Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 704807 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quem tem vergonha da derrota não merece a vitória.

Inserida por lawestt

não vou envelhecer, e se um dia o fizer, não vai ser quando disserem que agora tenho de ser velho porque é assim que tem que ser. nada tem que ser. não vou às ruas manifestar. eu vou festar e é este o meu manifesto. não voto ao escândalo. fico longe dos olhares de porteiros e câmeras de corredores. eu quero é não ser visto. mas quando for e se for. eu quero é botar o rock na vida. street fighting man. eu quero é a liberdade e que ela sim ninguém me tire. e deixe que digam que pensem que falem.

Inserida por mauraprada

⁠Digo que sinto sua falta às vezes, como se eu não sentisse o tempo todo. Esses dias estão sendo mais dolorosos quando chego do trabalho você já estar a despedisse, eu prefiro não me despedir. Dou algumas frases repetidas ao longo de nossas conversas e digo: vai com Deus; não sei se e por que meus almoços solitários me fazem pensar de mais, ou por conta da minha ansiedade por nosso casamento, de longe sei que a noite você vai estar lá para mim, sem sorrir, sem piscar. Me deito para ver se dar logo 14:00 para voltar ao trabalho e me afundar no meu mundo que tenho toda tarde sem você... tenho medo que você também se perca ou se desmonte na solidão, mas todos os dias quando chegar tem uma longa história para mim contar, eu escuto com meus ouvidos atento sem perder nem uma migalha e vejo que não fui sentido ou ao menos lembrado, me apego a coisas simples com um beijo que dou entre seu lindo nariz e sua bochecha, e me encanto com a sua voz. Sei que nosso amor e uma coisa única e linda olha esse texto que era para agradecer por esta comigo e se tornou isso que você leu. Hoje vamos completar 1 ano e 2 meses juntos, muito obrigado por ficar ao meu lado, EU TE AMO (...)

Inserida por riannn2133

⁠Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠O amor sempre fica de fora nos negócios. Sempre.

Inserida por pensador

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras a verdade é que é muito bom ter amigas aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar,aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico, segura seu braço quando você tropeça, aquela que irrita, mas que você nao imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são simplesmente aquelas!

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

A distância permite saudade,
mas nunca o esquecimento.
Por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento.

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.

O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.

Friedrich Nietzsche
Assim Falou Zaratustra

Meia verdade é sempre uma mentira inteira

Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas aí vem o amor e revigora.

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim... com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!

Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.

Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.

Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.