Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13183 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Apesar do inverno, mantenha sempre o coraçao aquecido!

Inserida por AbigailAquino

⁠Datas!
Todo Mundo Tem Uma Data Importante, Especial é Muito Aguardada!
1 ano do emprego dos sonhos
1 ano que largou o álcool ou cigarro
1 que o filho completa de vida
1 ano de relação
Bom eu nunca fui lembrada Nesses 1 ano de relação, talvez eu não seja tão especial ou valorosa, querida, um presente, importante a ser celebrada com alegria!
Outrora eu estaria contando os dias, esperando uma surpresa, fazendo surpresa …
Mas hoje eu lembro de todos os anos que tentei celebrar, e recebi o amargo de alguém que demostrou não estar alegre é muito menos viva com mais ano de até chegamos e que bom…
Escrevo isso por que?
Depois de tantos anos a minha supresa é estar aqui depois de tantos anos sentindo que apenas eu esperancei e acreditei… e por isso, hoje meu coração não palpita mais de alegria… sente apenas o aperto da tristeza de ver que a mulher que um dia fui se foi com toda essa indiferença!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠FORMOSO MODERNO
Hoje eu vi o fim do belo
Formas frias sem primor
Esqueceram-se dos Elos
Num moderno que é um horror
No aprender com mais velhos
Juventude em furor
Que não haja mais modelos
Pro prestígio Criador!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Uma linda rosa de bastante notoriedade
é capaz de deixar a alma aquecida
simplesmente com a sua presença,
cuja essência esbanja amor e sobriedade
mesmo durante a frieza da noite.
Dessarte, o seu esplendor prevalece
continuamente apaixonante,
uma paixão ardente
e uma exultação constante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Numa relação pode haver mais de um tipo de silêncio, a exemplo disso, existe aquele que é causado por dois seres, estando entregues de corpo e alma, se estiverem saboreando um deleitoso momento, no diálogo sem palavras de seus ardentes sentimentos.

Um outro silêncio que é amargo, fruto da indiferença, quando falar aparenta ser desnecessário, como se o calor tivesse cedido o seu lugar a frieza, o sabor do respeito de ambos não é mais o mesmo, então, a chama outrora acesa vai se apagando com o tempo.

Silêncios marcantes e distintos que tanto um quanto o outro pode acontecer, entretanto, um deles precisa ser o mais presente possível, enquanto que o outro raramente deve aparecer pra o que o relacionamento não venha a esfriar ao ponto de o fogo não mais acender.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É profusamente poderosa a música criada e reproduzida com emoção, transmitindo um calor amável em cada uma de suas notas, um desabafo da alma, a fala de um coração sensível, emocionado, usando palavras ou apenas uma sonoridade incrível com uma vívida sensação notável.

Um poder que é demasiado, tanto que mesmo estando cercado pela frieza, consegue aquecer, confortar, mostrar de fato a sua imponência que é capaz de converter em alegria, em libertação, em resplandecência a agonia, a tristeza e a solidão, trazendo uma aquietação indispensável ou uma deleitável motivação.

Feito precioso que a música alcança graças a grande identificação notada pela essencialidade de quem a ouve respeitosamente, quando sentimentos e verdades ficam afinados num diálogo pertinente e profundo, que torna-se um refúgio para a mente, musicalmente, falando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A revigorante tranquilidade noturna em um cenário muito acolhedor, envolvendo uma fogosidade tempestiva, que não se cansa facilmente, um toque de simplicidade, também um pouco de mistério, graciosidade que encanta, detalhes e trejeitos que fazem a frieza perder a sua força pelo jeito audacioso de uma natureza intensamente expressiva, sedutora, genuína, que carrega um amor fervoroso, transbordante, que enaltece suas lindas formas, sua essencialidade, vontades insistentes, insaciáveis, que passeiam livremente entre a calmaria e a tempestade, dando mais sabor a euforia alcançada por ser de verdade, por dar vida a uma poesia, versos em atividades, dessarte, poeta e inspiração em harmonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em alguns casos, acaba sendo um ciclo vicioso de auto-preservação às custas da dor do outro, pois muitos que são frios já foram tratados com frieza e esta indiferença às vezes chega a ser involuntária como uma forma de defesa por uma decepção que ainda não superada.

