Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Realmente, pode existir muitos homens iguais a mim no mundo... Mas eu no mundo, só existe eu mesmo...
Você é o que você tem ou se pode fazer de benefício aos outros, sem isso você só existe para as poucas pessoas de verdadeira consideração e amizade, nas quais eu posso contar nos dedos. Infelizmente essa é a maldita lei da sociedade. A cada dia mais hipocrisia e falsidade.
Ninguém veio ao mundo apenas para sofrer. Existe algo resplandecente que vai além do que nossos olhos conseguem ver.
Uma razão para estarmos aqui,todos unicamente tentando evoluir para o bem.
"Se existe algo que me magoa profundamente é qdo esperamos um palavra de alguém e este alguém se silencia como se não fizesse parte da situação! Realmente o silencio em hora inoportuna nos fere e nos marca pelo resto de nossas vidas muito mais que as palavras ditas sem causa".
Existe um homem e este homem sou eu, pois eu sou o homem que sou eu, e nada mais sou que um homem, além do homem que sou...
Tudo o que existe é lindo, mas ai depende dos teus olhos,se são bons o bastante para ver a verdadeira beleza,ou artificial o bastante pra ver só o que tu queres q eles vejam
Quando estou contigo, meu coração acelera...
Quando danço contigo, só existe nós...
Quando te abraço, me sinto protegida...
Quando te beijo, eu viajo além do impossível...
Nossos corações se encontraram pra nunca mais se separar... Uma prova de que nada acontece por acaso!!!
Existe uma energia muito sarcástica responsável por promover encontros produtores de esperança.A mesma, portanto gera desencontros para que não nos acomodemos com a generalização personificada em um único ser que julgamos perfeito.
Tudo isso porque nós, homo sapiens hipócritas, aprendemos infinitamente mais pela dor do que pelo amor.
Existe um só acontecimento, mas as interpretações são muitas e diferentes, e fazem esse mesmo acontecimento ter vários lados.
PLUMINHA
Minúscula iridescência
paira
arco-íris no ar...
Existe um quê
de abuso
nesse maravilhoso
dom de voar...
Leve encantamento
sobe,
desce
e vai
pra frente
e pra trás...
Destreza,
magia e beleza
zomba
da nossa arte
de não voar...
Paixão sonora,
namora, namora,
avezinha canora!
Beija-flor,
beija a cor
e bebe o mel...
Beija o ar
e sorve o azul...
Beija o sonho
E nutre o amor...
O amor que existe dentro de nós é como a luz do sol,nasce devagar,permanece resplandecente e díficil de se apagar.
Se existe uma força maior que um pensamento positivo a quem se ama, é exatamente o amor por quem se alimenta ser mais forte que qualquer outra coisa.
Quando afirmamos para uma criança que deus existe, automaticamente criamos um demônio malfeitor em sua vida, gerando medo a ela! Esse medo a fará procurar uma religião que irá explorá-la.
DIVAGAR
Também sei sonhar...
Às vezes vejo que em cada ser
Existe um outro que o faz
Sentir, mover-ser, amar, sofrer.
A rosa tem por fora uma cor
Um cheiro, uma forma .
E por dentro, como sinto ser
Também há algo que lhe sustenta
E lhe dar esses movimentos, de tempo
A cor, o brilho, o amor que inquieta.
Dentro do homem reside calada
Mas dona dos seus movimentos
Seus sentimentos, e até sua aparência
Uma alma, invisível, mas que se vê
Por esses rompantes, essas quedas
Que acometem o corpo.
Deus, que existe, dentro de nós
E fora do alcance do nosso olhar
Por habitar o longe céu
E o nosso coração tão perto.
Por isso sonho, ou tenho a certidão
De que Deus, eterniza-se
Pois o que lhe acontece nunca podemos ver.
E dizemos Dele infindável
Como o sonho, de outra forma
Que todos sentem
E que se passa de um para outro
Às vezes iguais
E sempre tão diferentes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
