Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu sempre quis um cara que dividisse suas tristezas, suas mágoas, seus problemas comigo.Sempre quis ter alguém que fizesse o mesmo ao meu lado.Em um certo tempo, desejei o cara perfeito.O tempo foi passando e acabei me tocando de que esse cara não existe.Quis um cara que estivesse comigo sem que eu precisasse pedir.Quis um cara que me abraçasse quando o mundo me rejeitasse.Quis um cara bacana.Leal.Fiel.Só que ninguém antes havia provado a existência desse cara.Eu procurei, procurei por um bom tempo.Não o achei.Resolvi então deixar esse tal cara me procurar, quis então parecer boa o suficiente pra ele, quis então que me procurasse, quis então que ao me encontrar, dissesse ”É você.” Só que talvez eu veja tudo isso em você.. Em um cara que pra mim, é tudo.
O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!
Eu consigo achar que pode ser diferente sempre..
Eu ainda consigo acreditar nas poucas mudanças das pessoas que estão perto de mim.
Eu sou como uma criança, que espera tudo.. menos o fim.
E como um capricho misturado com meu ego, eu tenho que tentar uma segunda vez.. Eu tenho sempre que persistir de novo, antes de deixar tudo ir embora de vez.
Sou assim, e acho que quem me conhece sabe muito bem...
Eu valorizo os sorrisos, e os abraços de amigos também.
E quando eu desisto, não é por que não tentei.. É por que persisti muito, mesmo não tendo sido eu que errei..
E o resultado.. é que mesmo assim.. Nada mudei !
Gostar de alguém nem sempre é o suficiente para trilhar os meus caminhos,dividir uma mesma história!!!!
Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)
Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!
Sempre Agradeça a Deus por mais um dias de vida e por todas as graças recebidas, e o amanhã? só ele sabe se nos proporcionará mais uma vez!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
