Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Você não precisa ter certeza do que 'gosta', apenas pensando que 'gosta', já é o suficiente para 'gostar'
SITUAÇÃO
Sei lá,
o coração é quem decide,
mesmo que você insiste
que não gosta.
É um olhar,
é um sorriso,
para que seja preciso,
é o que importa!
Quando ela chega,
você espera a coragem.
Olha para o seu redor
e pensa bem se isso é
uma vantagem.
Me abraça forte
pra eu não ir,
mesmo que tente insistir
enquanto aproveita a situação!
Manda bilhetes, cartas e lembretes,
pra pode provar.
Mostra quanto me ama,
mesmo sem poder me tocar.
Não importo com o corpo.
Não importo com a gordura.
Só digo pra você,
é excesso de gostosura.
Eu te amo meu bem,
jamais te esquecerei.
Em todas pedras e caminhos
por você caminharei.
Com teu abraço
o meu passado fica de lado.
Mesmo sabendo que o meu ex
é o garoto errado!
Mas todas primeira vez,
a gente faz um erro.
Não quero errar de novo,
como fiz com o primeiro.
De janeiro á janeiro,
de segunda á domingo.
Penso em você,
deitado e dormindo.
Mas nessa vida tem que ser com ele.
Mesmo que falte 20 anos
pra mostrar que quero casar é com ele!
Mas com as nossas diferenças
não vou me importar!
Porque aquele que ama,
tu é quer vivenciar.
Mas na real menina,
ele é um príncipe sem coroa.
Mesmo não tendo oque os outros querem,
ele leva nisso á boa.
No teu castelo acredite tem que ter a Rapunzel.
Que joga as suas tranças,
para um anjo vir do céu.
Não insista mais.
Só viva com ela.
Mostre para todos
quando estiverem de frente a capela.
Quando uma mulher desiste de você, não é porque ela não gosta mais de você.
É porque ela está cansada de se machucar e de ver você agindo como se não se importasse com ela...
Amor não se demora onde não existe reciprocidade.
Quando resolver dedicar-ser ao projeto de sua vida, não se cerque somente de pessoas que gosta ou que gostam de ti, cerque-se de pessoas competentes.
É melhor alguem mostrar que não gosta de ti, do que fingir que gosta.
Porque uma pessoa desse gênero. É capaz de tudo.
Da tua natureza:
Se gosta, ama e não vai se separar.
Porque você sempre insiste em procurar outra porta.
Não ofusque sua luz com quem gosta de viver nas sombras, mesmo que seja só uma carona. Recuperar-se é difícil depois de mal visto (a).
Pra tudo na vida há o lado bom e o ruim, não se apegue somente ao que não gosta, às vezes o “ruim” é aprendizado. Concentre-se nas coisas boas, celebre o “acordar” de cada dia... Sorria mais vezes, dê risada dos seus tombos, pode ter certeza isso ameniza a queda rs... Enfim, pare de reclamar da vida e culpar o mundo ou as pessoas por suas próprias frustrações, a mudança em sua vida depende única e exclusivamente de vc... Mexa-se!!!
Procure a felicidade, ela está dentro de nós e não depende de ninguém.
Das Mutações Variadas
Ela não gosta de cheiro de cigarro;
Ele não gosta de quando fala sério tirem sarro;
Ela opta nos restaurantes por sentar nos cantos;
Ele não paga as contas pela internet e prefere ir á bancos;
Ela usa maquiagem, mas não gosta de batom;
Ele de tarde prefere o silêncio e na madrugada escuta um som;
Ela espalha pela casa copos d´água por onde passa;
Ele está ficando frio, não consegue mais ver cor nem graça;
Ela não adora mais o tom de violeta que pintou sua janela;
Ele trocou o granulado do café e açúcar por canela;
Ela prefere agora as anêmonas do que as rosas;
Ele ainda gosta e faz canções em verso e prosa;
E por não estarem mais confinantes e por não serem mais confiantes,
por tudo ter afundado, por optarem em juntos serem calados.
Não seria de outro jeito, quando tudo foi imperfeito;
não foi ele que preferiu partir, foi o amor que deixou de vir;
E quando não há mais ternura, o que enfim perdura?
Decidiram tentar novamente, dessa vez mais conscientes.
Mas agora ELE não gosta de sentir nela o cheiro do cigarro e ELA não gosta de quando fala sério que ELE tire sarro, ELE nos restaurantes se esconde nos cantos, ELA para não ficar em casa não usa a internet e vai aos bancos, ELE prefere ELA sem maquiagem e lhe comprou um conjunto de batom, ELA ficou em silêncio pois não gostou e não emitiu nenhum som.
