Não Gosto da sua Frieza
Tá tão escuro, eu não sei o que eu faço mais pra te provar que eu gosto de você. Essa escuridão me cobre sem se importar como eu vou sair. Eu não quero desistir de você, mas essas amarras estão cada vez mais apertadas. Sangue se esvai e inunda tudo. Mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo. Eu gosto tanto de você. Nós fazíamos planos para um futuro incerto. Nós concentramos todas nossas esperanças ali, sem ter certeza do agora. Você vai me matando pouco a pouco e ao mesmo tempo fazendo-me reviver a cada vez que eu te vejo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão lindo o jeito que você me olhava no começo, sem incertezas. Como eu queria que você continuasse assim. Acreditando em mim. Eu não sei onde eu errei. Eu sou capaz de tanta coisa por você. Só que você não reconhece isso. Por favor, acorde. Tire essa venda dos olhos. Eu quero aquele cara que eu conheci no dia 02 de volta. Ele era tão carinhoso, me protegia de tudo, não me deixava com medo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão difícil assim me amar? Eu tentei, eu tentei, eu juro que tentei. Mas o que fazer agora se tudo o que me acaricia são as lagrimas? Me leve de volta para aquele lugar onde eu me sentia segura, onde tudo não me dava medo. Por favor.
Gosto de tudo aquilo que é vasto. Por isso prefiro a infinita dúvida do que o pseudo saber limitado.
Não sei... Não sei se gosto de você. Mas também não dizer nada me faz me sentir muito teimosa. Há sei lá o que é isso, talvez seja amor ou apenas coisa da minha cabeça.
Hoje é o grande dia,dia da perfida alegria
O inicio de um amargo gosto,que já é desgosto
por pura ausência de estudar.
Minha mãe come até ovo, só pelo
simples fato de me ver em uma faculdade particular
Claro para se vanglorizar,porque é o único gosto que eu posso lhe dar.
Meu codinome é lispector,mas no fundo não passo de uma vulgar
Minha leitura de vida é um funk pra lá de bagdá
De preferência onde ou posso te da.
Adoro as minhas amigas,não as largo por nada
Nem pelo direito de amar
Adoro me escorar nas costas das amigas que
não sabem se "virar".Amigas que são iguais a mim
que de santo só o nome de raça pra soar
Vivo no mundo que a tv da cozinha ditar
Assim continua a vida,sempre querendo charlar
vou em uma boate de quinta,com um amigo da esquina
para os olhos de todos me venerar
Meu trabalho me exige muito,papel e caneta
e três palavras certas de gentileza para o cliente
não reclamar.
Assim sou eu mais uma patricinha avarenta,no mundo
de cima,que de cima é o maximo que vou acertar.
e lá vai a pobre menina se ilundindo com a vida
e tentando seus pais enrolar.
Nao gosto de contos de fadas.
Nao tenho vocacao pra princesa, nem iria suportar um principe encantado me salvando...
Eu seria a princesa que salta o muro do castelo, daria uma surra na bruxa má, e enfrentaria o dragão com toda a coragem do mundo...
Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!
Gosto de quem gosta da gente mesmo sabendo dos defeitos. De gente que fica quando todos se vão, de gente que entende e que apoia mesmo não concordando.
Inexorável
Gosto da palavra inexorável.
Forte, definitiva, inflexível, ela é aquela, que contra ou a favor, nada se pode fazer.
Ela é inelutável, irrefutável, incontestável. Invencível.
Se for um indivíduo, ele pode ser alguém que não se comove, que não cede a pedidos nem a súplicas, mas também pode ser alguém que não se curva aos ditadores, aos detratores, nem contraria a lei, a ordem e a moral.
Se for o amor, ah... amor inexorável... aquele que poucos acham e que os não o conheceram até duvidam que ele exista.
Inexorável é o fim, que muitos acham que pode ser o começo. Nesse tribunal todos seremos levados.
Julgados, muitos sairão condenados para expiarem, por toda a eternidade, os males que perpetraram nessa vida curta e efêmera.
Viveram impunes às leis dos homens e não acreditaram na existência de Deus.
É inexorável. Não há volta.
Façamos todos uma boa caminhada.
Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.
Se pudesse;não teria adversários.
Se quizesse; nunca teria sequer uma discussão.
Mas, eu gosto disso!
Os inimigos me fazem pensar que não sou tão bom assim.
Os adversários me forçam a ser melhor.
MEU PEQUENO LUGAR
Gosto do acorda
Da pureza do ar
Da Vó na janela
Da porta aberta
Gosta da vida mansinha
Das ruas serenas
Dos amigos
Das alegrias
Do café? Gosto e cheiro
Do tradicional pão-de-queijo
Gosto do doce da feira
Das rezas das freiras
Gosto do queijo curado
Do frango ensopado
Da abóbora, do quiabo
Do gado no pasto
Gosto do leite “gordo”
Da fava do coco
Do cavalo arreado
Do Vovô e seus causos
Gosto do cheiro da pinga
Do bar da esquina
Do pingo de gente
Do brinquedo inocente
Gosto do jeito festeiro
Do povo hospitaleiro
Do canto do galo
Do meu CANTAGALO
Eu gosto de gente. Sim, aos 35 anos de idade ainda tenho a ingenuidade de acreditar nas pessoas. Conheço gente que vale a pena. Vale o seu tempo, o seu perdão, vale você.
Não desista tão fácil das pessoas. Acredite!
Portanto, seja um doador: doe seus sonhos, doe suas palavras, doe inclusive seus órgãos.
Desejo continuar amando o outro e olhar nos olhos acreditando que ele vale a pena.
E quase sempre, vale mesmo!
Tem dores que eu não gosto de nomeá-las, pois elas me lembram aquilo que eu ainda não consigo esquecer. Uma delas: Saudade.
O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
Sou simples, gosto de coisa simples.
Gosto de gente que olha no olho, que inspira lealdade, que já vai mostrando os sonhos do futuro e também os fantasmas do passado.
Gosto de fruta no pé, limão china, canjica.
Gosto de bicho, criança, velhos.
Gosto de beijo quente, de parente que não é serpente.
Sou simples, gosto de comer com a mão e também de oferecer minhas mãos.
Gosto da voz do meu pai quando canta música de Jesus.
Gosto de leite com Toddy, de manga com sal, pamonha à moda.
Sou simples, gosto de coisa simples.
Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp