Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690970 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Há sempre um livro disponível para quem busca conhecimento, porém, há pouco conhecimento para quem impiedosamente ousa em danificá-lo.

Inserida por SidneiMartins

Tudo depende. Nada surpreende. E nunca é pra sempre.

Inserida por FraseandoAVida

A dor é inevitável e o sofrimento consequência quando o coração se engana. Mas sempre se tira uma lição.

Inserida por FraseandoAVida

"E então você se sente perdido, confuso, sem saber oque fazer e mesmo você que sempre teve a mente aberta e a cabeça no lugar, acaba ficando sem forças e sem reação diante de tal situação."

Inserida por Qui3L

Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.

Inserida por lucemio

Uma coisa é certa...
Para algumas pessoas, seremos sempre lembrados pelos nossos erros e pecados.
É um fato que não podemos mudar, porque não temos domínio sobre a vontade alheia.
Mesmo sendo isso algo inevitável, não desista de escolher o caminho do bem e nele seguir.
Existem prêmios impagáveis que somente encontramos ao lado do Senhor, e é preciso coragem para escolher uma nova vida e obtê-los.
Se prestar bem atenção, uma das pessoas que sempre relembra dos nossos pecados somos nós mesmos. E as outras são aquelas que não acreditam nos milagres de Deus em si mesmas e, portanto, não acreditam no milagre de Deus para você e para mim.
No primeiro caso, use essas lembranças para não cair mais e ore para perdoar-se.
No segundo caso, não dê importância, mas ore para que aquela pessoa possa um dia crer nos milagres de Deus para ela também.
Eu sou um milagre de Deus.
Eu vivo inteiramente dentro de uma segunda chance que Ele me concedeu.
Não sou digna nem merecedora, mas Ele quis e eu aceitei.
Talvez você ouça falar coisas terríveis sobre mim.
Algumas, podem ser mentiras. Outras, fazem parte da minha primeira chance e, portanto, não existem mais.
Estou caminhando.
Meu caminho é mais florido, mais leve.
Tenho boas companhias, tenho grandes inspiradores, tenho um bom "suporte técnico" no Céu.
Fico feliz porque cada um de vocês está participando da minha segunda chance.
Isso é sinal de que vocês são pessoas realmente valiosas, preciosas, porque foram escolhidas por meu Deus e não pelos meus erros.
Deus lhes abençoe por serem tão queridos, cada um com o seu jeitinho, mas sempre me dando a graça de uma boa companhia.
Beijos!
Lindo Domingo!

Inserida por patsilvamello

O Pensamento se movimenta sempre se guiando pelo Consciente ou Inconsciente. Um ou outro impera quando estamos acordados ou dormindo e quando dormimos, o Pensamento se traveste de Sonhos.

Inserida por Alvaro69

Nós nunca estamos com a pessoa como ela realmente é... Na verdade sempre idealizamos a pessoa como a queremos ou como um dia ela já foi e é essa pessoa que esperamos, que amamos e que cuidamos. O problema nem é na outra pessoa, porque ela esta sendo verdadeira, somos nós que estamos constantemente nos enganando esperando de uma pessoa o que ela não é, e por isso estamos nos sentindo sempre decepcionados e dizemos: "Nossa, eu não esperava isso do Fulano". É muita falta de sinceridade com nós mesmos e o pior é que ainda cobramos a sinceridade dos outros...

Fazer o que né...

Inserida por stefanevolpato

O Universo nunca é só Uno nem só Verso – é sempre Uni-verso.

Inserida por AlvoradaRJ

Nem sempre a chave velha do conjunto abre o cadeado velho.

Inserida por Asclepio1

“O alicerce dos meus golpes sempre foi a ganância dos outros”

Inserida por wagnerah

Seja sempre o número de teus recomeços um a mais que o dos tropeços!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

[…] Mas eu sempre dou um jeito de tornar tudo muito mais complicadas do que realmente é.

Inserida por maikeecadufrases

"Nem sempre chorar é um privilegio somente dos fracos! Ostente coisas boas , sua vida é o reflexo do que o coração e sua alma desejam"

Inserida por WilliamViana

Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.

Inserida por altoliveira

“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”

Inserida por kamylla23

Se pensássemos sempre antes de falar, como teríamos menos problemas e conflitos na vida.

Inserida por joelbeuter

O verbo haver, no sentido de existir, é impessoal.
Eu também sou impessoal...
Sempre quando o assunto é drama, dramalhão ou melodrama!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Escolha escolher sempre a SUA ESCOLHA!
E acredite, muitos irão lhe dizer que você fez a escolha errada!
Mas, o que significa ESCOLHA CERTA?

Inserida por ssmaiaabdul

O problema é que as coisas sempre arrumam um jeito de saírem erradas.

Inserida por larinhahipolito