Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 725335 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

sobre o suicídio

já estamos mortos por dentro.

e doí. doí porque a solidão e a indiferença são alguns dos piores sentimentos dos seres humanos, doí passar um dia inteiro “vivendo” e chegar em casa e não ter alguém para te perguntar como foi o seu dia, doí porque é apavorante a sensação de abandono, de desprezo, de indiferença, doí perceber que aquela pessoa que fazia parte de todos os seus planos nem conversa mais contigo, doí porque ninguém nem se incomodou em perguntar como eu me sentia, doí se sentir vazio, oco, insuficiente. e acima de tudo, o que doí mesmo é a indiferença das pessoas com a minha dor.

01:11am

madrugada,
várias coisas na cabeça,
e você é uma delas
(ou todas elas)

tá doendo,

tá sufocando,

tá tirando meu sono.

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

já parou pra pensar que depois pode ser tarde demais?
já imaginou que o agora é tudo o que temos?
então pra quê deixar pra depois, baby?
a saudade tá demais e tá sufocando meu coração tão ingênuo e bobo
confesso que acho o amanhã longe demais, você não?
vem cá, corre.
que tenho pressa - sempre tive
quando se trata de amor eu tenho urgência, você não?

eu sou um desastre poético .

"O histérico acha que a intensidade do seu ódio prova a veracidade da sua crença."

O falseamento de certos princípios da moral, dissimulado pela educação e conveniências sociais, vai criando esses aleijões de homens de bem.

(Senhora)

Aurélia amava mais seu amor do que seu amante; era mais poeta do que mulher; preferia o ideal ao homem.

(Senhora)

o meu silêncio
é todo seu.

O inteligente escolhe os três pedidos.
O sábio escolhe três lâmpadas.

Que tipo de luz você é? Luz que apenas enfeita ambientes ou luz que mostra a verdade? Você é um efeito de iluminação que agrada os olhos ou a luz que há em você ilumina vidas? O que é bonito pode até agradar os olhos, mas o que é verdadeiro toca a alma.

Muita acerta quem suspeita que sempre erre.

A fome é a expressão biológica de males sociológicos.

“Anda de mãos dadas, a Dor e a Criatividade; quando muita criatividade reside no ser que pensa, somente os grandes resultados são produtos da dor; é assim que anda, e evolui o humano: na dor que vence, sempre há cura, na arte do pensar”.

Na história dos combates internos, nunca tal prática maravilhosa de amar, mostrou-se tão devastadora; esfacelamos um pouco de nossa modéstia, quando, nossas volições guiadas em prol da concretização dos nossos próprios anseios, em detrimento dos de outra pessoa, forjamos nossa verdadeira imagem de repugnante, de vil; para, nesta batalha de idéias mais do que instintivas, lutarmos por sangue de volúpia, por vida de conquista e por água purificada na dor; salgamos um tanto demasiadamente a comida, e cedo ou tarde, agonizaremos nas possíveis enfermidades daí decorrentes, e, na gordura que usufruímos quando saboreamos estas apetitosas sandias da juventude, condenamo-nos ao martírio do porvir, repleto de murmúrios, gemidos, lamentos e cruzes.

“As grandes frases também são as mais sórdidas; quando o muito delas nos parecem agradar”.

Se para sermos estimados usarmos de desdém e arrogância, só conseguiremos precisamente o contrário.

As maiores coisas devem ser ditas com simplicidade: a ênfase as desgasta. Devemos proferir com mais nobreza as pequenas coisas: só a expressão, o tom e o modo é que lhes conferem importância.