Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Há muitos temas importantes a serem lidos, mas é impossível ler tudo. Sempre procure ler o que puder e se informar o máximo possível.
O ser humano busca sempre seguir adiante na vida, porém a modernização pode resultar na destruição de coisas do passado, incluindo antigas formas de vida. Enquanto a modernização pode ter um certo conhecimento do passado, a Antiguidade, por sua vez, não tem conhecimento nem do presente, nem do futuro e nem mesmo de seu próprio passado. O ser humano pode continuar a destruir formas de vida existentes, que não voltarão a existir, a não ser que sejam tomadas medidas para impedir isso.
GRATIDÃO
Tenha sempre gratidão
seja gentil e gere generosidade,
a gratidão nos leva com leveza
ao caminho da felicidade.
É a porta de entrada para o sucesso
nos faz enexergar que cada processo
nos aproxima da prosperidade.
Na tragetoria da sua vida
seja grato a cada benção recebida
com a virtude da sua humildade.
"A justiça de Deus estará sempre presente, inclusive guiando aqueles que se dedicam estar ao lado dele, sendo orientados por mãos justas"
Amor próprio é deixar-se florescer,
É ser oque é, buscando sempre o próprio caminho,
É sobre saber apreciar suas pequenas conquistas,
Sobre amparar-se no dia da angústia promovendo o auto cuidado,
Amor próprio vai além de uma foto, dizendo "me amo", ele começa de dentro, através do auto conhecimento, e esbarros deploráveis muitas vezes, com o próprio eu;
Amor próprio não é conformismo, ele anda de mãos dadas com a evolução pessoal,
E não confunda, Amor próprio com egocentrismo, é muito fácil escorregarmos para essa versão medíocre que está sempre acessível dentro de nós,
Amor próprio sobretudo é, respeitar-se, apreciar-se de forma genuína, pois a única aprovação da qual você realmente precisa é de si mesmo, de olhar no espelho e dizer, nossa bom trabalho, não chegamos no final da jornada ainda, mas estamos no caminho certo!
O mar, um belo dia estava lá,
Com suas ondas e barcos a navegar.
Sempre formoso,
Um dia calmo e outro furioso,
Mas sempre majestoso.
Afinal, o que é beleza? Certamente nada que possa ser calculado ou medido. É sempre algo imponderável, algo que está entre alguma coisa.
A arte de construir é, na realidade, sempre a execução espacial de decisões espirituais. Está vinculado ao seu tempo e se manifesta apenas ao abordar tarefas vitais com os meios de seu tempo. Um conhecimento dos tempos, suas tarefas e seus meios são as pré-condições necessárias do trabalho na arte da construção.
Entre outras rosas em um único jardim, sempre se destaca aquela que tem a sua beleza e forma inquestionável de ser; em toda a sua simplicidade.
Exatamente como Você.
O espírito de procrastinação está dentro de todos os homens. Queremos ser ricos, mas, sempre que as oportunidades aparecem diante de nós, esse espírito de procrastinação nos incita, com o nosso próprio consentimento, a adiar as coisas. Por dar ouvidos a ele, tornamo-nos nossos piores inimigos.
Rose, mãe de duas filhas queridas,
Você é uma guerreira incansável,
Sempre presente nas suas vidas,
Cuidando, amando, sendo admirável.
Sua dedicação é inspiradora, mow, e você é maravilhosa!
nunca esqueça disso
Minha primeira e inesperada paixão
Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com você. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi, apesar de tudo, a melhor sensação que já senti. Aterrorizante, intenso, eufórico e inevitável.
Não sei quando ou como, mas uma certeza eu tenho, eu me apaixonei perdidamente por você, mas devido a certas coisas guardei os meus sentimentos em sete chaves. E como uma covarde que eu era, fugi e lutei tão desesperadamente contra isso. Não sei de onde eu tirava o meu autocontrole em não demonstrar, porquê o que eu mais ansiava em fazer era o inverso de ocultar, era admitir.
E por muitas vezes me questionei sobre o que vc sentia por mim, pq as vezes parecia, mesmo que fosse por milésimo de segundo, que vc também queria o mesmo que eu. E pra mim nunca foi apenas sobre atração, química ou até mesmo conexão, mas sim sobre objetivos, metas, valores e desejos que compartilhamos em comum um dia, que por um pequeno deslize me fez imaginar um "nós" aonde não tinha.
No final não ficamos juntos e não foi fácil ou rápido te superar, porém, aprendi a conviver e hoje olho pra trás e lembro dos bons momentos com muito carinho, e gosto de pensar que isso tudo foi preciso pra assim, eu então poder me autoconhecer melhor e me tornando mais forte no amor.
Crescemos e amadurecemos muito e mesmo que não tenhamos mais contato nos dias de hoje, quero que nunca esqueça isso: Você sempre terá um pedacinho do meu coração aonde quer que for, porquê, nunca serei capaz de esquecer minha primeira e inesperada paixão.
A vida está sempre nos ensinando e fazendo com que em cada oportunidade você amadureça e adquira experiências.
E você aprende tanto, principalmente quando entende que até o céu que está acima de nós; quando sobrecarregado desaba em pequenas gotas de água...
O propósito sempre produz entusiasmo. Nada traz mais vigor que um propósito claro. No entanto, a paixão se esvai quando falta um propósito. Até mesmo levantar-se da cama se torna um fardo.
Tanto faz se são vitórias ou derrotas, se você quer crescer, precisa sempre aprender alguma coisa com elas.
Marcelo Lima
Sempre tem um motivo e sempre tem uma razão ... e todos temos uma constelação de luz e uma escuridão.
A leveza do meu sorriso tem o poder de transformar, o peso das minhas lágrimas cansadas a transbordar.
Na profundidade da escuridão vejo uma luz, que não é uma luz no fim do túnel... mas uma luz que pode iluminar e tirar as máscaras de todas as minhas confusões.
Quero essa luz no meu caminho e que me traga de volta à vida, hoje não procuro mais a felicidade, e sim a paz tão merecida.
Acho que isso vai me consolar, saber que não sou feliz, mas saber que tenho paz em minha vida de aprendiz.
Que se decida ser mais do que ter mais, servir ao próximo a servir-se, e tolerar sempre que ficar esperando ser tolerado.
O problema nem sempre está nas coisas ou no mundo a nossa a volta, mas na forma como olhamos e lidamos com elas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
