Nao Expresso meus Sentimentos
"Você precisa entender que tua força não vem apenas da tua vontade, mas principalmente do reconhecimento e da aceitação das suas fraquezas. Não é toda hora que você conseguirá ser o que quer ou ter o que quiser. Não é toda hora que você terá as capacidades necessárias para o que precisa fazer e se aguentar firme em qualquer situação. Não é toda hora que você conseguirá ser forte o suficiente para lidar sozinho com as coisas. Seja humilde em aceitar isso e deixe dessa necessidade, que às vezes chega a ser insana, de querer bancar o fortão ou a fortona pra todo mundo. De construir uma imagem de que tudo pode, tudo sustenta, tudo aguenta e é forte pra aguentar qualquer coisa, quando na verdade, o que você quer mesmo é esconder suas fraquezas dos outros, porque para você, ser fraco é ser uma pessoa deficiente, debilitada. Como se fosse uma doença.
Você deseja tanto que as pessoas te enxerguem e te admirem como uma pessoa forte que mal consegue sustentar o peso que isso traz pra você e pra tua vida. Mal consegue lidar com o esgotamento mental e o stress físico que isso provoca em você. Deixa dessa necessidade inútil. Isso só está consumindo suas energias sem necessidade e não está te levando verdadeiramente pra lugar nenhum a não ser, cada vez mais, pra dentro da tua própria ilusão. Chore, se renda e peça ajuda quando for necessário. Você não estará sendo diferente, nem pior do que nenhum outro ser humano. Todos tem fraquezas, limitações e incapacidades. E a gente só cresce quando aceita tudo isso e se esforça para trabalhar tudo isso. É aí que você cria a oportunidade de mudar as coisas.
Aprenda a se render de vez em quando e não se sinta fraco por ter essa atitude humilde, coerente e madura. Você só será forte verdadeiramente quando conseguir aceitar que, em muitos momentos de sua vida, você não conseguirá ser forte o suficiente e se bancar sozinho!"
Parecidos.
Somos parecidos.
Afirma você...
Digo que não.
Gostamos das mesmas coisas.
De poesia.
Da Arte.
De coisas simples da vida.
Torcemos até pelo mesmo time.
Como não somos parecidos?
Questiona você.
Com carinho, digo, como se pegando uma rosa:
“É o teu coração que a muito se misturou com o meu. ”
Todos sem exceção têm o seu Anjo desde que nascem até ao fim da vida, não é privilégio só de alguns! Pena que a maioria não acredita e não pede ajuda...sofrem e lutam a vida toda e partem julgando que estão sós no mundo. Deus não nos deixaria abandonados, desprotegidos.
Sabe...
Não quero entrar na tua vida... Como muitas entraram .
Não quero dizer coisas que todas disseram....
Quero entrar e fazer toda a diferença...
Quero dizer palavras em silêncio... Aquelas que só nas batidas de um coração apaixonado podem ouvir.
Falar... Coisas bonitas e muito fácil... Mais dizer coisas verdadeiras que saem do fundo de nossas almas... Não é pra todos...
Ser Romântico todo mundo pode ser... Pois viver um romance nem todos vivem....
Então deixa-me entrar e te mostrar que tudo que você já viveu...
Não será comparado do que vai viver comigo..
Não prometo te dar o que não tenho...
Mais o que eu possuo é o que tenho de mais bonito e isso eu quero te dar..
Não prometo te dar todos os sorrisos...
Mais lhe garanto que darei os melhores...
Sabemos que nem tudo é cor de rosa... Mais podemos fazer desse nosso momento um arco iris...
Pintar nosso amor de cores alegres e radiantes...
E fazer dos momentos tristes uma força de superação...
E provar que o nosso amor suportar as mais fortes tempestades... Então deixe que o que quero te dar te faça o melhor..
E que as pessoas vejam que entrei na sua vida pra te amar como você merece.
Não..... Não é um sonho
É realidade....
Um país de maravilhas
Onde construiremos juntos a nossa felicidade
Não gosto de criar expectativas ou fazer planos. Pois as coisas acontecem de forma natural e não premeditadas.
Tenho a mania de afastar as pessoas de quem eu gosto para longe de mim. Não que eu queira, mas assim evito machuca-las.
Amor por mais de vinte e quatro horas ao dia
Não quero tê-la como uma amante escondida
Quero que seja a minha irresistível namorada
Admirando-a e amando-a por toda minha vida
Dia após dia, a todo o instante mais idolatrada
Não quero observá-la pelo espelho retrovisor
Quero que estejas próxima, bem ao meu lado
Esperando ansiosa que eu prove o meu amor
Olhos nos olhos, um intenso beijo inesperado
Bom que estejas livre e disposta ao amanhecer
Luz para meus olhos, alegria para meu coração
Aproveitando o sol que o dia pode nos oferecer
Tempos em tempos, o melhor em cada estação
Sequer a preguiça nos incomoda ao entardecer
Um descanso que não cansa, um renascimento
Amando em silêncio para melhor nos conhecer
Segundo a segundo, sem perder o nosso tempo
Eu lhe quero ainda mais sedutora ao anoitecer
deslizar as minhas mãos em todo o seu corpo
Realizando os nossos desejos, te enlouquecer
Pouco a pouco, teu abraço para meu conforto
Quero tê-la a todo o instante, agora... sem demora.
como dizia lydia martin...
você não precisa ser um monstro
até por que nem
todos os monstros
fazem monstruosidade
Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.
Educar um filho, moldar o caráter é a tarefa mais difícil que existe. Não há manual, cada ser humano é único... e na base da tentativa, nem sempre se acerta... O importante é manter a cabeça erguida e seguir. Se os acertos superarem os erros, eis que formou-se um cidadão!
Não mude a sua essência para agradar aos outros.Pode-se ser quem não é, viver a vida de outrem por um tempo em prol de uma "pseudo" felicidade mas o acordar/despertar é sempre difícil. Quando se ama, respeita, verdadeiramente alguém, aceita-se a pessoa como ela é, a individualidade é que faz de nós seres únicos.A volta ao eixo/prumo, normalmente culmina com a necessidade da solidão, e ai o não aceitar o outro como é, transforma-se em separação.
Bom dia!
Que seu dia comece bem, não perca as esperanças, Deus pode mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Porque eu acredito no poder de Deus em minha vida, independente das razões que te levaram ao fundo do poço, é muito importante que você saiba que Deus pode te tirar dessa condição, desde que, você se entregue completamente a Ele. Creia que Deus está no controle de tudo e que Ele tem o melhor para você.
Alessandro Rodrigues
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
