Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não adianta: a vida nem sempre vai te botar no colo e te fazer cafuné.
Às vezes, ela via mesmo é te dar uma rasteira e te derrubar, que é pra você aprender a se defender e a se levantar sozinho.
A vida é uma mina durona que não aceita fraquezas.
E nessa briga, vence quem não tem medo de olhar a vida nos olhos, que não baixa a cabeça, que não pede arrego.
A gente pode até cair, mas cai atirando!
Menina, não pensa demais!
Para com esta coisa de ser sempre tão certinha!
Sabe a vida?
Ela é uma descompensada, uma doida varrida, que adora gente louca!
Se você passar o tempo todo sentadinha num pedestal, a vida não vai perdoar, e vai te botar num tédio danado, numa historinha triste de dar dó!
Não é pecado ser feliz de vez em quando... Mas é um pecado imperdoável, não ser feliz jamais!
A onda nem sempre afoga os que não saibam nadar, alguns são afogados por não surfarem na onda que surge para tirar uma onda.
Melhor ter derrotas lutando, do que não lutar e ser derrotado sempre.
No fim será melhor ter tentado e ser derrotado do que nunca ter saído do lugar.
A vitória vem com a persistência e experiência.
Se você nunca tentar suas metas e objetivos, você jamais saberá se é possível conseguir.
Pombos de rua não aprendem a procurar comida, pois tem sempre quem lhes jogue milho na praça. E este acha que está ajudando.
Aminha namorada sempre dizia sem mim ela não vivi, agora já faz tempo que não estamos mas juntos. Mais ela ainda está viva! Então o amor sobrevive de teória e não prática.
Sinceramente? não curto as sextas-feiras. Elas não foram feitas para mim. Esse dia sempre foi dedicado em minha existência ao vazio e a saudade. A sexta-feira é um dia ruim, pelo menos o de hoje. O Pedro passou a semana aqui, mas viajou hoje ao anoitecer.
Pensamento do dia 19/08
Seja uma linha infinita de referência, não um ponto, pois este sempre vai estar no mesmo lugar.
Não se esqueça que te amo
Que cuidarei sempre de ti
Que estarei aqui
Custe o que custar
Eu vou te amar
Quando o sol se pôr
E quando eu levantar
Não é sempre que se encontra um verdadeiro amigo, mas se achar o segure com firmeza.
Mesmo que seja poucos são os melhores, até porque quem precisa de muito quando o pouco faz toda a diferença ?
Deixar passar quem importa e acrescenta algo na sua vida ou em você é insensatez.
Uma das piores coisas é refletir sobre tudo vivido e descobrir que aquilo que faria uma mínima diferença nem chegou a ter uma oportunidade.
Se é pra decidi que seja válido, necessário e indispensável.
Sempre que buscarmos nossa própria felicidade encontraremos apenas a tristeza de saber que não somos felizes sozinhos
toda nossa vida fazemos escolhas, algumas boas outras nao mas tudo sempre vai levar a um lugar no nosso destino a morte, pois ela tambem faz parte de nossa vida, mas entao qual sera o sentido de viver?
Calça teus pés com fé e segue em frente. Leve sempre teus sonhos nos olhos pra não perdê-los de vista. Nunca se esqueça que Deus te conhece... Ainda que nada digas, Ele vê tuas motivações e as tuas lutas... É Ele que deve te guiar. É nEle que deve estar fincada tua confiança.
Não esquece a lei do arroz
Quem dechava tá na dois
Roda sempre pra direita
E guarda a baga pra depois..
E tudo começa a desandar, outra vez; mas tudo bem, não me abala. A verdade é que sempre fui ligado ao mundo, porém nem um pouco a humanidade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
