Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13006 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Sou exatamente assim, sensível ao extremo, me apego rápido,gosto de muita atenção, mas preciso do meu espaço... gosto de pessoas transparentes, autenticas, que não ficam fazendo joguinhos, realistas porém sonhadoras, que acreditam no amor, porém que saibam que antes de amar os outros, você precisa se amar. gosto de mensagens inesperadas, de sorrisos de conhecidos e desconhecidos, de abraços longos, de criticas construtivas, de elogios, do brilho no olhar, da dedicação , de pessoas que amam animais, e amam a família incondicionalmente e de valor a elas, gosto de pessoas que saibam amar, e que sabem ser amadas.

Gosto de gente
que sai dando por aí...

palavras boas,
pra quem quiser,
ouvir.

Te deixo meu beijo com sabor de pecado, meus olhos com gosto de desejo...te deixo com vontade de quero mais !

DESCOBRI

Descobri que uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida é escrever. Mesmo que o que escrevo seja desordenado e desalinhado para uns, uma loucura ou uma idiotice para outros. Que as frases sejam sem nexo e sem uma direção certa. Não importa. Só sei que escrever me alimenta. Alimenta e relaxa meu coração poético.
Queria escrever algo banal, tranquilo que apenas me levasse a fugir deste corre-corre da vida. Não sei o que eu quero com isso. Talvez atingir o cume da montanha mais alta. Não sei.
Talvez me perguntem, por que a montanha? Talvez pudesse ser a mata, ou o deserto, ou o mar, quem sabe o céu. O que importa quando não sabemos se a direção é certa ou incerta como o tempo?
Escrever atinge o ilimitado. É como a vida, ilimitada, sem uma coordenação. Quero atingir todos os limites, o cume, o ápice, a adrenalina constante.
Estou ainda tentando escrever algo sereno, algo que deixasse um pouco de lado meu apogeu. Mas não encontro. Na verdade nem quero encontrar, quero continuar buscando cada vez mais.
A outra coisa que gosto de fazer é amar. Amar quer dizer algo? Amar nunca foi algo. Amar é tudo. Eu gosto de amar as pessoas, amar me deixa feliz. Saber que as pessoas estão felizes me deixa extremamente feliz.
Meu instinto de mulher quando amo fica tão estável que eu poderia descrever detalhes que talvez inundasse esta pagina com palavras de amor...mas o que importa isso tudo se ninguém se importa mais com o amor.
Amar é tão vasto que eu poderia me perder amando. Escrever e amar são uma junção que combinam. Em meus versos escrevo amando sem uma noção certa do que quero deixar na página, apenas amo escrevendo e escrevo amando.

Ha...Se acha que vou desistir esta enganado,
eu sou sangue quente, não gosto de perder
uma luta, posso me machucar, cair, ralar o
joelho, mais eu não me dou por vencida, sei
o que quero e onde quero ir. E a melhor parte,
eu sei que você também não quer que eu desista.

Gosto de sair, caminhar, viajar, conhecer ou reviver lugares. Tenho certa preferência por natureza. Gosto de terra seca, mas o cheiro da terra molhada me leva a um certo transe, assim como os tempos nublado. Prefiro cachoeiras à praias. Preciso de músicas para lembrar depois com mais emoção de cada momento vivido. Gosto de vídeo game. Não tenho paciência para filmes e leituras, mas sempre que me permito me surpreendo. Gosto de desenhar, ainda mais em folhas ou lugares que não posso rabiscar. Gosto de coruja, mas sou amante dos cães. Tenho esperança de encontrar uma Amelie Poulain um dia. Gosto de comer, pois são uns dos melhores prazeres da vida! Amo meus amigos. Adoro minha família! Gosto de registrar momentos, escrevendo ou fotografando-os, normalmente faço os dois quando tenho oportunidade. Isso não é uma auto descrição, mas sim uma forma de estar mais próximo de mim no momento em que eu me perder.

amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/

Gosto mesmo é do riso que sai fácil,
da palavra que vem verdadeira,
do amor que dança com a vida
e dos sonhos que nos tiram do chão

Quando comecei a pegar gosto pela leitura compreendi que tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra `` Amigo´´ um doce encontro!

Suas sardas tem um gosto de borboleta em minha boca.

Terça-feira com gosto de vinho aguado

Eu gosto de você e para sempre vou gostar. Não precisa me falar nada, eu é que precisava falar.

Me permita chamar de Everaldo, porque eu não gosto de misturar política e religião. Acho impróprio.

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

Ser pedra é fácil. Difícil é ser vidraça, pois um dia, você que sempre é pedra, pode provar o gosto de ser vidraça. Nada como um dia após o outro. A humanidade pode não te julgar, condenar, você que é da pedra. A sua consciência pode ou não te atingir, mas o karma, ah, o karma, esse você não escapa.

Pai, dos teus passos fiz os meus, de teus exemplos surgiu minha educação, caráter, bom gosto e iniciativa. Como é bom reencontrar amigos que falam com saudosismo e orgulho de você, ser iluminado que tanto bem já fez nessa vida e ainda há muito a cumprir. Meu pai, o tempo passou e estamos mais amigos, mais unidos. Meu amor por ti é perpétuo, deixo sempre minha gratidão e carinho, seu filho.

Ontem eu senti saudades.
Mas foi só ontem mesmo, afinal, eu gosto mais de mim do que de você.

Tira seu azedume do meu caminho que eu gosto é de doçuras.

Gosto dos nossos encontros de amor;
são furtivos, quentes e, melhor,
só, entre a gente.

Há um tempo atrás eu te conheci,
e a cada dia que passava, e ainda
passa, gosto mais de ti, tu me
conquistou de verdade...
Quero que isso fique bem marcado,
para ti...
Estou muito, mas muito feliz
em ser teu amigo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp