Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 603128 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

O que é o amor?

O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.

Inserida por salatielgualter

Agradeça a Deus por tudo, até mesmo pelas dificuldades. Sem elas não há aprendizado, sem aprendizado não há crescimento, sem crescimento não é vida.

Inserida por TauMessias

A gente se completa feito coisa simples...arroz e feijão, goiabada e queijo, café com leite...não precisa de muita invenção, nem fórmulas, nem filosofias. É negócio óbvio, de gente que parece que nasce com o mapa do outro no coração.

Inserida por jeanrosana

“Gente estúpida geralmente não pode suportar quando outros fazem alguma coisa melhor do que ela.”

Inserida por AndreBianco

CANSEI DE ESPERAR SUA DECISÃO. NÃO TENHO CULPA ALGUMA DESSA SUA INCENSATES. NÃO ACREDITO EM CONTOS DE FADAS OU ERA UMA VEZ. ME FERIU ME MAGOOU E MESMO ASSIM EU COLOQUEI MEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS. VEJA SÓ AGORA ÓQUE ME FAZ VÊ AS LÁGRIMAS QUE CAEM E PEDE AINDA MAIS UM TEMPO NÃO SEI SE É INDECISÃO OU NÃO TEM SENTIMENTO. NÃO VOU MAIS TE ESPERAR CHEGA DE ILUSÃO DEVOLVE O MEU CORAÇÃO

Inserida por Flor05

Não tem asas... Não usa capa vermelha e nem fantasia para se mostrar com uma postura soberba...
A força que tens é a coragem e a determinação que se põe em risco para salvar vidas sem nenhum beneficio;
És valente com uma couraça mais resistente que de um homem... És foco, força e fé para ajudar quantos forem necessários ajudar... Parabéns Mulher heroína... Mulher guerreira;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem que não é escutado, é um homem sem voz.
- Beli Rodrigues

Inserida por Belirodrigues1

Ser só já virou rotina. Eu acordo só, durmo só, ando só, e também amo só. Amo quem não sabe que existo, amo quem se quer sonha de meu amor. Sou culpado por ser só, mas sobreviverei.

Inserida por abraaomoura

A solidão foi feita pra reflexão e não pra convivência.

Inserida por rebecaalmeid

Não faço nada que outros não podem fazer. Apenas penso de maneira de diferente dos outros

Inserida por Sago

Palavras maliciosas não me atingem, promessas jogadas ao vento não mais me surpreendem... Confio somente em mim e não naqueles que dizem me representar!

Inserida por JULIOAUKAY

tem vezes que pego me dizendo que não existe motivos para viver. mas logo me lembro que não existe motivos apenas viva e seja feliz.

Inserida por renanangel

Você se mostra bem mais bela do que o meu sonho superficial... Não tenho medo da noite, mas só de te perder sem promessas que não irá se encontrar de mim;
Somos tão inocentes e tão imaturos, mas tão seguros no que queremos... Coragem é o que não nos falta para voarmos e seguir em frente...

Inserida por JULIOAUKAY

Quero atenção, mas não de todas as pessoas mas sim de uma única pessoa.

Inserida por lluantrajano

Maldito o homem que não sabe amar.

Inserida por RonaldoDavid

Loucos?
São os que não desistem de você.
Eu os chamo de amigos.

Inserida por UlissesFormiga

Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.

Inserida por biancavasconcelos

Não sobrecarregue seu coração pensando no melhor caminho. Pode ser que as trilhas nas quais você deve pisar já estejam diante de seus pés, embora talvez, não consiga enxergá-las.
Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados
com a melhor maneira de seguir em frente...

Inserida por terrordasdonzelas

Sabia de você...
O tempo todo sabia.
Apenas isso... Apenas.
Não te tocava, não te via...
Somente sentia, apenas sentia.
No sonho tão fugaz,
às vezes aparecias,
somente assim... Aparecias.
Ao olhar em volta,
as vezes te via... Só as vezes.
No sorriso, no olhar, no falar...
Apenas percebia, as vezes sentia...
Não, não com o olhar... Ainda assim te via....
Ficava quieta e te sentia...
Sintia assim, parecia que te via...
As vezes pensava, será que existia...?
Em outras achava...
Mas é claro, é claro! Sabia...
No luar por vezes te via, sem perceber, mas via.
Assim como nas estrelas, nos raios de sol...
Na chuva que eu adoro e que caia...
Sim, até aí te via...
Do alvorecer ao anoitecer por toda minha vida...
A cada respiro, em cada segundo...
No sopro da vida existias.
E todo o meu ser te sentia.
Em minha existência, toda ela eu sabia...
Existes!

Inserida por MirnaRosa

Quando você tentar imaginar que não estou pensando em você, esqueça.
Pois ando com você todos os momentos de minha vida.
Estou a sua espera
Você tem direito a felicidade
Va em busca da sua felicidade
Va em busca de seus sonhos perdidos
A musica que não dançou
O beijo que não deu
O abraço que faltou
Eu sinto a sua falta, mais espero a sua volta a meus braços
Um beijo de seu amor

Cesare
para Bruna
07/10/13

Inserida por carlosli