Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 680028 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

E eu que sempre fui rio de águas serenas vi a natureza cair em contradição.
Seu mar de ondas bravas me invadiu sem a menor cerimônia.A força foi tão grande que revolveu meu fundo,trazendo à tona aquilo que havia depositado dentro de mim.Aflorou os sentimentos todos.

Voz serena

aposento a palavra
é sempre o traço
que seduz o silêncio
como uma prece sem fim
de íntima saudade
o canto dos pássaros
o toque da chuva
as árvores em dança
o tempo que lento
se despede
também canta
em segredo

Para frase de perfil do orkut:

Submeta sempre o q ouve aos 3 crivos de Sócrates e à sua pp experiência.Ñ se leve pelas palavras,pois c/certeza cometerás 1 injustiça.

É meio confuso, meio sem graça. Mas no final é sempre bom.
Seja pelo doce que fica na boca, seja pelo alívio que fica no coração.

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

Nem sempre as escolhas são feitas por nós. SENTIR é uma delas. Podemos escolher VIVER, TENTAR, ARRISCAR... Mas SENTIR, não. SENTIR é responsabilidade do tempo.

E é somente uma idéia de que vocês sempre vão estar aqui, mesmo que eu saiba que a qualquer momento um grande amigo torna-se apenas mais um conhecido.
Sabemos que se amanhã não for bom como foi hoje, pense em algo produtivo!
Te abraçarei, eu chorarei contigo eu sim estarei lá. Eu te entenderei em algum momento e você me entenderá em algum momento. Que diferença faz?
Não odeio as pessoas, odeio a idéia que isso pode acabar a qualquer instante e que amanhã estaremos pertos, mais com os pensamentos longe um do outro. Não quero isso, mais saberei que vai acontecer de novo.
Estar rodeada de muitas pessoas não me torna amiga de todas elas. Fato!

Sempre termino distraida, com minha lista mental de compatibilides afogada em minhas memórias banhadas a álcool.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

“A Paz sempre está dentro de nós, mas dificilmente a deixamos sair e florescer.”

Vou reviver, retornar ao que eu era, retomar o que eu sentia, ser quem eu sempre fui. É o recomeço de tudo, o start de uma nova história, o começo do que já acabou.

Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.

Sempre renovo o contrato com a vida, mas....como é difícil, em dados momentos, concordar com as novas cláusulas. by Rosa Berg

O fim está sempre a um passo e o recomeço a um pulo.

Perdi (mais de uma vez) a esperança pelo caminho, mas ela sempre me encontrou uma ou duas esquinas a frente.

As mulheres criam os homens segundo a sua própria natureza é por isso que terminam sempre sendo vítimas deles.

Porque é sempre assim, choramos uma semana para podermos sorrir por uma vida.

Nem sempre estar pela metada é ruim...Ruim, mesmo, é estar cheio de tudo que é ruim...

No fundo você sempre sabe quando algo de ruim irá acontecer. Mesmo assim decide continuar pois é algo que você quer muito, e vale apena.

Um coração sempre bate, mas encontra o seu ritmo, somente quando está apaixonado.