Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Nem sempre um relacionamento termina por falta de amor, às vezes, termina porque o outro decide ignorar o pacto inaudito de respeito que há entre os dois e de propósito atropela os sentimentos do parceiro matando-o por dentro, afastando, formando entre ambos o abismo que a falta de compreensão cria.
A se você soubesse
Que em meus pensamentos
Estive sempre ao seu lado
Que aprendi a ti conhecer
Em todos os detalhes
Que fiquei triste e alegre
Compartilhando cada momento de sua vida
Que sentia o seu cheiro mesmo distante
Que em viajem que fazíamos
Por mais longe que estivéssemos um do outro
A ausência jamais foi sentida
Pois nossos espíritos estavam sempre presentes
E você me sentia por perto
Tal qual um anjo da guarda a lhe proteger
A sussurrar aos seus ouvidos
Palavras doces lhe dando a plena convicção
Que jamais esteve sozinha...
Preocupe-se sempre com voce e com
seu bem estar. Cuide da sua alma,
do seu coraçao, dos seus pensamentos,
e nao se importe com o que pensam a
seu respeito, porque o que pensam
de voce nao faz diferença, o que
conta mesmo é voce, sua auto estima
e o que Deus sabe de voce.
A Mentira e a verdade ambas estão juntas e caminha sempre pelos mesmos lugares, mas nunca irão se misturar.
"A maior revolução da vida é silenciar o ego para ouvir a verdade que ele sempre quis esconder."
Dollber Silva
Ausência.
Em meus sonhos, hoje dormiras comigo
Eu te seguirei sempre, minha alma em tua ancia,
Como a lua que segue no céu contigo,
Meu amor, eterno e fiel, sem mácula.
No silêncio da noite, juntos sonharemos
E nas estrelas, nosso destino traçaremos
Nossas almas unidas, assim viveremos
Para sempre juntos, nunca nos separaremos.
Nossos sonhos entrelaçados, um só coração
Na dança eterna do amor, seremos um só
Nada poderá quebrar nossa ligação.
Em meus sonhos, hoje dormiras comigo
E pela eternidade, meu amor te seguirá
Nenhum obstáculo poderá nos deter, meu amor.
A tarde se vai, plena de lembranças tuas, invade m'alma,
Como um renascer de uma primeira ascendente ,
A ouvir a voz que segue no ritmo belo e pleno,
Iguala_se como o florescer de um lírio de amor e paz.
Sentimento cá em mim, floresceu,
Qual semente plantada com meigo acalanto,
Oh, meu amor, teu olhar singelo e doce, a florescer,
Como orvalho matinais, como um sol resplandecente.
Mas os ventos alados, levou_te de mim,
como nuvens que passam, em singela e morna tarde,
deixando teu olor no ar meu, a borbulhar nesta saudade.
Hoje olhei e reguei nosso lírio, nesta dor em meu ser,
olhei o céu de cor azul, embacando meu olhar,
ouvi o canto do passaro, em tons sensíveis a perguntar_me!
O quer que há? Vim cantar para ti, minha flor.
QUÃO LONGE VOCÊ IRIA POR AMOR?
Sempre mais forte, sempre mais intenso. Para o Amor, é a intensidade que conta.
Longe,
Porém a distância
Não nos separa,
Você meu amor,
Mora em meus sentimentos,
Na saudade,
Na ressonância infinda,
Na permanência,
No afeto,
Que ultrapassam as barreiras
Do espaço, do tempo.
Sinto-te
Nos ventos que me reluzem
Sussurm juras de amor
Nas noites de luar,
Em nossos devaneios,
No acalanto nosso,
Em nossa frase...
Ditas ao meio(sabes)
In heaven,
that's where you'll see
me my love.
Amo você.
O Brasil só tem a chance de ganhar de quatro em quatro anos na Copa do Mundo. Na política ele sempre perde.
Nem sempre os dias serão lindos e radiantes; haverá dias nublados e escuros no decorrer do percurso. Então, nesses dias, use sua fé. O mundo pode te tirar tudo, mas jamais conseguirá roubar sua fé e coragem de lutar.
Boa tarde!
O tempo é como um calço em uma porta forte e antiga, sem barulhos, sem ruídos, sempre a mantém aberta, deixa a nós a liberdade de seguir em frente, ou permanecer parado, nosso destino depende de nossas ações ou de nossa inércia, ele faz a sua parte, mantendo a porta sempre aberta, segue ou fica, quem assim o quer...
(Zildo de Oliveira Barros) 02/04/2011
Representamos sempre, somos artistas, bom dia...
Artistas assim o somos, representamos um papel, a mulher que pede um beijo, o sonho a olhar se céu, vestimos as nossas máscaras, entoamos o nosso papel, as vezes somos tão santos, do inferno em instantes vai se ao céu! Do céu se volta ao inferno, conforme dita o papel...
(Zildo de Oliveira Barros) 11/03/2011…
SEMBRANTES...
Que estranho o ser humano! Às vezes acho eu os ser
Fico sempre observando quando os vejo ao passar
Vejo em muitos semblantes o que não eras para ver
Olhando dentro da alma muitas coisas chego achar...
Em alguns vejo belezas em outros o amargor
Vejo também como agora olhando dentro de ti
Que trazes dentro da alma! Uma imagem cheia de dor.
Mas quem não tem este dom! Chegas a duvidar de mim...
Outros trazem estampado o que se tem de ruim
Chega até dar-me um medo! Quando olha para mim
Pareces que percebeu que dentro vejo enfim
Toda maldade que existe em gente muito ruim...
Outros trazem em sua tez, toda brancura da alma
Parecem crianças grandes! sorrindo com muita calma,
De me dar um grande abraço. Fico mesmo a pensar
Se tivesses mais coragem, gostarias de ganhar...
Chega até dar vontade de pedir por caridade!
Que distribua o amor que vejo em suas faces
Ou que mesmo num relance, pudesse ter esta arte
De distribuir alegrias, esparramando as saudades...
Nada vejo em alguns que podem se controlar!
Parece grande rochedo que tento atravessar,
Fico pairando no ar e o pensamento a voar,
Olhando aqueles rostos, nada vejo em seu olhar...
Mas fica uma verdade que trago para lhe dar!
Do ser humano no hoje eu acho bom te lembrar.
Conforme observei e vi em muitos olhares...
Dos corações dos humanos! Alguns não se têm validades...
(ZILDO DE OLIVEIRA BARROS.22/12/11)
"O xadrez nos ensina que, ao dominar cada peça e eliminar distrações, podemos sempre escolher o caminho da concentração. Assim, o bem triunfa sobre o mal, tanto no jogo quanto em nossas decisões diárias".
Será sempre bem mais complicado lidar com o amoral do que com o imoral, pois que o primeiro nunca se convencerá de que existe um desvio de personalidade a ser corrigido. Nele não existe o mecanismo diferenciador, como a consciência da imoralidade, e praticamente se torna impossível fazer com que se transforme em algo melhor, pois que está inserida a transgressão em sua própria essência de conduta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
