Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 724664 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Sabe quando vem uma angústia, uma dor tão grande no coração que você consegue senti-lo pulsando e levemente sangrando?... Então.

Inserida por eraumavezumagrotaque

Faça mais. Seja mais.

Inserida por eraumavezumagrotaque

Me diz como é ter um pai?. Um herói disfarçado de homem, um amigo disfarçado de pai. Me diz, porque eu nunca soube o que é isso, nunca ouvi um " eu te amo ", " você é tão linda ", " fica tranquila que eu te protejo ", nunca recebi um beijo na testa antes de dormir, nunca me levou á um cinema, nem mesmo alugou um filminho num fim de tarde, comprou uma pipoca e uma coca-cola, e sentamos como se realmente fossemos pai e filha. Ele nunca se importou... E isso dói.

Então me diz... Me diz como é ter um pai.

Inserida por eraumavezumagrotaque

⁠Me permitam que eu fale.
Tão transtornado estou…
Reflita nos próprios pensamentos!
Se afaste! Se converta…
Então nossos desejos se tornarão nossos. Nossos dias, nossos.
Então, não se rebaixe à minha dor.
Só se converta!
Convirja para dentro de si.
Seguiremos assim perto um do outro.
Amaremos assim perto um do outro.
Buscaremos assim sempre um ao outro. Sem nunca podermos alcançar.
Algo você oculta nervoso.
Algo me custaram 5000 reais!!
Não se rebaixe a minha dor.
Se afaste, se converta.
Sua coragem me fez alcançar.
As borboletas.

Inserida por miriam_kandrasovas

⁠Esse cara não é bom pro meu coração.

Quem gosta, gosta
quem não gosta, não conhece
o resto é moda, porque foda
é o Daleste

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Nunca Vendeu Maconha".

Quando eu penso na minha vida e nas coisas que estão acontecendo, automaticamente eu visualizo a minha imagem, a de uma menina-mulher fraca, encurvada, quase estendida no chão, mas ainda se levantando devagar e dolorosamente. Ela às vezes cai, chora, e com os cabelos sobre rosto, embaraçados, ela pede socorro a Deus. E Deus segura na mão dela e a ajuda a se levantar. Mas Ele a encoraja a tentar se levantar por si, e permite que ela às vezes caia novamente, para que na próxima tentativa de se erguer, ela esteja um pouco melhor, tenha aprendido algo e esteja um pouco mais forte e um pouco mais confiante em si. Ela neste momento está de joelhos. E ela está com o coração cheio de medo, mas ela está tentando se levantar sem cessar. Ela vê o amor na natureza, nas coisas, nas pessoas e isso a faz sentir melhor e cada vez mais capaz. Ela caminha em direção à luz. Ela suplica pela luz, pois ela significa, de alguma forma, a própria luz. Algo está escuro, algo está embaçado, mas já há algo clareando sua visão. A menina-mulher não desiste mesmo quando todos dizem que o caso dela está perdido. Ela tem consigo aquela frase "antes tarde do que nunca". E caminhando ela vai, seu corpo se rebaixa quando algo dá errado, mas aí vem a lição, pois o universo conspira a seu favor, e Deus a orienta, aí ela tenta novamente, seu corpo se ergue aos poucos e a encoraja cada vez mais, e assim sucessivamente até encontrar a luz plena e a resposta para tudo. Porque não só a menina-mulher, como todos nós merecemos a luz e a felicidade em nossas vidas, mesmo quando tudo "parece" estar tão ruim.
Eu estou aprendendo a ser otimista, se não a minha imagem estaria já despejada ao chão, incapaz de mover um dedo.

MEU CARNAVAL É VOCÊ!

Neste carnaval
minha escola de samba será você!
Vou te fantasiar na minha pele
e nossa ala se chamará Prazer!

E na grande avenida
nosso carro alegórico será um grande coração!
Todo o público de pé
cantará nosso refrão!

Dos nossos corpos suados
rastros de amor ficarão pelo chão.
A cor da nossa escola será vermelha
pra representar nossa paixão!

A grandiosa bateria
tomada de comoção,
tocará com maestria
o tum-tum-tum do coração!

Chegado o momento
de encerrarmos o carnaval
ficará em nossos corpos
um desejo sem igual!

E certos de que o amor
contagiou toda avenida
por anos a fio ouviremos:
-Foi a escola mais bonita!

Engula minha palavras,
experimente meus pensamentos
e se for muito nojento, cuspa de
volta pra mim.

"Possuo duas armas infalíveis para exercer mi­nha arte, a primeira é a minha inquestionável superioridade, física, intelectual, financeira e social, que arrasa totalmente meu adversário e me torna invulnerável a qualquer tipo de ata­que, a segunda é que estou pouco me lixando para tudo e não tenho vergonha de nada"

Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

Você é o melhor que há em mim,é minha alegria e tristeza
É minha presença e minha saudade! Minha vontade de ir embora e o desejo de ficar
é minha sorte meu pezar!
é minha sede de viver e minha missão em amar!

“Minha cabeça é tão confusa: Uma hora me acho especial, penso que há algo maior reservado a mim. Outrora, pergunto-me se minha vida não foi um erro, se minha existência não tem propósito algum, se sou apenas mais um. Sou o tipo de pessoa que gostaria de mudar o mundo, chamar atenção! Realmente, falei certo, “sou o tipo de pessoa”, devem existir tantas iguais a mim, e inúmeras melhores… Espero que sim. Espero que não. Anseio por pessoas com pensamentos tão bondosos quanto os meus, simultaneamente caio aos prantos ao saber que nunca terei a atenção que tanto almejo.”

