Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 677557 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

"Explicar, a origem do mau seria justificá-lo, se tal coisa fosse justificável não seria mal"

Inserida por Zecak6

Não faz mal não...

Inserida por orlandi

LA VEM O SOL

Abra a cortina e deixe o sol entrar. Aproveite, por ora ele não te fará mal.
O Sol, nossa fantástica estrela, que nos viabiliza e transforma esse cantinho da periferia da Via Láctea em um lugar dos mais bacanas, está em sua fase "adulta". Em menos de 1 bilhão de anos, nosso fogoso camaradinha de hidrogênio vai esquentar. E esquentar. E esquentar... e não vai adiantar se refrescar na água. Nossos oceanos irão secar, capice? Outros bilhões de anos mais tarde, nosso esquentadinho sol começará a crescer, inflar, inflar, inflar... muito provavelmente, engolirá a Terra nesse estágio de crescimento, para depois brindar um céu sem testemunhas com uma belíssima nebulosa. Por fim, ele vai se contrair, contrair, até virar uma simpática estrelinha anã branca e depois enegrecer, sem energia para esquentar o então gélido sistema solar, até minguar. E morrer. Mas o Sol bem sabe que ninguém deve ficar preocupado com ele. A vida na terra acaba bem antes do próximo bilhão de anos. E o Sol não terá nada a ver com isso.

Inserida por FBICOSTA

O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.

Inserida por marcossousaabc

“Não há mal que não me faça dormir e não há bem que não faça meus olhos brilharem. ’’

Inserida por pablodanielli

Desejar o mal pra uma pessoa não é uma coisa de Deus, realmente! Mas e daí? Eu nunca fui santa!

Inserida por manubarbosa

Um sentimento que queima com como um cigarro, dá prazer, faz mal e por fim não te levou em lugar algum...

Inserida por reinaldosantucci

A verdade nao mata ninguem, o que nos enfraquece é as palavras mal colocadas na boca.

Inserida por Jmk

Sabe aquela pessoa sem fé, iludida, cansada de lutar e mal resolvida? É, esta não sou eu.

Inserida por Mia5

Engulo cada palavra mal dita sobre mim, como espinhos, engulo essas como brasa vermelha, mas não ache que tudo isso é por que me importo, é por que mentira tem dessas coisas, ela anda machucando mais por dentro que por fora, por isso meu sorriso no rosto e minha resposta sempre será esse

Inserida por MaelAzevedo

Tem pessoas que não vêem o valor nas pequenas coisas, mal sabem elas que os segredos estão nas coisas mais simples..
É tanta gente que se importa com coisas medíocres e inúteis, que mal sabem elas que a grande vitória não é pela quantidade nem pelo tempo..
É realmente pelos momentos e motivos que elas as fazem viver, especiais e vencedoras, as pessoas querem ter tudo, só pedem e ficam esperando ...que um dia as coisas surjam em suas vidas do nada, sem uma semente plantada,
não correm atraz de seus objetivos e sonhos, se não suar e derramar seu sangue, não cicatrizará e ficará forte e resistênte..
Dê valor a quem te quer amar, querer o bem talvez já não basta mais...
Nos dias de hoje, são apenas interesses momentâneos, prove todo dia alguma coisa, nem que seja para você, mas prove, torne-o vivo, verdadeiro e fiel..
O que os outros dizem ou pensam sobre vc ou o que vc faz te serve de incentivo para surpreende-los com o tempo eles vêem e acreditar no que é real sem você nem ao menos dirigir uma palavra ou interrogá-lo..

Inserida por Heronce

Olhe ao redor, você não está sozinho, mas pode estar mal-acompanhado.

Inserida por pastoeverardoalves

Nunca deixe as coisas mal resolvidas ou para resolver mais tarde, talvez não tenha mais tempo para resolver depois.

Inserida por DalvanMiotto

Acreditei em quem não deveria,mas me tornei mais forte talvez,e quem ficou mal na história não fui eu ,quem mais aprendeu sim fui Eu,vejo as coisas diferentes ,mas não deixei de acreditar no amor de dar o melhor de mim , de evitar magoar a quem amo...e mesmo assim continuo me machucando e me machucando sucessivamente e com tudo? Me tornando alguém melhor...Uma eterna apaixonada

Inserida por LuhHsz

Quem fala mal de ti por ai, é porque não tem nenhuma qualidade para demonstrar!

Inserida por Sopa1992

Não falem mal, não falem de mim ;)

Inserida por PhilipeWatfe

O que eu tive por você...

Sabe? O que eu tive por você não foi diferente: amor é o mal de toda gente e o bem que eu tive foi você.
Não. O que eu tive por você não foi amor, que é deste mundo, pois se você era "do outro mundo", de um mundo assim: "eu e você".
Ora, o que eu tive por você foi justamente o que eu queria, e que eu sonhava, e o que eu pedia, mas que eu não tive de você.
Ouça: o que eu tive por você não tem a mínima importância.
Foi pouco: Uma insignificância...
Foi tudo aquilo que você pensa que eu não tive por você

Inserida por Tjms

se esta triste nao chore,e nen fique mal tente rever os fatos.

Inserida por oliveiramaia

Amo para ser amado, não odiado e mal falado.*

Inserida por ByM4n4g3r