Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 745583 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Algumas pontes desfeitas não podem ser reconstruídas.

Inserida por pensador

Às vezes as pessoas não sabem como pedir o que realmente precisam.

Inserida por pensador

É você que tem que viver a sua vida. Não peça desculpas a outras pessoas pelas decisões que você toma por si mesma.

Inserida por pensador

Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.

Inserida por pensador

(des)amparo

você me deixou, mas não só me
deixou. deixou a vida sem graça.
deixou meu dia improdutivo. não
foi você, fui eu. você se foi e eu me
permiti que a vida ficasse sem cor.
eu me deixei por você e procurei
amparo em mim.

Inserida por pensador

caminhos

a sua dúvida se valia a pena
foi a minha maior certeza
de não seguir com você.

Inserida por pensador

“O que importa não é o quanto você vai mudar, mas sim se está disposto a pagar o preço da mudança.”

Não importa se o fracasso tenha sorrido de mim hoje, pois não desistirei e o sucesso trará o melhor sorriso no amanhã.

Não dá para entender quem não coloca emoção ou intenção nos gestos, quem não se incomoda e nem se importa com as energias que estagnam quando a luz já não consegue entrar.

A beleza que realmente importa, não está visível aos olhos e sim ao coração!

“Não importa aonde vamos. Tudo o que existe no universo, (da simplicidade do voo de um pássaro, passando pela complexidade do tempo, até a sofisticação do pensamento) é a resposta da existência de um Deus supremo.”

Não ligue se não te reconhecem! Pouco importa. O importante é Deus te enxergar!

Sempre vamos nos machucar, não importa o tamanho da felicidade, a dor sempre vai ser suportável.

Não importa!

Não importa quantas luas terei que esperar e ouvir borboletas toda vez que ver teu sorriso.
Não importa quantas vezes ficarei exausta por te esperar, estou livre para você.
Não importa a distancia que terei de percorrer e se a estrada é imensa assim como o mar.
Não importa quantas horas terei que esperar até amanhã para ouvir tua voz outra vez.
Não importa o quanto ou quantas vezes a loucura do mundo vai me deixar maluca.
Nada disso importa... se cedo ou tarde você estará livre para compartilhar seus sonhos comigo.

No deserto você aprende o que é ter e o que é não ter. No deserto você entende o que é necessário e o que é desnecessário. No deserto o que você é, não é, mas sim o que você quer ser, esse sim é. No deserto Deus fala o que você não quer, mas que precisa. No deserto o ontem é esquecido, o hoje já na importa, e o amanhã com fé será melhor.

Não importa o que temos e sim quem somos, nem o que falamos e sim como agimos.
Não importa a beleza do nosso corpo físico pois é apenas um tlempo, uma casa, uma moradia, importa mesmo é a parte interna, o morador dessa casa.
Sejamos LUZ !

Na maior parte do tempo não é a verdade que importa para as pessoas, mas, sim, o que elas desejam enxergar como tal.

Não importa que ninguém te dê atenção ou valor.Lembre-se que só o fato de você estar aqui vivo,respirando,andando,com saúde,vale mais do que todas as atenções ou tesouros deste mundo!

Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.

Não importa se você perder uma ou duas vezes... O importante é continuar sendo o melhor! (Prz-M)