Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 622054 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

É preciso tornar nossos sentimentos em palavras para que possam entende-los.

Em verdade vos digo: a real beleza humana é a beleza da essência dos sentimentos, dos atos, dos gestos. A beleza do corpo, a estética, é fundamental, no entanto, está à anos luz da beleza que de fato faz do homem imagem e semelhança de Deus.

Uma confusão dentro de mim. Variações de sentimentos. Milhões de coisas para serem ditas, mas faltam-me as palavras.

São tantas certezas e tantas dúvidas, confusão de sentimentos, loucura da alma.

Deixa fluir todos os sentimentos e pensamentos bons

Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.

Sentir mãe

Quando tocar o seu filho
pela primeira vez
Vão nascer tantos sentimentos
novos dentro de você
E você sentira sem saber
dar nomes aos sentimentos

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

A superficialidade das pessoas está cada vez maior, seja em relação a sentimentos ou até mesmo a conhecimento! Todos estão na superfície, na aparência, da boca pra fora. Esqueceram-se do quão interessante pode ser o que está além, trocaram atitudes por palavras e sentimentos por aparência, trocaram conhecimento sadio por futilidades e besteiras. A vida é como o mar, pode-se nadar na superfície, andar de barco, flutuar... Mas porque se contentar com a superfície quando se tem um mundo a fundo para conhecer?

O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.

Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?

Com sentimentos desconexos,danço em um palco escorregadio... Temerário, estreito, deveras sedento!

Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.

Antinomias da vida
É impossível querer que os outros interpretem seus sentimentos e os fatos de sua vida com o mesmo realismo de você que os vivencia e vivenciou, então aprenda a falar menos a respeito de sua vida pessoal.
Quando você se expõe, quando você conta seus infortúnios e dores, quando você fala demais sobre seus atos, por mais insignificantes que eles lhe pareçam, se torna vulnerável as criticas e julgamento alheio. Saliente-se que os outros lhe julgam como querem.
É impossível para eles saber exatamente tudo o que você passou, sentiu ou sofreu. As pessoas são frias quando julgam a vida alheia, embora elas queiram a sua indulgência, a sua compreensão, o calor de seu coração e a mansuetude da sua alma para serem julgadas.
É, porém com uma objetividade desproporcionalmente fria com que analisam os atos dos tolos que falam demais, que, confiando, expõem as suas vidas e histórias. A maioria das pessoas não lhe ama o suficiente para lhe compreender.
Quem lhe ama, na verdade, vive com você, sabe do que você passou e consegue sim, ser compreensivo e indulgente, os demais, de regra, exigem de você a perfeição nas atitudes e na mente que eles mesmos não possuem. Quem lhe ama não coloca palavras na sua boca e sentimentos em seu coração, eles sabem o que você pensa e sente, eles acompanharam a sua trajetória.
A vida é realmente antinômica: as pessoas astutas, frias e, realmente maldosas, falam pouco de suas experiências pretéritas, porque se revestem de falso equilíbrio psíquico e, por isso, são admiradas, são bem quistas e não são mal julgadas. Elas mais calam do que falam, aprenda isso com elas, afinal, a sua maldade astuta, de regra, funciona.
As pessoas são tolas, elas julgam os sinceros, os que nada têm a esconder e, por isso, se abrem, mas defendem os que são tão vis que fantasiam sua frieza “psicopática” de equilíbrio emocional demasiado. Jovens ou velhos, experientes ou não, quase todos caem nos truques destes indivíduos. É meu amigo, é muita antinomia nesta vida.

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também

Quando falar comigo, fale com a mais pura verdade, com sentimentos que vem do coração e seja o mais honesto possível, pois assim estarei diante de amigo de verdade.

Você é quem me mata de rir e também me mata de raiva.
Sentimentos opostos. Mas todos intensos.