Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 683600 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal⁠ ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.

⁠Deus é bom e fiel e nos protege de todo mal. Bom dia na paz do Senhor!

Todo mal é efêmero quando há fé!

O mal nos persegue...
Muitas vezes nos arrasta e nos afasta do amor de Deus.
Mas nós podemos combatê-lo e vencê-lo...
A força do querer está em cada um de nós!

A verdadeira liberdade consiste em evitar todo e qualquer mal.

✝️ O amor santo é paciente e bondoso; ativo para o bem e contra o mal, fazendo justiça, e passivo na reação, sem retribuir o mal com o mal.
📖 1 Coríntios 13:4

"A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir."

A libertação de algo que faz mal é uma cura de alma, corpo e espírito.

Prisão Ventral


É meter metanfetamina na veia
e dizer adeus a quem me deseja todo o mal
Ansiedade vem, ansiedade vai
Ansiedade aperta o peito, rumina a alma
Justamente aqui, correndo daquilo
que sempre sorriu pra mim
O sonho de liberdade
é um nó na realidade
Daqui eu não saio nunca
Não vou aguentar
Já não aguento mais


Adeus, adeus, porquê, meu Deus?
Quantas vezes eu morri sem ir?
Preso no mesmo corpo cansado
sem nunca conseguir fugir


Apesar dos problemas e distrações
tudo continua o mesmo
Drogas, álcool — nada me liberta
do sofrimento eterno
que corrói a minha mente

Eu fico imaginando como o sujo se sente falando do mal lavado 🤔


Vai tomar banho!!! 😃

As belas almas dificilmente chegam a acreditar no mal, na ingratidão.

Aquele que julga o outro pelas aparências, julga-o muito mal.
Frases cristãs 9⁠

Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Agora já não é - alguém
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,

Neste funeral de mentiras.

Inserida por edgarsacadura

A pressão não existe para colocar você em desespero, e sim para levá-lo a crescer.

Inserida por rodrigo77

⁠Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse ⁠o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.

O elogio é como a luz do sol para o ardente espírito humano; sem ele, não florescemos e crescemos. Mas, enquanto muitos de nós estamos preparados para soprar contra os outros o frio vento da crítica, de algum modo relutamos em dar ao próximo o aquecedor raio de sol do elogio.

Inserida por felinto

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”

Inserida por ThDramaQueen

⁠Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.

Inserida por retalhejar