ELE espalhou garrafas de cerveja pelos cantos por onde passa, ELA ficou fria e não vê nele cor nem graça; ELE deixou ainda mais violeta aquela janela; ELA não suporta mais ver a pia suja de canela; ELE nem sabe que as anêmonas são rosas, ELA não aguenta mais suas canções em verso e prosa.
Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...
“Quem não ora é porque não gosta de falar com Deus. Se você não gosta de falar com Deus o que você vai fazer no Céu?”
O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram
Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura do prazer de duas pessoas e o medo do que elas passariam.
Aventura na qual a vida nos coloca e quando abrimos os olhos a sensação é de estamos diante há uma tirolesa. Ou você para no lugar que esta e fica a olhar as pessoas pularem, ou você sente o calor no corpo e se impulsiona a saltar, tendo a recompensa da qual muita gente esquece, no medo, que é sentir o frescor do mergulho após o pulo.
Em fim, você se encontra em terra firme, mas parece estar perdido no meio de uma floresta. A altura agora é horizontal, um caminho você tem que seguir, ou deixara o medo lhe parar as pernas e vegetara na mata? Sinta o ar que lhe enche o pulmão para desbravar a trilha, pois se você pulou tem um propósito a realizar.
Aparentemente parece legal, você abre o caminho se sentindo Pedro Álvares Cabral, o assobio dos pássaros é como canto para seus ouvidos, o verde é como uma tela artística para os olhos e o cheiro de pureza mexe com seus sentidos lhe trazendo conforto.
O sol chega ao meio do céu e as necessidades fisiológicas se manifestam. O que fazer para supri-las no meio de uma floresta quando já estamos acostumados com as mordomias urbanas¿ Quem tem fome busca o que comer, quem tem cede busca o que beber, e para tanto precisamos saber como buscaremos essas coisas. A caça precisa ser planejada e o ataque feito na hora certa, o liquido de difícil locação precisa ser levado em recipiente sem furos para que não haja vazamento e cheguemos com o pote vazio. No modo de preparo até aqueles que não são dotados na culinária, se cuidadoso e cauteloso saberá desenvolver um belo prato.Feito, saboreado e ainda satisfeitos queremos algo a mais, a sobremesa para equilibrar o sal na língua,
O entardecer vai chegando, e parece que nos sentimos árduos do sol. Avistamos belos cogumelos, aquela sobremesa da qual precisava, mas não sabemos se estes são doces ou envenenados.Você pode experimentar, e correr o risco de passar mal , mas ao tocas na língua sentira o amargo e o deixara cair no chão ou se guardara para encontrar belos frutos adiante.
A noite chega nos deparamos com situações nas quais exige um pouco mais de nós, caminhar no escuro, o que é perigoso para quem não conhece o caminho e mesmo pra quem já trilhou o caminho, as situações e imprevistos nunca serão iguais.O melhor é descansar, ascender uma fogueira para se esquentar e esperar esclarecer para continuar.
Lá de cima da tirolesa parecia um caminho curto. O problema é que do ângulo de visão que estávamos não conseguimos ver o que tinha por dentro da floresta, mas por nossos sentidos já era de se esperar. Pois bem, se aqui nos encontramos, busquemos então sabedoria e discernimento pra chegar há algum lugar.
Seria tão fácil se assim como na cidade tivéssemos sinalização, placas, avisos e mapas. Assim seria mais fácil acertar o caminho e evitaria o erro de entrar em caminhos perigosos ou sem saída.
Não posso dizer onde você quer ou vai chegar, mas é natural adivinhar pela lei da vida. Todos nós habitamos este mundo com a passagem pela vida no intuito de ter uma boa viajem, seguindo as instruções da companhia turística que tem um dono observando tudo.
Ambos buscamos conhecer e passar por todas as estações, alguns desviam o caminho em busca de aventura, mas vai saber se nos encontraremos no fim, os que seguem o guia não deixam de ter suas aventuras e estão seguros.
Na vida você não tem aquelas placas e sinalizações da seatran, mas tem as leis do criador e os ensinamentos de seus pais, alem das regras estabelecidas em cada estação da vida e que pode ser negociadas por vocês mesmo de acordo com a necessidade e gosto de cada um.
E por um acaso de você errar o caminho ou entrar em caminhos sem saída, não desanime, pois no tempo de viajem estava incluso os imprevistos, nos quais você teria para retornar e corrigir o seguimento ou a descoberta de uma nova saída para o caminho fechado.
Por tanto passageiros...
Boa viajem!
