Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13006 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Eu sempre vou te ter
O teu gosto me preenche
E esse gosto tem um nome
Você estava voando por aí
Assim você firmou os pés no chão
Porque de novo teve minha atenção
É sempre assim
Vou mentir se dizer não
Você já sabia que a teria
E eu sabia que te daria
Então nessas horas eu consigo ver o futuro
E o futuro está limitado aos próximos minutos

Amor não tem gosto de céu
Mexeu com ele
Aguenta
Amor é fogo na pimenta

Amor tem cor; tem cheiro; tem gosto;
Amor tem desejo de matar o desejo.

"Ninguém sabe quem eu amo, ninguém sabe do que eu gosto e do que eu não gosto, ninguém desconfia daquele meu sorriso falso, enquanto na verdade eu estou chorando. Não sou de muitos sou de poucos, sou feliz mais também sou triste... Tenho sonhos que não vão passar de ser apenas um sonho."

Gosto de conversas...risos...música...livros...
De conhecer gente nova,novos sotaques,jeitos,modos de viver.


Joelma Siqueira

Sou um fraco!
Gosto de falar que gosto,
brigo e não finjo,
me exponho e não me aflijo.

Bendita fraqueza.

Não é orgulho, eu gosto muito de você, mas, pro seu azar, EU ME AMO!

Ah o tempo, como ele é traiçoeiro e também surpreendente, se faz tão presente e ausente... que gostoso olhar para um castelo construído com o tempo, quando pensei que ele estava caindo na verdade era a porta de entrada que estava se formando.
O outono é lindo, leva as folhas secas e traz as novas folhas, e as árvores se preparam para dar seus frutos...

Eu gosto muito das pessoas transparentes, puras
leves, belas interiormente.
Gosto das pessoas que dizem o que pensam.
E,
mais ainda das pessoas que fazem o que dizem!

..

A dignidade de um homem faz ele catar seu alimento no fim da feira, do que receber esmola com gosto de ironia.

Gosto da simplicidade de um gesto com a complexidade do propósito; não sejamos hipócritas, todos temos segundas intenções.

É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, gosto, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é

Lagrimas Que desce Com Gosto de mel,Se lembra de Amigos Que sempre então ao seu lado que no sofrimento te faz feliz que tira da tua Tristeza sua maio felicidade..Todo dia do obrigado a deus por ter colocado você na minha vida, Que passamos muitos momentos junto nos sofrimento nunca viram costa pra mim, Aventuras loucas que passamos junto Na vida Que não tem como Explica.. Obrigado por Tudo

Aff eu crente e contente que hoje erá sábado
Estou acabado...
Não quero apreçar nada, até gosto da demora
Atrasa o previsto....

Vc me desarma com um sorriso..
e eu gosto disso..
vc me mostrou que e hora de viver denovo..
vc me provou que vale a pena investir..
que sofrer faz parte..
e que tudo passa..
vc me mostrou que estou pronta..
pronta pra amar denovo .
pronta pra ser feliz..
e fazer minha morada no teu abraço..

Eu gosto de abraços, abraços...
Que embora não resolvam nada,
me sinto de qualquer forma abraçada.
É que eu abraço.
É só uma maneira de dizer que te gosto
e me sentir amada.
Uma maneira de te dizer que, mesmo entre ventos e trovoadas, na adversidade, ninguém poderá nos deter.

Eu gosto da cara limpa, da palavra solta sem medo, da verdade dita a todo custo, da honestidade das atitudes, do cuidado com o outro, eu gosto de quem demonstra o que sente e pronto!

Ajeitasse para me provocar com suas intimidades tão salientes
Arrumasse para o teu gosto... Enlouquecendo o meu então
Faça-me admirá-la nos detalhes que conjuga os meus desejos;

Não gosto deste termo "o mundo da voltas" em certas situações soa como vingança , toda vingança parte de um coração que não sabe perdoar. Aquele que esta de pé cuide pra não cair assim diz o Senhor, aquele que esta por cima cuide pra não se encurvar, aquele que ta se achando , cuide para o orgulho não o achar. Penso que na vida precisamos uns dos outros, e aquele que fechou a porta pra você ontem pode sim precisar de você, e a diferença é , o seu coração não será semelhante ao dele. Vingança é um prato que se come frio e toda comida fria é sem sabor e faz mal pra quem ingere.....Seja diferente

Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp