Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 677293 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O mundo está em pó, não existe mais respeito nesse lugar onde só se tem guerras, terror, tristeza, mortes.

As vezes quando alguém faz alguma barbaridade, e alguém fala "isso não é humano" sim isso é humano, e muito humano.

A vida nos ensinou da forma mais amargurante possível que o animal mais perverso e matador do mundo é o homem.

Guerras por motivos infantis, bombas sendo construídas a todo momento, novas armas em fase de testes.

O mundo vai acabar sim, más não vai ser um super-vulcão nem um mega tsunami que vai causar isso, quem vai acabar com o mundo é aquele que mais teme que ele acabe, o ser humano com suas guerras

Grandes indústrias acabam com a camada de ozônio.
Grandes cidades com nuvens de poluição

O mundo está sendo destruído, e nós temos a audácia de nos auto intitular como raça inteligente.

Inferno? Nós estamos no inferno

Escrito por:
~Thiago Rodrigues

Em uma madrugada qualquer....

Não existe outra porta de passagem para o céu. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele deve ser sempre a nossa companhia, pois não existe um Deus maior que esse que tem o poder de dar a vida ao ser humano nessa terra e ao mesmo tempo ele pode tirar e nos colocar em um bom lugar. Basta apenas o confessar diante dessa terra que maior que Ele não há...

"Quando se luta pela segurança de um futuro melhor, não existe derrota"

Não existe amor impossível quando há disposição para amar.

A compreensão à hipocrisia não existe. Quem diz compreender é o maior dos hipócritas.

Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.

Não existe " AMIGO FALSO " se foi " FALSO ", nunca foi " AMIGO "

"..Quem acredita em Deus,sabe que o impossível não existe.."

Embora as pessoas reclamem com imensa frequência daquilo que não possuem, existe outra questão que merece toda a nossa atenção: aquilo que possuímos em excesso.

Aliás, os excessos costumam ser mais prejudiciais que as faltas, mas demoram mais para serem percebidos. As faltas nós notamos imediatamente, os excessos só quando despertam a nossa consciência.

Comemos em excesso (observe você mesmo), trabalhamos em excesso (anda cansado, não é?), guardamos coisas em excesso (dê uma olhada em suas gavetas), nos importamos em excesso com a opinião dos outros...
Há um excesso de preocupações e acúmulo de “gorduras” em diversas áreas de nossas vidas.

Em geral, possuímos mais do que necessitamos para ser feliz, mas continuamos insistindo na desculpa de que não somos felizes porque nos falta alguma coisa. E de fato falta: falta assumirmos um estilo de vida mais franco, sincero e liberto.

Tudo o que temos em excesso demanda tempo e energia para ser administrado. Roupas demais, CDs demais, bagunça demais, lembranças demais (fique com as que valem a pena, pelo aprendizado ou felicidade que trouxeram), compromissos demais, pressa demais.

Todos nos beneficiaremos com a prática de determinado nível de minimalismo (sem excessos, porque isso também pode ser demais). Podemos reinventar nossa maneira de viver para viver com o necessário. Não precisa ser o mínimo necessário, pode haver algumas sobras, mas sem os exageros de costume.

Viver melhor com menos. Isso traz uma sensação de leveza e felicidade tão maravilhosa que todos devemos, ao menos, experimentar. Na melhor das hipóteses, aprendemos e adotamos um novo estilo de vida.

Quem está em processo de mudança, reconhece rápido o quanto acumulou de coisas em excesso, e aprende que pode viver tão bem, ou melhor, com muito menos!

Se vamos acampar, somos felizes apenas com uma mochila...

Liberte-se dos excessos de todo o tipo: excesso de informação (aliás, muita coisa é só ruído, nem mereceria sua atenção); excesso de produtos e serviços (consumismo é uma válvula de escape para não olharmos para nossa própria existência e para o vazio que buscamos inutilmente preencher com compras); excesso de relacionamentos (nem todos valem a pena, não é verdade?). Viva mais com menos, experimente algum nível de minimalismo. Permita-se sentir-se livre dos acúmulos e excessos.

Nada é mais gratificante que a liberdade, a sensação de que você se basta sem precisar de um arsenal de coisas, sons e cores a seu redor. Dedique-se a experimentar essa libertadora sensação. Quem sabe viver com pouco, sempre saberá viver em quaisquer situações, mas aqueles que só sabem viver com muito, nas mínimas provações e ausências sofrem e se desesperam. Esses últimos se confundiram com seus excessos... e na falta deles, não se reconhecem.

Nunca sabemos se viveremos com o que temos, com mais ou menos no dia de amanhã, mas se aprendermos a viver com o que é essencial, viveremos sempre bem.

Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio...

Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!

Sem direção,sem foco não existe luz no fim do túnel.
Crie sua luz e vá de encontro a ela, mesmo que no caminho apareçam outras luzes, pois são essas que te desviam do seu objetivo.

Não existe coisa incrível que desejarmos um feliz Aniversario as pessoas mais incríveis, lindas e amorosas como você. Feliz Aniversario e sucessos na vida.

SEM AMOR, O MUNDO ACABOU

Sem amor não existe saudade
Sem saudade não há tristeza
Sem tristeza não há esperança
Sem esperança não existe felicidade!
Sem felicidade não há respeito
Sem respeito não existe amizade!
Sem compreensão não há perdão
Sem perdão não existe harmonia
Sem harmonia não existe paz!
Não há paz sem ter havido guerra
Não há guerra se dois não querem!
Sem sonhos não existe utopia
Sem utopia não existe palavra
Sem palavra nem verso, nem poesia!
Sem amizade não há alegria
sem alegria não existe emoção!
Ninguém vai ao Pai sem verdade!
Sem dignidade não há honra
Sem honra não existe trabalho
Sem trabalho não existe fé
Sem fé não existe Deus!
Sem Deus não existe vida
Sem vida não há passado!
Sem passado não existe amor
Sem amor o mundo acabou!

PARA O AMOR NÃO HÁ REGRAS

Para se amar
Não existe normas
Regras ou análises!
Amar é simplesmente
Querência, paixão
Entrega, dedicação.
Amor é centelha
É fogo que arde.
Quando apaixonados
Não existe defeitos
Apenas mimo, harmonia
Carinho, integração!
Amor é recíproco
É alegria, motivação
Não se aprende
Muito menos se ensina
Amar é perder o senso
É dividir culpas sem saber
Quem está com razão!

A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...

Não quero te desiludir, mas a felicidade não existe, e se existe ela não é duradoura.

Não existe nada pior do que acusar alguém sabendo que você faz ou faria o mesmo que ele.

Acho que Amor à primeira vista não existe, é tão somente uma ilusão que as pessoas criam em cima da necessidade de amar e do medo da solidão. Respeito a parte que discorda, mas se houver praticidade e racionalidade, indispensáveis no Amor que é inteligente, no máximo, o que ocorre à primeira vista é atração ou uma espécie de intuição que aquele alguém será de alguma forma especial, afinal, não tem como amar quem não conhecemos ao certo e só saberemos se aquilo tudo é aquilo tudo mesmo se entramos de cabeça para constatar, aliás, arriscar, porque é um risco. Cabe a cada um apostar na intuição e pagar para ver ou não encarar a probabilidade de erro.

Aprende-se a amar a partir de quando conhece-se qualidades e defeitos de alguém e de quando entendemos o mesmo vindo deste alguém. Ama-se primeiro pela admiração e ela vem dessas qualidades que reconhecemos e admiramos e desses defeitos que enxergamos e aprendemos a lidar e isso só pode acontecer apenas a partir de algum conhecimento que se tenha desse 'quem' que despertou logo de cara a atenção, possível só com o mínimo de convivência. Só a partir daí que tudo aparece, nasce; Sente-se saudade das manias, do cheiro, do toque, do beijo e do abraço, da presença física, mesmo não saindo do pensamento e coração, medo de perder, alegria de estar perto, vontade de cuidar, zelar e não falhar, respeito puro. Não se têm dúvidas de que o Amor é o Amor quando na alma desperta-se o desejo de gerar vida quando nunca tínhamos sentindo ou há muito tínhamos esquecido ou desacreditado, quando nos pegamos pensando que até vive sem aquele alguém, mas sabe que não quer, porque o peso da ausência até passa, pela independência entre pessoas que se deve existir, mas a tristeza dessa mesma ausência será tão certa quanto o Amor que se sente na hora.

Pele e química são fundamentais, mas em primeiro lugar e antes de qualquer coisa vem a admiração, que é de onde nascem o respeito e a estrutura real do Amor e possibilidade que este dure a eternidade, até enquanto dure.

Não existe um destino que não seja construído pelos teus atos!

O perdão não existe. Aqui se faz, aqui se paga.