Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Juramento do Aprendiz
Juro que sempre serei um aprendiz para a vida,
Utilizarei meu trabalho para me autorrealizar,
e para promover a felicidade humana.
Prometo que vou respeitar e compreender a todos.
Serei honesto, ético e sempre trabalharei com paixão.
Amarei toda a natureza,
até mesmo sua forma mais simples,
assim como respeito o meu conhecimento.
Aprenderei com o passado,
Viverei o presente,
Planejarei um bom futuro para todos,
E sempre sentirei Deus no meu coração,
Para que todos possamos viver juntos num mundo bem melhor.
Nem sempre sabemos que qual é o caminho certo para a nossa felecidade...mas eu acredido que tu es o caminho certo para a minha felecidade...adoro te.
Tá Perdendo o sono? A paz?
A culpa você sempre atribui a alguém correto?.....Saiba que o responsável por seus erros e acertos, sonhos e fracassos é você mesmo que não leva em consideração as pessoas a sua volta como se o mundo girasse em torno de você e suas vontades
Bom quando pensamos em voltar ao passado na grande maioria das vezes sempre o mesmo motivo Queremos estar no passado porque não sei viver momentos que perdemos talvez eu vou encontrar pessoas que estavam lá e não estão mais aqui vai ser uma boa, mas não. Voltando ao passado nós perdemos tudo que a gente tem no presente, sabe, determinadas situações que nos fizeram crescer estão no passado, então... Mudá-las talvez seja o mesmo que apagar quem nós seremos no futuro. O que garante que mudando o passado que traumatizou ou que fez a gente ser o que somos hoje... Se a gente mudá-lo será que automaticamente não vamos mudar também? Entende? Afinal apagamos uma parte do nosso passado que nos tornou aquilo. Talvez surgiram outros, sabe? Outra versão nossa com uma personalidade totalmente diferente daqui nós éramos. Talvez o passado tenha que ser o mesmo, então eu penso que... Eu penso que... Somos nós que deveria mudar... Nosso passado nos tornou quem somos, então nós devemos deixar o passado no passado. Queremos voltar ao passado para mudá-lo e nos tornar o que queríamos ser no futuro que o atual presente não nos permite ou é muito difícil. Não precisamos voltar ao passado, podemos simplesmente mudar o nosso presente e nos encaminhar para quem queremos ser no futuro, sinceramente, eu seria louco se dissesse que nunca imaginei como eu poderia mudar a minha vida se voltasse ao passado, mas agora eu vejo que meu passado me tornou quem eu sou. E noto que Talvez esteja na hora de criar um passado deixando para trás vestígios de quem eu quero ser agora. Eu... Tô querendo dizer que passado é o que é. No fim a resposta para a questão do "por que queremos voltar ao passado?" e a resposta é simples "queremos voltar o passado porquê é mais fácil mudar algo que já está escrito do que começar uma nova história" e é isso que o presente e o futuro são, são o começo de tudo, uma nova história da qual não sabemos como vai começar ou terminar.
Sempre que tento olhar pra dentro de mim percebo a carestia, um tanto rebelde minha mente intensifica ideias pesarosos, e faz-me acreditar no pior de mim. Só gostaria de poder viver sem essa aflição agonizante. Só vivo perante velas e chuva, carregando diariamente toneladas de flagelos e ao dormi, torço para que em meus sonhos eu possa viver um pouco a fantasia de uma vida menos consternada. Minha mente às vezes me conforta, com sugestões imaginativas, vivo um meu - apenas eu - sem cair em choro, e posso sentir meu "Eu" longe daqui.
A vida sempre foi assim, a gente nem sempre faz o que gostaria de fazer, mas a perseverança faz toda a diferença e faz tudo valer a pena. E não esqueça... está chegando um novo dia... está chegando uma nova manhã. Enxergue alem, ouse, enxergue onde você não conseguiu enxergar neste ano e tenha fé na realização das coisas até o inimaginável! Ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade pra você... 2013 quero você aqui comigo. Beijos pra ti.
Suplique a Deus para estar sempre contigo todos os dias e te dar às mãos nos maus dias a que todos nós temos.
Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade
O mundo tem muitos dias ruins, mas também tem dias lindos. Ajude-o sempre soprando energias positivas, respeite-o. Sempre que for possível viva nele intensamente e confia sempre, mas não deixa que os dias ruins afetem vocês. Não deixe que suas ações impensadas tragam danos a nos, seres humanos. Fascina-me esse globo que gira me instiga gratidão. Não deixe o mundo com sintomas de loucuras! Creio que seja um bom conselho.
Colapso
É duro,
mas aqui estou
Caminhando sempre
O que a vida faz
Parece um filme
Me dá um mal estar
O que fazer
Caminhando sempre
O que a vida faz
Meus sonhos não estão a venda
Mau cheguei e parece que já tenho que partir!
Minha memória está certa!
caminhando sempre
O que a vida faz
Os meus olhos não se mexem
Meus braços estão imobilizados
Que sorte a minha
Caminhando sempre
O que a vida faz
Ei…
Aqui a neve não cai
O sol sempre sai
A chuva vem e vai
Ei
Que auê é esse?
Cadê você?
Coloque seus olhos para fora
Quero ver eles aqui
Caminhando sempre
O que a vida faz
Você é um homem morto
Você é um lixo
Um tumor na vida das pessoas
O que você faz
Sem o sorriso que vem da alma
Estou com fome
Mas quer saber?
Deixa isso pra lá
Caminhando sempre
O que a vida faz
Que crime você cometeu
Estou com frio
Sou de mais, uhumn
Está tudo errado
Sou veterana
Caminhando sempre
O que a vida faz
Porquê aquela criança está com os olhos
Sem vida, vazio, sem brilho!
Porquê ela grita e não consegue o seu controle?
Porquê seus gritos são de angústia e dor?
Sua pele está sem cor
Está pálida
Colapso
O seu coração balança
Esse é seu destino
Não posso ajudar
Não posso curar
Só posso olhar
Me sinto triste
Meus olhos estão molhados
Que Deus o ajude!
E eu aqui
Caminhando sempre
O que a vida faz
Colapso…
E eu aqui
Pensando no caminhar
E nos caminhos
Em que a vida faz
E desfaz…
Nem sempre o rio contorna seus obstáculos. Às vezes ele abraça-os e carrega-os para às profundezas.
Pensando hoje,
pensando sempre,
pensando: o dia rasga a manhã,
pensando e um novo dia nasce,
pensando: por que o sol não aparece?
Pensando aqui, pensando,
pensando no mundo,
pensando na paz,
pensando na inocência que se foi,
pensando em você,
pensando nas imperfeições de suas palavras,
pensando o quanto elas me adoecem,
pensando que talvez a minha paz não seja igual à sua,
pensando que tudo seria perfeito se o mundo fosse de paz,
pensando na escritura do destino,
pensando se tudo foi programado,
pensando que talvez tudo seja uma ilusão,
pensando que nada é uma verdade,
pensando que tudo é uma mentira,
pensando que tudo são somente pensamentos...
Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!
Nem sempre um bom anzol traz bons peixes, mesmo quando você conhece bem as águas que correm aos seus pés. As exceções existem, embora quase ninguém se lembre disso.
Sabe aqueles pontos de luz que sempre iluminaram os meus caminhos? Eles tornaram-se a minha esperança.
Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica, sempre me renovo e alegre permaneço!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
