Nao Expresso meus Sentimentos
Quando eu NÃO quero, eu NÃO quero. Simples assim. E se eu quiser, eu faço de tudo pra fazer dar certo.
Muitos reclamam do amor, mas amor que não falta no mundo. O problema que às pessoas escolhem no dedo... em vez de usar o coração!
Bem-aventurado aquele a quem a verdade por si mesma ensina, não por figuras e vozes que passam, mas como em si é. Nossa opinião e nossos juízos muitas vezes nos enganam e pouco alcançam. De que serve a sutil especulação sobre questões misteriosas e obscuras, de cuja ignorância não seremos julgados? Grande loucura é descurarmos as coisas úteis e necessárias, entregando-nos, com avidez, às curiosas e nocivas. Temos olhos para não ver (Sl 113,13).
Aproveita que não custa nada e sonha,mas sonha alto sem se preocupar com o que Vão pensar pois os que conquistaram a vitória muitos duvidaram deles no início.
Não sei o que fazer, se só fico pensando em você. Meu pensamento vive no seu. Não consigo viver sem um beijo seu!
Ainda bem
que mesmo ausente
sua presença eu posso sentir
e te amar é tão fácil
mesmo não estando aqui
posso sentir o teu abraço
e tua voz ouvir
Dorme minha menina
eu estarei sempre aqui.
Vivemos endividado por um passado que nos cerca.
Ele nasce a todo instante
Pensar já não se é mais presente, é lembrança.
Tristeza, dor, felicidade e amor é estado, é irreal
Temos que inventar um presente.
Mas qual?
Depende de cada um...
É Anjo, to eu aqui falando de você, mais uma vez. Mais sabe o que me da mais raiva... ?
Não conseguir, falar tudo pra você, não ser capaz de pegar a porcaria do telefone e discar a p* do teu numero, e te perguntar, se ta bem, se ta feliz com essa decisão. Eu errei sim, acreditei na menina, mais pelo visto você não tava mais afim mesmo, porque você nem se esforçou pra conversar, você nem se preocupou em me procurar, pra perguntar como eu estou, ou ate mesmo, pra me dar uma explicação sobre tudo. É, foram ótimos os momentos que passamos juntos, e por ignorância de ambos as partes, hoje a gente ta longe um do outro, não sei se ainda sente minha falta, ou se ainda pensa em mim. Mais tenha certeza de que penso em você todos os momentos do dia, e tudo que vou fazer tem um pouquinho de você. Ainda sinto sua falta, e muito, mas quero que saiba que não vou mais te procurar, eu não quero te ver no momento, ainda dói ouvir alguém falar de você. Ainda sinto um frio na barriga ao ouvir seu nome. Mais isso logo passa. E quer saber o que realmente me fez pensar assim? Aquela foto, que tu tirou com ela, sabe né? Cara, aquilo me matou por dentro, eu realmente vi como uma pessoa consegue ser tão falsa a ponto de me falar o que tu falava dela, e depois a própria vir esfregar na minha cara uma foto dela sentada no teu colo,cara,não podia ser do teu lado, ou ate mesmo, na sua frente ? Foi isso que me fez te odiar, mais ao mesmo tempo te amar cada vez mais. Não vou te julgar, porque eu não tenho esse direito, mais você realmente, ficou diferente desde que mudou pra casa do teu primo, tanto que uma vez eu lhe perguntei: Onde estava aquele garoto incrível, responsável, romântico e perfeito que eu havia conhecido há uns meses atrás?
E você, não me respondeu. Eu não menti em momento algum, eu realmente fui eu mesma, me entreguei de corpo e alma pra você, e você em partes fez igual aquele um, me deixou sem ao menos me dizer o motivo, e não venha me dizer que foi pela minha crise de ciúme, porque eu sei que não foi. Você aos poucos esta conseguindo me perder, e, eu vou ser sincera contigo, não queria que isso acontecesse, pois o que eu sinto por você ainda é forte aqui dentro. Mais não se preocupa não ta, eu me levantei uma vez, e dessa vez não vai ser diferente. Com ou sem você, eu vou seguir em frente, e foda-se o que as pessoas vão dizer, não tenho mais nada a perder mesmo! Com lagrimas nos olhos, eu digo Adeus meu anjo foi ótimo te conhecer. Daqui pra frente eu seguirei a minha vida. Seja feliz, pois eu também tentarei ser!
Não foi fácil, como todos os anteriores, mas findou-se....e bem!! Podemos olhar para trás e perceber como crescemos, aprendemos e acima de tudo, , continuamos aqui a aprender....a vida é isso, um eterno aprendizado, uma grande escola e nós, aprendizes sempre!!
Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !
Se achar alguém que precisa de ajuda, não acredita a tvida nunca muda gaste um tempo para lhe falar do amor que faz tudo mudar!
O amor faz tudo
O amor faz tudo
O amor faz tudo
Mudar
O amor de Jesus!
Pois uma vida sem riscos não é nada além de uma vida covarde na qual sempre que querer nunca alcançará nada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos