Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 621911 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

⁠Quando eu estiver velho e não poder segurar uma caneta, ou teclar, me conceda uma pessoa jovem, pronta para registrar bons concelhos.

Inserida por jaciel-santos

⁠sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰

Inserida por fabio_lacerda

"As chaves que abrem os portais da felicidade, fraternidade e paz não estão em viver de amor, mas sim viver "com", "pelo", "por" e "para" o Amor, e à luz da espiritualidade quanto mais amamos mais os mistérios e encantamentos da vida irão graciosamente sendo revelados para nós."

Inserida por afonsopucci

Quando você começou a respirar, não foi ar que inspirou, mas solidão.

Inserida por pensador

Blindemo-nos contra a maldade alheia que vive a nos rodear.
Não esparrame aos quatro cantos aquele sentimento que ora habita seu coração, pois este é um sentimento totalmente seu.
Guarde-o trancado a sete chaves dentro do seu coração, pois caso ele seja revelado à pessoa errada, este sentimento poderá ser dissipado da pior maneira possível, e motivo até de chacota, por aqueles isentos desta virtude.
Compartilhe-o sim, mas com a pessoa que, de alguma forma, fez com que tal sentimento brotasse em tuas veias.
Ou até com um amigo de grande confiança,
como um desabafo.
Da mesma forma, realize seus projetos sem grandes alardes, pois a inveja alheia poderá inviabilizar tal empreendimento.
Se tiveres alguma coisa te incomodando, resolva-a antes de se lamentar com alguém.
A maldade existe, proteja-se ou ela não se contentará só com sua angustia, irá tomar até tua alma.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se você ama alguém e esse amor não foi vivido como vc gostaria, certamente vc sofreu, sofreu muito, ficou noites sem dormir, perdeu o apetite, perdeu a vontade de ir a lugares por um tempo, sua autoestima certmamente foi pro ralo, o desejo de seu coração era apenas ficar num cantinho. Sei que vc se arrependeu de ter se permitido viver isso e que por vezes se culpou, mas olhe só, se vc ama de verdade independente de como foi o final de sua história coisas boas ficaram, lições, mudanças ocorreram, talvez vc tenha amadurecido, desenvolvido a habilidade de lidar com frustrações, aprendido ter paciência, talvez tenha se tornado alguém melhor, mais sensível a dor alheia, aprendido a dar valor ao outro, tenha aprendido a ser mais empática, desenvolvido o dom de julgar menos e amar mais, quem sabe aprendeu fazer algo que somente os amantes conseguem PERDOAR, enfim talvez de tudo isso que aparentemente foi ruim e te causou dor, tenha te proporcionado um crescimento enorme. Eu amei, ou melhor eu amo e em mim só um desejo permanece, é de todo dia ser alguém melhor pra mim mesmo e para o próximo. No fim das contas o amante ganha mais do que o ser amado.

Inserida por Jucivania95santos

Não espere livrar-se de um sentimento que você alimenta todos os dias.

Inserida por fabriciotcosta

A gratidão é expressada não por palavras mas também por ações.

Inserida por MatthewC19

A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.

Inserida por thaiannevenancio

pior não é perceber . .
pior é sentir . .

Inserida por WilsonAlberto

sem ter por quem não existe porque.
eu que agradeço você .

Inserida por WilsonAlberto

Um suspiro, mil pensamentos que não passam apenas de meros devaneios.

Inserida por felipe_1

A reta guarda do errado que não reconhece seu erro é; "EU NÃO ME LEMBRO DISSO". Quem bate é devorado pelo fingimento de não ter sentido.

Inserida por welidavieira

Sonhar mais próximo da realização, é não pensar negativo sobre o amanhã.

Inserida por EscritorErickpereira

"Não consigo compreender como funciona o Brasil, uns roubam o povo no Congresso, outros roubam o povo nas ruas. E, como se o ridículo da vilania não fosse trágico, tão medíocre, são os que roubam os desabrigados das chuvas."
Thiago Oliveira (1986 a )

Inserida por TH_Historiador

"O grande legado da vida não é ser um acumulador de conhecimentos, transformando-se em um estorvo social. Mas, ser um multiplicador do saber, compartilhando-o de maneira sustentável e equilibrada. Tornando-se distinto dos demagogos e, um exemplo digno para o legado de outras vidas."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Não deixemos que o ódio amargure nossas vidas.

Fernando Aramburu
Pátria. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.
Inserida por pensador

Passou dias, meses e anos, mas meu sentimento foi verdadeiro, hoje não sinto mais nada, porém, esse sentimento está guardado dentro de mim.

Inserida por kleber_knowles

Tu não tem noção dos demônios que destruo todos os dias, só pra te esquecer.

Inserida por kleber_knowles

Você não imagina o quão incrível você é, ningém precisa notar, você precisa sentir.

Inserida por kleber_knowles