por erikam8

Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!

Inserida por phaelandrade

Não podemos permitir que ninguém diga
do que somos capazes,
pois nossa esperança é que nos dá forças.
E muitos procuram mostrar somente
nossas fragilidades,
se esquecem da nossas qualidades
e querem nos fazer
acreditar que somos pequenos.
Eu acredito que somente nós conhecemos
nossa força
e mesmo assim nos surpreendemos com ela,
pois às vezes vem vendavais
e nos agarramos a fé
e conseguimos nos superar.

Inserida por IrmaJardim

não não brinques com quem amas e diga que foi sem querer, pois algum dia alguem brinca contigo e verás como vai ser.

Inserida por garotodacimiranda

Não diga adeus quando houver vontade de ficar, nem aceite nada que possa lhe constranger. Uma escolha errada caminha na mesma direção que a decepção! A primeira traduz-se em perda desnecessária de tempo, e a segunda, transforma-se em dor emocional quando despertada.

Paullo Carneiro

Inserida por Dartahein

Mesmo se algum dia não quisermos recomeçar, ao menos diga que valeu a pena.

Inserida por DFIgorMC

Nunca diga "Não amo mais!", amor e só um, se acabou não era amor!

Inserida por AndreynaAbreu

Não perca mais tempo e me diga que você nasceu para ser minha cara-metade.

Inserida por CristianoClementino

Não me diga o que fazer se você só faz algo pensando em você.

Inserida por FranciscoWallas

Quando lhe disser não a mais jeito
diga a ele que você já é vencedor(a)
Quem já determinou limite foi ele(a)
Você apenas começou

Inserida por danielnovellisouza

Não diga que a vida não tem sentido só porque você não encontrou o sentido da sua.

Inserida por DEJAVI

Diga com gestos o que palavras não podem fazer.

Inserida por HDK

Saudade

Diga-me agora então.
Onde estás tu agora.
não se vá, volte para mim.
Por favor, não vá embora.

Olhando o infinito.
Sinto sua saudade.
À noite, a solidão aumenta.
Parecendo maior que a eternidade.

Se fores embora.
Contigo também irei.
Você é meu tudo.
Pois sem você, não viverei.

E assim ficarei.
Por toda vida a te amar.
Sem te não posso viver.
Pois vivo pra te amar.

Inserida por ClaudioMartins