Inserida por jefferson_freitas_1

Delicadeza apaixonante de ⁠passos charmosos e libertos, uma liberdade preciosa, expressada em lindos movimentos harmoniosos, a leveza de um momento encantador, de um sonho-desperto, o calor de um sentimento raro, exaltado amavelmente sobre o gelo, contrariando a frieza predominante de um cenário majestoso através de uma dança intensa, força de um amor fervoroso, soma de esforço e talento, bênção grandiosa, divino consentimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quem hoje é frio, um dia já foi vulcão em erupção e entrou em repouso por tempo indeterminado.

Inserida por DeyvidArthur

⁠⁠Amar a si de verdade é uma benção
por fazer sorrir contrariando as adversidades, por aquecer após a frieza alheia, desta forma, o sorriso acaba sendo muitas vezes um ato de coragem, uma clareira de esperança que ofusca a indiferença, nutrindo a própria felicidade, graças a Deus, um sinal de resiliência.

Portanto, ter amor próprio chegar a ser também um desafio nos momentos que é preciso travar um confronto com os próprios pensamentos danosos ou com a impulsividade do coração, um caminho árduo que se faz necessário, mas que, sem Deus, não haverá superação.

Por fim, existe a necessidade de se atentar para que o amor por si mesmo não seja transformado em arrogância, fazendo esquecer a importância do Senhor, menosprezar os outros, pois trata-se de ser alguém grato, que reconhece também o próprio valor
para não se sabotar, tendo um viver amargor por não poder se amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

É melhor sentir dor do que ser um tipo de gente que não sente nada.

Inserida por AlessandroLoBianco

Todos vocês me mataram pouco a pouco, dia após dia, e agora me perguntam porque eu sou tão fria.⁠

Inserida por Blueeh

Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.

Inserida por netomontana

A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.

Inserida por HelgirGirodo

O nosso coração é o motivo de sermos reféns do amor,
Ele modifica nossa forma de pensar, tira nossas certezas absolutas e enche de dúvidas aprimoradas por medos e aflições,
Se recebe amor, se torna um gerador potente, capaz de irradiar felicidade por quilômetros,
Se recebe desprezo, se torna uma bomba atômica aprimorada com todas as crises e guerras perdidas no decorrer da nossa vida que por algum motivo, são todas relembradas e adicionadas como um forma mórbida de aumentar o poder de destruição interna.
Uma vez ativada, esta bomba nos mata em vida.
O que um dia foi amor, se transforma em frieza e isso nos torna seres cruéis, odiosos e descrentes.
O amor salva.
A falta dele destrói.

Inserida por Darcyvo

⁠Permaneça indiferente com uma atitude que contradiga seus ensinamentos.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Não brinque com o coração de uma pessoa fria, o degelo dos sentimentos pode fazê-lo voltar a pulsar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠DAQUI PRA FRENTE

daqui pra frente
vou ignorar seu olhar
talvez sorrir de volta
você vai estranhar

vai olhar mais fundo
em meus olhos
quem sabe verá uma lágrima invisível
mesmo que não olhe pra ela
ela vai lhe contar que magoou
você cortou minha carne
depois comeu meu coração
irá dizer que senti a mordida sádica e gostei
em cada palavra daquela crítica
minimamente dizia o quanto se vinga das mulheres da sua vida
eu sinto cada uma delas vivas dentro de ti
sinto mesmo que esteja a distância
talvez eu esteja louca, distraída, iludida, apaixonada
eu tinha pelo menos achado que tinha achado a paz ao seu lado
meu olhar será uma navalha para os seus olhos
em silêncio
irei em paz sem mais nem menos
sumirei da sua vida,
eu não sou capaz de te fazer feliz

daí acordei na sua cama

Inserida por JeyneStakflett

Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.

Inserida por acvomotta