Não Gostam de Mim

Cerca de 44 frases e pensamentos: Não Gostam de Mim

A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam…

Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Aprender com meus erros afinal eu posso ser sempre melhor. Ter olhos para ver e ouvir estrelas, embora nem sempre consiga entendê-las.

Se aqueles que não gostam de mim soubessem o que sinto por eles gostariam menos ainda...

Não gosta de mim? Que ótimo porque não sou pasto pra agradar as vagas.

Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!

Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.

Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.

Nâo sou qualquer copia sou único sou alguem com personalidade, sei que muitos não gostam de mim, sei também alguns gostam... Eu sou único em todo o universo, assim como você! foi sendo eu que te conquistei ou te decepcionei...

Sou um ser Humano tentando acertar, erro muitas vezes, mas esses erros fazem de mim uma pessoa melhor....

Nesse dia quero agradecer a todos que gostam de mim, que me aceitam como sou, que um dia abriram seu coração para me conhecer. obrigado por essa oportunidade... só tenho a agradecer pela sua amizade, pelo seu carinho e paciêcia.

Obrigado pelas felicitações... que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais todos os anos de nossas vidas... e se no próximo aniversário eu não estiver aqui, ou mesmo vc que está lendo essa mensagem... espero que tenhamos marcado a vida uns dos outros em sacrifício e amor.

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.

⁠“A maior das pessoas não gostam de mim!”

O Alecrim dourado. Então, experimentar estar em lugares onde as pessoas não cuidam de suas energias. Tenho certeza que isso doerá muito mais do quê o seu ego ferido. E se não gostam de você, reveja o seu comportamento para com os outros. Na maioria das vezes, o erro não estar no outro e sim você.

⁠Aos que não gostam de mim... E talvez me odeiam, apenas digo: Muito obrigado de coração... Por aqueles, que me amam.

Você tinha razão! Descobri que existe mesmo algumas pessoas que não gostam de mim. Mas descobri, também, que elas tem algo em comum. Falam da vida alheia, pelas costas, sem que a pessoa ao menos possa se defender. Não participo deste tipo de rodinhas. Não desejo a outros o que não desejo para mim.

Inserida por NannyeDias

Pois é , as vezes acho que as pessoas estão rindo ou não gostam de mim , as vezes penso que nunca encontrarei o verdadeiro amor , as vezes acho que não poderei achar que tudo é impossível , mas na vida esse “as vezes” me impede de fazer o que é certo ou errado , mas pensar não é fazer , então certas vezes ou todas me decepciono por não fazer o necessário ou o ideal pra mim … As vezes não sabemos ser normais..

Inserida por CamilaAlda

Não é que eu só goste de loiras,
as morenas é que não gostam de mim.

Inserida por AugustoBranco1

Senhor, livrai-me da memória de pessoas que não gostam de mim. Livrai-me dessas pessoas também. Amém.

Inserida por Lajoycita

Eu escolhi como ser, e vocês não gostam de mim por opção minha.

Inserida por paulo-oliveira

Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.

Inserida por Maxwouters

Não me importa o que pensam sobre mim,o que falam de mim,se não gostam de mim,o que tenho ,o que sou...enfim minhas verdades só interessa ao criador do céu e da terra saber e a quem devo prestar contas por me presentar com a benção da vida,e não nasci para competir nada com ninguém e nem para ser melhor que ninguém mas exatamente onde mereço está,o corpo que mereço,a vida que mereço ter de acordo com minhas necessidades e ações.

Inserida por Ivania_D_Farias

Não posso fazer nada que algumas pessoas não gostam de mim, só gosta de outras, eu tenho chorar ou tenho que sorrir? Não vou chorar nem ficar rindo, quero mesmo é deixar vocês de lado!! Não preciso de vocês pra sobreviver, vocês podem lá curtir, eu mesmo quero ficar aqui. Pessoas idiotas ao meu lado não são bem vindas. Quero sair de casa e minha mãe perguntar: "- Vai onde?" "-Vou ali, tentar curti a vida." Quero mesmo é isso, temos que valer a pena, temos que saber curti o sistema de viver mais. Vou ali, ali, ali, ali... Ali, onde tem paraíso curtição!! Quero correr sem destino, quero ficar louco, quero bolar um plano com um retardado, quero ser mais idiota, quero ser chamado de louco, de estúpido. Eu quero chorar de raiva, quero jogar uma pedra na cabeça de alguém. Quero explodir de raiva que sinto de vocês. Só quero sair deste inferno junto de vocês, quero ir para um paraíso e ser mais FELIZ!

Inserida por higortenorio