Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
DEUS é escudo, olha ELE te protegendo.
É cuidado, olha ELE te amparando.
É paz, olha ELE te acalmando.
É amor, olha ELE te cuidando.
OBSERVE! SINTA!
ELE é contigo!
Bom dia meu amor,
Olha quem chegou
Pra sentir o teu calor
E falar que um dia te amou.
Se parar para pensar,
Acho que na verdade
Ainda só quero te amar
E ser amada de verdade.
Mas se for pra ser assim,
Frio e vazio
Prefiro logo o fim!
Sinto que não me ama como antes,
Sinto que já cansou.
Acho que encontrou outro alguém
Que te faz feliz como ninguém.
Então acabou
Vá viver o seu amor!
Sei que já o encontrou,
Então esqueça o que passou!
Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"
Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.
E mais uma vez ela se levanta, deixa um sorriso no rosto, e olha para o céu, respira fundo, e continua a caminhar.
Vamos refletir?
Vejamos essas árvores.
Olha bem que árvore magnífica essa que está a sua esquerda. Ela é forte, grandiosa, sempre florida, sua sombra atrai viajantes de vários lugares, seus frutos são saborosos, suas raízes são profundas. Ela está edificada.
Olha agora para a árvore que está a sua direita.
Fraca, feia e sem folhas, nunca produziu um fruto, não fornece sombra, vive em uma encosta e, certamente, algum dia desse, um vento forte ou uma chuva qualquer, a levará por aí, arrastando seus galhos secos, tronco morto, pois é uma árvore estéril.
Porém essa árvore, apesar de ser tão sem graça, acha graça todos os dia, quando criança levadas, apedrejam a árvore vizinha. Algumas pedradas nem atinge a grande árvore, outras atingem e a ferem, derrubam seus furtos, suas flores são despetaladas, alguns galhos se quebram.
A fraca árvore sorrir atoa, se diverte vendo esse espetáculo.
A forte árvore, algumas vezes chora silenciosa, mas permanece firme.
Então você me pergunta, qual é a reflexão?
E eu te respondo, me sinto como essa árvore forte, capaz de criar, de reproduzir, de florescer, de auxiliar alguém com minha sombra, o cheiro das minha flores, o sabor dos meus frutos. Ser apedrejada as vezes dói sim. Mas permaneço firme.
Já você, é essa árvore seca e amargurada, que precisa da minha sombra em dias de calor, que precisa dos meus frutos pra alimentar suas raízes e elevar alguma seiva até sua copa fria e sombria.
As pedradas que recebo parecem muito com sua críticas.
Mas quero te lembrar de uma coisa, qualquer criança, por inteligência ou instinto, vai atirar pedras naquela árvore que possa lhe oferecer algo.
Se choro por dentro, sempre recebo os visitantes com sorriso, pois pior do que se alvejada por dar bons frutos é ser abandonada e esquecida em um canto da estrada, por ser incapaz de florescer.
A inveja seca a seiva.
A criatividade faz a árvore resplandecer.
Ei menina, olha para o alto e sorria, faz da tua esperança uma poesia, faz do teu sonho uma rima, faz da tua oração uma doce e suave canção e tatua esse mantra em teu coração: vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. E que a certeza da tua fé, ecoe por todo Universo, e que este responda a ti: Vai dar tudo certo, sim, minha menina. Vai dar tudo certo..
Amém!
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"
Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar
As pessoas quando olham para você te julgam,
pelo lugar que eles te encontra,
mas Deus olha para você e te julga pelo coração que você tem !
Que nunca perca a esperança
Que nunca deixe de sonhar
Que a felicidade te alcance
Que em seu olhar brilhe a paz
Que sempre tenha humildade
no dia a dia, e tudo que fizer
possa ser com amor e carinho
Que o amor transborde em seu peito
e que amanha possa ser um novo recomeço
Lambeijos da loba
" Admiro este seu jeito de falar do amor, ha tanta ternura em seu olha, este sorriso doce de menina em corpo de mulher me alucina. Quem dera eu poder te amar em uma noite de luar".
"Amo quando chega de mansinho. A forma que
me olha, a forma que faz meu coração disparar.
Seu jeito de menino levado, me faz sentir uma
garotinha quando da o primeiro beijo. È o teu
amor que me alimenta minha alma. Meu abrigo
Luz dos meus olhos, alegria dos meu sorrisos".
Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.
Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
Da minha decepção só nasce dureza
Do meu amor só nasce tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter.
