Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 676559 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Eu quero sempre mais um pouco das coisas boas da vida...

Deus nem sempre responde a dor mais ele responde a busca

Estenda até o fim dos teus dias um sorriso no rosto. Viva desprendido, despreocupado, mas sempre com um significado. Viva sem que nada te atormente, sem que as dívidas do passado estraguem a beleza do teu presente. Passado bom chamamos de presente e o resto de história. Não perca tempo! A vida é muito breve para desperdiçá-la, pois no futuro ela cobra seu tributo e o chamamos de lembrança.

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

Nem tudo de ruim que acontece é ruim de todo. Sempre aprendemos alguma coisa e nos tornamos seres humanos melhores. O segredo é ultrapassar os próprios limites, mesmo achando que podemos enlouquecer. Após suportar o duro golpe da vida, levantamos a cabeça e conseguimos ver uma luz no fim do túnel. É tudo que precisamos para não sucumbir.
Emília Bôto

Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.

Namore com os livros, case-se com um bom emprego e seja feliz para sempre.

Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.

Amo Próprio...

Mantido no mundo da minha mente, falando a meios meus pensamentos, tenho sempre comigo o meu momento PENSADOR meu momento poeta, sempre tentando transmitir um pouco dos meus pensamentos, tentando refletir comigo mesmo, mais ao mesmo tempo tento repassar para as outras pessoas, que assim como eu não tem ao menos a capacidade, ou até mesmo o alto controle dos seus pensamentos, medos aflições que posso designar como sentimentos ou fortes emoções, ou como quer que queira chamá-los.
Quero apenas que você que ler nesse momento os meus poemas, ou textos de reflexão, saiba que eu um dia estive no seu lugar, um dia eu estive assim também, achando que nada dava certo comigo, sempre num mundo só meu, crido por mim mesmo, trancado aos meus fortes pensamentos que só me levava ladeira a baixo, que só me tirava o sossego o sono a minha paz interior.
-Fui forte, fui guerreiro?
Ah não sei, só sei que me defino como: Líder de mim mesmo.
Pois foi assim que consegui ver e rever minha vida, quando me pus a ser observador do “Didi” que habitava a sombria solidão da minha mente, me pus a decidir lutar por mim mesmo antes de tudo e qualquer coisa.
-Foi fácil?
Não, nem um pouco!
Mas o primeiro passo é me ver, me alto refletir e tentar ao menos mudar essa imagem que tanto me incomodava. Essa figura que se passa no espelho quando você se ver, tem que ao menos ser admirada por você mesmo, não entregando a ninguém o poder de te por para cima ou para baixo, se ponha como controlador das suas emoções e tudo se refará mais belo no seu dia-a-dia!
Então uso como layout do meu projeto de emoções a seguinte frase:

“Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO.”

O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.

A cura nem sempre está em
remédios comprado em farmácia.
A cura está dentro de você,
nos teus pensamentos,
no teu agir.

Acho que estou com medo de ser feliz para sempre.”

Sempre busque a semente do triunfo em todas as adversidades.

Tendemos sempre a amar quem nos ouve.

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Sorria e celebre este dia!
Jesus Cristo venceu a morte e estará conosco para sempre!
Feliz Páscoa!

Feliz aniversário, meu filho! Que você seja sempre cheio de saúde, energia e continue sendo estudioso e feliz. Ver o seu sorriso e sua felicidade é o meu maior presente e faz todo o esforço valer a pena. Espero poder comemorar essa data com você por muitos anos. Te amo!

(…) o que me faz correr é sempre o mesmo, uma vontade de saber mais e o de deixar contado às pessoas, nos livros, sabe. Deixar nos livros aquilo que se descobre, porque um livro, com o que contém, pode ser uma fortuna eterna (…)

Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.

Tanto a ação quanto a omissão geram uma consequência, logo, nem sempre a inércia é uma boa opção.