Nao Existe mal que Dure pra Sempre
E aí a chuva parou. Tranquilidade, porque depois da tempestade sempre vem a calmaria e o sol já está voltando a brilhar. Estou feliz por saber que as coisas estão mudando, um pouco confusa também. Não consigo enxergar nem ao menos entender. Mas eu nunca entendi nada só que eu te amava e agora nem isso eu entendo mais. Não tenho certeza do meus sentimentos ... mas estou feliz. É como se eu tivesse me libertado, não sei explicar. Não que agora eu não te queira mais, não que agora eu não te ame mais .. eu só aprendi a te querer menos, a te amar menos. Na verdade, eu continuo te esperando e se você vir eu vou ficar feliz. E se você não vir eu também vou ficar feliz ... porque a chuva além de lavar a terra ela ajuda a fertiliza-la. Olha ai que coisa boa, agora sou uma terra limpa e fértil a espera de um novo plantio.
Desisto! cansei de sempre estar lá quando as pessoas precisam e quando eu preciso elas somem,se ao menos recebesse uma muito obrigado.
Sempre existem momentos em que devemos rever nossos conceitos, pensar quais são as nossas causas, sempre é bom ter um momento pra você, solidão não deveria chamar-se solidão e sim reflexão.
O jardim sempre esteve ali, lindo e belo esperando você voltar, mas pode ser que um dia ele se canse e procure outro lugar
Coloco os braços para fora da janela, deixo a brisa bater em mim. E com ela sempre vem uma saudade bem bonita de nós.
Minha mãe sempre me diz: "Tudo que sua andorinha faz, sua casa está em paz!"
Meu Pai sempre me diz: "Faça o certo, que sua vida sempre andará para frente!"; "A natureza não dá saltos!"; "Tudo em excesso faz mal, busque o equilíbrio!"; "Estuda!".
O seu maior tesouro é o seu conhecimento! Parece clichê(!??), é clichê!!!
Desejo...
Como é complicado o sentir, sempre sabemos exatamente como agir, qual a forma correta de nos comportar, até surgir o tal desejo, desejo disso, desejo daquilo, pense num inquilino teimoso, não aceita não, não dorme, lateja, inferniza todos os outros sentimentos que me povoam, e nesse condomínio de emoções o desejo reina, consegue persuadir a esperança dizendo que ele é quem manda na razão, ele está sempre certo e consegue fazer cada burrada! Maldito desejo, parece àqueles bêbados chatos que incomodam todos ao redor, não dá trégua, jura que é o dono da verdade e que por isso deve ser atendido de imediato, de pronto... se infiltra em cada centímetro do meu corpo fazendo-o arder, incendiar, e no delírio da febre que me queima quase sempre cometo certos absurdos, certa de estar certa... Não me eximo das minhas culpas, sempre dou ouvida a esperança, por mais que a razão fique rouca de gritar o caminho certo a seguir, não dou ouvidos, sempre me arrisco, faz parte da minha natureza passional....
Diante de um mero olhar, há sempre algo por trás do que possamos enxegar, algo tremendo que é proposital ao necessário, ter mais do que aqui que possamos pedir ou pensar, simplesmente está mais próximo basta querer.
Que mania a nossa de sempre determinar o fim ou o começo de algo. Deus é quem escolhe as vírgulas e os pontos finais em nossos caminhos...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
