Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678205 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

É fato que nós não podemos obrigar a ninguém a nos amar, Mas poderemos ser sempre a razão da vida de alguém, dependerá sempre das nossas ações.

E porque não deu certo ?

Pelo de sempre … a vida.

Sempre será necessário dar um tempo. Não sei por que, mais é preciso

Se o sentimento não durou para sempre, a dor tambem não vai durar.

Tenha sempre sabedoria na cabeça e nobreza no coração, mas não esqueça de ter tanto quanto nobreza na cabeça e sabedoria no coração.

Na cabeça estão as ideias, no coração os sentimentos e ambos precisam tanto de sabedoria quanto de nobreza, afinal, do que adianta uma cabeça esperta, mas às vezes rude e um coração bom, mas às vezes bobo ou um coração esperto, mas às vezes rude e uma cabeça boa, mas às vezes boba?

O amor que vc sentiu, foi verdadeiro? Se foi , ele ficará para sempre em você, não como uma lembrança, mas como um pedaço de você que será eternamente dominado por alguém.

Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!

O mais alto grau de obediência na vida cristã é estar apto para dizer sempre: Não à minha vontade, Senhor, mas a Tua.

A verdade é que a vida boa é um presente transitório, não dura para sempre.

Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.

Não sei porque eu sempre gostei de gatos. Na verdade, eu gosto de tudo aquilo que tem cara de mistério, olhos grandes e assustados, cheiro de segredo e um ar negro na alma. Os gatos são individualistas, esquisitos, inteligentes. Particularmente, eu não gosto das pessoas boas demais, acho que todas elas tem de saber que um pouco de maldade também é benéfico. A gente aprende que mentira é legal desde criança, quando nos fazem acreditar que existe papai noel e coelhinho da páscoa e aprende que mentira é ruim quando quebram isso. Gatos são como as pessoas, interessantes, interesseiros e o pior de tudo, trapaceiam o tempo todo.

Covarde;os que não tentam
Fraco;os que desistem
Forte;os que vão até o fim porque serão sempre vecedores.

“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”

Não será o "ano novo", apenas o mesmo ano de sempre com a diferença de estarr vestindo uma camiseta com o número do ano,que ele quer que acreditemos?????

Não vejo as pessoas que queria ver, nem sempre encontro as respostas para minhas indagações. E isso machuca minha mente, quero mesmo entender. O mundo é um lugar bom para quem quer ficar nele. Desejo o que os olhos ainda não podem ver, meus olhos estão fechados bem como está fechado meu coração, minha mente não pode entender o que quer dizer tudo isso. Posso falar de tudo mesmo sem saber de nada. O nada é tão mais fácil, enquanto o dia passa e o tempo se perde é isso que espero.

Não adianta, a saudade sempre vai estar. Até quando eu não estiver mais aqui. Ela encontrará uma forma de se abrigar dentro de mim.

Sempre temos algo que nos incentiva
Nos doamos mais do que podemos quando amamos alguém
Não importa a distancia,
Não importa quanto você lute,
Não importa o quão dificil pode ser.


Não posso me imaginar sem sua presença
Não quero mais saber de nada
Sinto minhas mãos tremolas
Sinto um calafrio
Só de pensar em seu sorriso, me transporto para outro lugar
Um lugar lindo, onde ninguém pode me achar


Seu sorriso é meu refugio
Minha escapatória de todos os problemas


Queria saber mais sobre você
Sobre seu sorriso
Seus pensamentos


Imagino um abraço seu, e me perco
Não sei mais o que fazer
Já não consigo mais viver assim


Não consigo pensar em mais ninguém


Já não sei se consigo amar outra pessoa
Me sinto vazia, me sinto fria
Não exponho meus sentimentos
Não me deixo levar por aventuras


Não vivo mais como antes
Não sei o que é felicidade


Sempre que fecho meus olhos, vejo um abismo
Um fim de tudo
Não quero perder o que pela primeira vez conquistei só
Não quero perder ninguém que amo
Não quero me perder


Já não sei mais como faço para caminhar,
sem que tropece em alguma pedra
sem me machucar no caminho


Eu tenho tantos desejos, tantos sonhos
Imagino no futuro ter tudo que quero.
Quero fazer pessoas felizes me ouvindo
Quero poder dar alegria a quem precisa
Mas não consigo trazer essa alegria nem para mim
Como posso fazr isso por outras pessoas?


Não tenho mais motivos para tentar
Tudo que vejo na minha frente, é um belo fracasso


Estou perdendo tudo que tinha
Perdendo meus pensamentos
Minha alma, meus sentimentos


Estou perdida, e não acho quem me mostre o caminho de volta
Andando sem rumo
Quero cada vez ir mais longe de tudo e todos


Às vezes penso nos que mais amo, e isso me faz parar
Tenho tantas pessoas que amo, e ao mesmo tempo não me sinto amando ninguém
Sinto que ninguém me ama assim como eu as amo


Estou me perdendo do melhor que poderia aproveitar
Perdendo todos os motivos para continuar...


Estou em pedaços
E ninguém vai achar o principal motivo
Ninguém sabe o que preciso.


Vejo que o autor está chegando perto do fim da história...



sem mais,
sem sentidos,
sem memórias...

É pra frente que se anda sempre!
Fite o horizonte, siga, tente!
Os grandes navegadores não sabiam aonde iam
Mas sabiam aonde queriam chegar!! (R.M)

E querendo ou não, depois de tudo sempre voltamos e ficamos juntinhos de novo numa boa !!! E coração que não aprende.

No final, sempre no final, o que sobra é aquela sensação de impotência por não poder fazer mais nada, não por não querer, mas por não ter mesmo o que fazer; por não restar nada que não já o tenha feito. Porque no final, sempre no final, aquele que vai além; aquele que procura; que vai atrás é sensível, é fraco, é bobo. Ninguém quer se sentir fracassado; ninguém quer se sentir tolo, mas é assim que as pessoas, no final, sempre no final, irá te ver. Um tolo, bobo; um fraco. Mas sei bem que nada disso fui. Contrapondo tudo, eu fui forte. Você é dessas que se acha em qualquer esquina? - Não. Então não foi fácil. Foi difícil, foi árduo, foi complexo, foi cansativo, mas eu resistir; eu busquei, eu briguei. Então, eu fui forte. E ainda sou porque eu gosto do complicado, do que é difícil de obter, do confuso. Sou um aventureiro, mas tinha que doer tanto? Errar uma vez é humano, mas errar duas vezes também é. Pensei, - a gente não pode deixar de ser humano porque errou mais de uma vez, ou então seria o fim da humanidade.