Minha Fé vem de ti Senhor,
mesmo que eu caia. mesmo que digam que
Deus me esqueceu, mesmo assim minha Fé
continuará em ti JESUS. Pois sei que tudo vem
de ti e em ti Minha Vitória É CERTA.

Minha primeira crônica!!!
RELACIONAMENTO
Hoje recebi uma pergunta sobre relacionamento,
Após minha resposta, na qual não quero mais me relacionar sério, fui questionado, o por que!
Minha resposta é a seguinte
Quando você decide relacionar-se sério com uma pessoa você tem que abrir mão de muitas coisas, por isso na minha opinião relacionamento tem um ciclo.
Nos dias de hoje, são
Ficar, namorar, noivar e casar.

FICAR, é conhecer gostos, costumes, hobby, comida preferida e coisas do gênero,
90% das pessoas passam para o próximo nível.
O NAMORO "onde a coisa começa a complicar" você começa a conhecer, manias, vícios, prazeres, coisas nas quais o parceiro(a) não consegue ficar sem, ou não suporta estar perto, o que ele(a) consegue ou não abrir mão por você. 50% passam para o próximo nível.

O NOIVADO, "a coisa está ficando realmente feia", o parceiro(a) já não esconde mais que não suporta seu amigo(a) chato, começa criticar sua família, os seus hobby, começa a exigir mais tempo pra ele(a), fala que você tem outro(a) fala que você não tem mais idade pra fazer isso ou aquilo. 25% dos casais passam para o próximo nível.

O CASAMENTO. "Nesse ponto a vaca já foi para o brejo" (rs rs) e as consequências são as piores.

Aquele seu amigo(a) chato já não se pode falar nem mais o nome, que o "clima já muda"
agora ela(e) tem certeza que vc tem outro(a), "não sei por que casou"
Seu sono, por várias vezes é trocado, por noite por discussões, que adentram noite a fora, seu descanso já não é o mesmo, vontade de ir pra casa, "só se for pra casa dos seus respectivos pais", não tem mais, seu trabalho passa ser seu hobby, e as horas fora de casa as melhores do seu dia! Você descobre que os gostos do companheiro(a) estão muito longe dos seus, as manias dela(e) irritam profundamente, lembra do abrir mão??
Rãn...
a novela reprizada, big brother, e outras besteiras do gênero que passam na TV tem mais valor!

Na minha opinião uns 15% guerreiros ficam casados até o fim das suas vidas!!!
Pois esses sim souberam ceder, passaram por cima de suas inseguranças, mataram seus MONSTROS juntos,
abriram mão, passaram por cima dos problemas e o mais difícil nos dias de hoje passaram por cima das "facilidades" da vida moderna!!!!
Essa e minha HUMILDE opinião, mas quem sabe um dia eu mude!!!

Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Marina Elali

Nota: Trecho da canção Eu vou seguir (Reach), versão brasileira da canção Reach, de Gloria Estefan.

NUNCA, nunca vou deixar vooocê longe de miim!
Você e A MINHA COISA! Coisinha dos meus diias, das minhas horas, dos meus minutos, dos meus segundos! da minha VIDA!
Você sempre vai estar no meu coração.
Quando estiver triste, pare e lembre todos os momentos que te fiz rir.

COISA DA MINHA VIIIDA!

Fui... Porque optei por silenciar-me e fazer da quietude minha doce morada até que, se instale em mim, o desejo de expressar-me novamente.

- Uma definição

amor é uma luz à
noite atravessando o nevoeiro

amor é uma tampinha de cerveja
pisada no caminho
do banheiro

amor é a chave perdida da sua porta
quando você está bêbado

amor é o que acontece
uma vez a cada dez anos

amor é um gato esmagado

amor é o velho jornaleiro na
esquina que
desistiu

amor é o que você acha que a outra
pessoa destruiu

amor é o que desapareceu junto
com a era dos navios encouraçados

amor é o telefone tocando,
a mesma voz ou uma outra
voz mas nunca a voz
correta

amor é traição
amor é o incêndio dos
sem-teto num beco

amor é aço
amor é a barata
amor é uma caixa de correio

amor é a chuva sobre o telhado
de um velho hotel
em Los Angeles

amor é o seu pai num caixão
(aquele que te odiava)

amor é um cavalo com a perna
quebrada
tentando se levantar
enquanto 45.000 pessoas
observam

amor é o jeito que nós fervemos
como a lagosta

amor é tudo que nós dissemos
que não era

amor é a pulga que você não consegue
encontrar

e o amor é um mosquito

amor são 50 lançadores de granada

amor é um pinico
vazio

amor é uma rebelião em San Quentin
amor é um hospício
amor é um burro parado numa
rua de moscas

amor é um banco de bar vazio

amor é um filme do Hindenburg
se retorcendo
um momento que ainda grita

amor é Dostoiévski na
roleta

amor é o que se arrasta pelo
chão

amor é a sua mulher dançando
colada com um estranho

amor é uma senhora
roubando um pedaço de
pão

e o amor é uma palavra usada
muitas vezes e
muitas vezes
cedo demais.

"-As vezes, o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, por que não quer que recorram a Deus".