Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690970 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Eu sempre quis um cara que dividisse suas tristezas, suas mágoas, seus problemas comigo.Sempre quis ter alguém que fizesse o mesmo ao meu lado.Em um certo tempo, desejei o cara perfeito.O tempo foi passando e acabei me tocando de que esse cara não existe.Quis um cara que estivesse comigo sem que eu precisasse pedir.Quis um cara que me abraçasse quando o mundo me rejeitasse.Quis um cara bacana.Leal.Fiel.Só que ninguém antes havia provado a existência desse cara.Eu procurei, procurei por um bom tempo.Não o achei.Resolvi então deixar esse tal cara me procurar, quis então parecer boa o suficiente pra ele, quis então que me procurasse, quis então que ao me encontrar, dissesse ”É você.” Só que talvez eu veja tudo isso em você.. Em um cara que pra mim, é tudo.

Inserida por larinhahipolito

Há sempre aquele momento em que deitar se torna o descanso eterno!

Inserida por BHSG

Meus amores antigos sempre foram assim. Sempre cuidaram dos meus amores mais novos.

Inserida por Marzipa

É melhor perdoar a pessoa que você ama, do que viver amando-a para sempre sem tê-la a seu lado.

Inserida por asd90

O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O bom da vida é que as coisas sempre podem mudar… Se pra melhor ou pra pior, depende de nós…

Inserida por alinebbela

E a boa nóticia é que o amor sempre vai estar disponível, só que no tempo certo.

Inserida por Ronialves

Eu consigo achar que pode ser diferente sempre..
Eu ainda consigo acreditar nas poucas mudanças das pessoas que estão perto de mim.
Eu sou como uma criança, que espera tudo.. menos o fim.
E como um capricho misturado com meu ego, eu tenho que tentar uma segunda vez.. Eu tenho sempre que persistir de novo, antes de deixar tudo ir embora de vez.
Sou assim, e acho que quem me conhece sabe muito bem...
Eu valorizo os sorrisos, e os abraços de amigos também.
E quando eu desisto, não é por que não tentei.. É por que persisti muito, mesmo não tendo sido eu que errei..
E o resultado.. é que mesmo assim.. Nada mudei !

Inserida por RayaneC

O que nós fazemos é visto, mas nem sempre é dito.

Inserida por avelinohimi

Sempre procurei em você uma forma de reencontrar minhas partes perdidas em outras vidas. ******

Inserida por lygiabotelho

Faço tudo sempre com muita calma,que é pra sentir bem o gosto de cada momento

Inserida por AndressaRodrigues

Adoro tatuagens laváveis, porque marca pra sempre, só se for no coração.

Inserida por linamarano

Nem sempre podemos dizer a verdade, muitas vezes, somos obrigadas a omitir.

Inserida por LeoniaTeixeira

Gostar de alguém nem sempre é o suficiente para trilhar os meus caminhos,dividir uma mesma história!!!!

Inserida por tuhhh12

Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)

Inserida por lucasiori

Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!

Inserida por Rafabreu

Eu sou tão emoção que quase sempre deixo a razão falando sozinha.

Inserida por ANAPAULAROCON

É assim… A gente sempre dá aquele jeitinho de esconder a tristeza.

Inserida por m-eg

Segura pra sempre na minha mão e vem comigo inventar uma outra paixão.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sempre Agradeça a Deus por mais um dias de vida e por todas as graças recebidas, e o amanhã? só ele sabe se nos proporcionará mais uma vez!

Inserida por jeovanne