Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Vazio
Não sei se ainda te amo
Não sei se você ainda me ama
Ou se vivo um engano
Por gostar de sentir você na mesma cama
Quero ter aquele amor do inicio
De quando éramos jovens
Estar com você virou um vício
Que vivo em uma solidão infinita
Por querer reviver um passado
Estou deixando de viver o presente
Sinto muito por te amar assim
Mas você se tornou ausente
Não sei se ainda te amo
Ou se me se acostumei a viver assim
Mas a cada dia que passa
Você leva um pouco de mim
E se seu motivo pra ser feliz
É não precisar de motivo pra ser feliz
Folhas caem no outono
Por isso minha felicidade fica na raiz
O fim da malandragem, a malandragem não tem fim,
mente ativa, se todos forem malandros vão sacar da evasiva
Buscam jeitinho pra tudo, mesmo que não esteja certo, o honesto é chamado de burro, enquanto o malandro
é chamado de esperto
" algumas pessoas se sentem certas a fazer o errado, e com toda certeza do mundo, elas não tem consequência do dano que causaram... "
(...) Estou cheio de urgência de quando seus olhos pairavam sobre mim.
Do pedido emergente que não para de suplicar ao meu coração que você seja quem meus olhos e coração conheceram ao primeiro impacto de nós dois. Sinto falta do seu desejo iminente que sempre dava voltas e parava em mim.
Aprendi que amar não simplesmente amar, como diz a palavra, amar é estar com saudades da pessoa amada como se já não a vês a anos, amar é sentir que quando estas com a pessoa amada nada mais importa apenas aquele momento, amar é… amar é… Enfim amor é o que sinto por voce e amar são todas as loucuras que faço que faço por voce e com você…
As Vezes a Vida Nos Obriga a Trilhar Caminhos Que Não Queremos. E o Melhor a Fazer, É Trilhar Sem Olhar Para Trás.
Aprendi com vc, q qdo ver uma aliança na mão de uma pessoa, significa comprometimento, e não é comigo...aprendi que a urgência no início era sua, e depois passou a ser minha pelo mesmo motivo, afinal vc tem alguém ao lado e eu não...Aprendi que o fato de eu ser livre, o pouco pra mim é pouco mesmo, mas pra vc é muito, pelo mesmo motivo.Aprendi que eu sendo livre, tenho várias escolhas, então não preciso aceitar as coisas como são, e vc as aceita pelo mesmo motivo...Aprendi que o que me impulsiona a urgência de viver, é o mesmo motivo o qual vc deixa rolar, afinal, não tem nada a perder...e pelo mesmo motivo de ser livre, posso amar com intensidade, e o que vem de vc é apenas mais uma oportunidade de variar uma relaçÃo sexual...então pelo mesmo motivo de ser comprometido vc perde a oportunidade de fazer escolhas,será sempre escolhido, e com certeza não será a mim, afinal, o que vc tem pra me oferecer tenho com quem eu quiser e quando quiser, pelos mesmos motivos. Vc é comprometido e eu sou livre.Então seja feliz com sua escolha, que eu serei com a minha!!!
Sinto uma saudade, que não sei de que...uma ansiedade que precede o que...
Só sei que sinto e isso mexe com meus instintos...
Saudade de te ver, te tocar...Mas como amar um rosto repentino que se mostra tão distante, e quando está perto me paralisa a ponto de não saber o que fazer
Meu corpo treme de ansiedade, sua frio de emoção, não sei se insisto ou se recuo, eis a questão
Parece uma droga, a qual estou em abstinência mesmo antes de ter experimentado, e agora? Recuo ou passo adiante?
Parece ilusório se não fosse tão persistente...tenho vc em minha mente, o que meu corpo se ressente, pois a cada instante que passa vc está mais presente, mesmo estando ausente!!
"Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada."
Não perca essa menina
Que carrega nos lábios de flor
No peito ainda inocente
Que não descobriu o amor
