Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre iremos lembrar
Eternos dias de domingo
Nosso tri-campeão!
Na curva interrompido
Amargo e triste destino!!
Nem todos os professores são eruditos ou artistas, porque a beleza da vida nem sempre está ao alcance deles da mesma forma. Mas não precisam perseguir uns aos outros.
Os mistérios da atração nem sempre podem ser explicados através da lógica. Às vezes, as fraturas em duas almas separadas se tornam as próprias dobradiças que as mantêm juntas.
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.
Sabe aquela chance boa que sabemos e sentimos a necessidade de sempre tê-la? Aquela que te faz querer estar sempre perto, por dentro de tudo que acontece com a pessoa. Aquela mescla de empatia, carinho e apego.
Como podemos definir? Como posso transmitir em palavras um sentimento que nem sequer tem nome?
Queria saber o que acontece comigo quando penso que ontem não te conhecia e hoje te conheço, quando penso que dias atrás era diferente do que sou hoje, a maneira de pensar e ver algumas coisas. É como se eu me renovasse a todo momento depois que você começou a fazer parte da minha rotina e em tão pouco tempo. Foi pouco o tempo, embora eficaz.
Queria saber te passar a mesma sensação só para ter a certeza que sente o mesmo, mesmo que não consiga falar-me.
Quando penso no hoje logo lembro do ontem, e o amanhã me faz ficar cada vez mais curiosa. O que vai acontecer? Quero saber o que estar por vir, o que ainda vai acontecer, a proporção que pode tomar. Mas também tenho medo, tenho medo da mesma coisa que me faz ter curiosidade. O que pode acontecer?
É contraditório, como é possível sentir vontade que o tempo depressa passe se não quero depressa sentir? Quero saber rápido do amanhã, mas essa vontade está intercalada com a vontade de viver o hoje e continuar a sentir todo esse gostar lentamente a ponto de não querer que acabe.
Ah! Deixando claro aqui que não é paixão! kkkkk
Pode ir além da paixão, pode ser melhor, não é passageiro, eu sinto! Não é físico, é questão de alma. Acredito que nossas almas sejam próximas e que estejam interligadas, não sei você.
Somos diferentes mas complementares; talvez por isso sejamos. Nos damos bem até de mais, a coisa flui. É natural.
O que pretendo ao te dizer o que falo agora? Não sei, as vezes tenho essas necessidades de falar, apenas falar. Não quero dizer nada além do que sinto, não me refiro ao que quero. Talvez eu não saiba o que quero, sabe aquele talvez? Então. Mas o que quero no momento é não te perder, viver o hoje e continuar sentindo o que me faz sentir.
Depois que te conheci... É como eu disse, você me faz mudar a forma que me vejo e que te vejo. Meu jeito de te perceber é inconstante, cada dia é uma coisa nova, uma nova sensação. Nunca mude esse jeito de ser mutável, nunca seja apenas uma coisa só, sempre permita esbanjar as mil versões de si mesma, as pessoas merecem conhecer também.
Pessoas lhe causam tristezas quase sempre;
Mas quando isso acontecer,
Lembre-se daquela minoria que,
Mesmo triste, se esforça pra te fazer sorrir!
Vivemos numa época que nada mais dura. E como sempre as pessoas se apegam cada vez mais nas relações humanas. Não suporta nem um milésimo consigo mesmo.
Eu sempre soube que você era o meu AMOR.
De alguma estranha forma eu já sabia.
Assim que te vi alguma coisa em mim mudou.
Meu sorriso, meu jeito de agir, minha forma de olhar a vida.
Quando a sua mão tocou a minha um sentimento tranquilo invadiu o meu peito.
Você me faz querer despertar o melhor de mim todos os dias.
Esse mesmo sentimento está latente até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.
Eu sabia que era você.
Sabia que era no seu colo que a minha cabeça repousaria.
Sabia que era no seu abraço que o meu abraço se encaixaria.
Sabia que era no seu coração que o meu coração sossegaria.
Sabia que era nas nossas conversas que meus segredos seriam revelados.
Sabia que era a sua mão que a minha buscava.
Sabia que eram os meus olhos que buscavam os seus olhos.
Sabia que era o meu sorriso que buscava o seu sorriso.
Sabia que eram os meu sonhos que buscavam os seus sonhos.
Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe o que é e que levam o nome de AMOR.
Nunca quis alguém que me prendesse e você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias, Inclusive de mim mesmo.
Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando algo ruim acontece é em você que eu quero buscar abrigo. Você é minha amiga, minha parceira, meu AMOR, um dos meus bens mais preciosos.
Você é o meu remédio e meu veneno no mesmo frasco.
Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada olhar, a cada toque, a cada certeza.
Você é e sempre será a minha melhor escolha todos os dias.
Obrigado por existir na minha vida.
Obrigado por me ajudar a jogar fora os meus medos.
Eu tinha um medo danado de amar e hoje ele foi embora, graças a você meu AMOR.
Larissa, quer namorar comigo?
.....Ele sempre reclamava da vida, e quando abria a janela de seu prédio lá estava toda aquela brisa. Ela sempre reclamava da vida mais quando saí da sua casa para rua lá estava uma imensidão sem fim de emoção e ar puro.....
Boa tarde, que esperança nunca morra. Que persistência seja a superação e que o amor seja sempre uma construção.
Shirlei Miriam de Souza
Estarei aki
Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.
A presença de Deus em minha vida, sempre vai consolar o meu coração, enxugar as minhas lágrimas e curar as dores da minha alma. Sem Ele não dá para viver!
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
