Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 685065 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.

Inserida por Screpante

Amigo é estar sempre
Ligado em tudo que acontece.
Indiferente do que passa
Na vida do seu amigo.
E estar sempre presente na
Vida dele e nunca
O abandonar por nada, seja
Único em todos os momentos.
Torna sua presença um
Exemplo de sua amizade.
Aos olhos dos seus inimigos
Juntos vocês são fortes.
Une suas forças para vencer.
Derrotar os invejosos.
Amigo com tudo isso.
Resta ao seus inimigos
Se aproximar de você.
E descobrir que amizade vale
Mais que dinheiro.
Para ter amigos saiba
Respeitar seus inimigos
E amar seus amigos.

Inserida por Screpante

Nem sempre irei sorri, haverá dias em que a tristeza me visitará.
Nem sempre terei paciência de ouvir brincadeiras sem graça, sou limitada.
Nem sempre estarei disposta a dar força, pois em certos momentos quem precisa de uma força sou eu...
Mas uma coisa sempre farei, me afastar nesses momentos porque não tenho o direito de magoar ninguém com meus problemas.

Inserida por Rosane32

⁠Nem sempre irei sorrir, haverá dias em que a tristeza irá me visitar.

Inserida por Rosane32



Por mais auto suficiente que alguém seja sempre precisará de alguém. Vivemos através dos outros, somos um mundo de pessoas que necessitam comunicar-se e conviver.

Inserida por Rosane32

⁠Em todos os meus momentos de crise a única saída que sempre vem a minha mente é ir embora.

Inserida por Rosane32

⁠Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.

Inserida por Rosane32



Reconheço que preciso mudar.
Necessito dessa mudança para alcançar a paz interior. Nem sempre é fácil mudar um mau hábito mas é necessário.

Inserida por Rosane32

⁠⁠Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.

Inserida por Rosane32

⁠Por mais auto-suficiente que uma pessoa seja, ela sempre acaba precisando de alguém.

Inserida por Rosane32

⁠Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.

Inserida por Rosane32

⁠Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.

Inserida por Rosane32

E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto

Inserida por literaturajovem

Os de sempre, pra sempre.

Inserida por literaturajovem

⁠"Dias de consolo e dias de confronto... nem sempre Jesus consola, na maioria das vezes Ele confronta. O confronto traz mais benefícios que o consolo."

Inserida por brandaojhonate

Amigos, nunca os tive em abundância, sempre os preferi pela relevância.

Inserida por EvandoCarmo

A ordem natural das coisas deve sempre ser: antes da mudança vem o descontentamento, e em seguida a realização, a felicidade.

Inserida por EvandoCarmo

Segundo Quintana, a esperança é uma louca que sempre no último dia do ano se joga do décimo segundo andar, e que ao cair intacta na calçada se transforma em criança.
Ao ser perguntada sobre sua identidade, repete aos homens seu nome pausadamente.

Inserida por EvandoCarmo

“A poesia será sempre o teu abrigo
Uma casa segura, um conforto
Preenchendo a tua vida vã, vazia
Na agonia velada do teu rosto.”
―Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Grande, imenso fingidor, Fernando Pessoa, nada seria sem Camões. Os gênios dão sempre á luz a grandes monstros que os engolem.

Inserida por EvandoCarmo