Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Pai,
Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo! Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos. Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram ou fazem por nós. E, principalmente, esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você, pai. Por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim. E agradeço imensamente a Deus por escolher você para ser meu pai, porque, se eu tivesse que escolher alguém para ser meu pai, escolheria exatamente você!
Eu sempre tive uma necessidade repulsiva de ser algo mais do que humano.
Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento. Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor. Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar. Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar. Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado, sempre, sempre, sem ter estes intervalos sem você.
Eu sempre penso que o que precisamos é da luz do sol e de bom tempo e de ar azul como o remédio mais confiável.
Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.
Sempre acreditei que se preciso me esforçar muito para manter uma pessoa ao meu lado, é porque ela não deveria estar.
O que é o amor?
Amar é querer sempre o bem da pessoa amada, é ter saudades até das coisas que nos incomodam, é gostar de vê-la dormindo, é nos interessa-nos mesmo pelas coisas que nós não entendemos nela.
É ver a pessoa cabendo todinha no nosso futuro, e com o passar do tempo, ver que quanto mais a conhecemos, mais a admiramos. Amar é mais ou menos isso.
Fui sempre um crente convicto em Deus e no poder da oração embora, para ser honesto, a minha fé tenha acabado por me suscitar uma lista de perguntas que, definitivamente, só quero que sejam respondidas depois de eu partir.
A HUMANIDADE CAMINHA
Nada está para sempre imutável,
A humanidade caminha e promove mudanças em nossas vidas,
Nem sempre boas e nem sempre más,
Mas o que importa é que continuemos a tentar.
Desistir não é uma boa atitude para se acolher.
O tempo continua,
O vento continua,
O sol continua.
E não importa o que aconteça em nossos dias,
Nós também continuamos.
Cabe a nós mesmos a maneira em que decidimos continuar.
Alguns decidem a pior maneira,
Outros acham que escolheram a melhor,
E ainda há aqueles que se entregam nos braços do Pai,
Optam em confiar na sua sabedoria, amor e perfeição...
Estes últimos são os mais felizes.
Não importa o que nos apresente a vida todos os dias,
Sendo bom ou sendo ruim,
O que importa é a atitude que tomamos diante dela,
Pois, como sabemos, a humanidade caminha
E eu estou sempre tentando acompanhá-la...
O liderado sempre será reflexo de sua liderança. Então quem espera lealdade, primeiro deve ser leal.
Posso te contar meus segredos?
Meus segredos, nem sempre secretos,
São profundos, guardados no fundo da alma...
Como pérolas, como o brilho das estrelas.
Meu coração é um oceano de mistérios...
Tempestuoso, aflito, desejoso em vê-lo,
Tranqüilo, sereno, quando comigo ele está.
Meu coração nem sempre é rítmico...
Quase explode quando olho em seus olhos,
Quase não bate... quando ele parte.
Meu coração não sabe mentir...
Grita a todos os ventos o quanto o amo,
Silencia... aguardando um aviso... uma resposta.
Meu coração é todo dolorido...
Sangra na ausência do amado,
Estanca... quanto ele retorna, pronto a me amar.
Meu coração nunca envelhece...
Atravessa os tempos, os desvios, os receios,
Renova a cada instante, todos meus desejos.
Meu maior segredo, caro amigo...
É não ter nenhum segredo,
E meu silêncio, consegue a tudo explicar...
Eu sempre imaginei em encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou. Aí eu conheci você e você não era nada disso! Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novos lugares para conhecer. Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você. O normal seria eu dizer agora nunca mude e continue ser essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo!
Seremos rápidos como um rio. Com força igual a de um tufão. Na alma sempre uma chama acesa. Que a luz do luar nos traga a inspiração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
