Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 684343 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nem mesmo monstros conseguem sobreviver sem um coração batendo dentro do peito.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

Sê tu mesmo e serás livre! ⁠

Inserida por ManuelaVieira

⁠Olha tudo que eu falar talvez afeti nossa amizade. Então eu preferia esperar você resolverem os seu problemas por que eu tenho medo do que pode acontecer ou afetar nossa amizade porque caso você aceite eu tenho 100% de certeza que nossa amizade vai muda, por que caso você não aceite nossa amizade poderá continuar não sendo a mesma, mais oque eu queria te falar não deu, pois além de eu ser inseguro eu admito que eu não tive a coragem de te dizer "que eu realmente te amo de vdd do fundo do coração" tipo mais do que amizade mais eu disse em pequenos desabafos que eu gosto de você realmente "quando eu tinha falado especialmente sobre você" porém você não percebeu, mais de vdd eu gosto de você mesmo sabendo e levando a possibilidade de que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, aí eu não queria contar porque não sei se reparou mais todo mundo que eu gosto que começo a gostar, pra mim querer ter algo.. ou até mesmo na amizade todo mundo ia embora .... , eu gosto muito de você e sempre irei te amar, mesmo sem me preocupar com o motivo de nós separamos mesmo que você não aceite... Entre nós foi sempre tudo muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso desconheça as razões do meu coração.
Mas é claro que se pensar um pouco, eu consigo enxergar a realidade: você é tudo para mim. porque nos compreendemos e sei que posso sempre contar com seu carinho, com seu amor, com você!!!
Você é a pessoa muito importante !Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?
Pois agora eu sei. Mariana, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos... eu quero ficar junto, a algo em você melhor que tudo, o seu coração, sua bondade seu jeito de pensar e de agir sabe seu coração me puxa pra você, Eu estou determinado a ganhar o seu coração, leve o tempo que for, eu quero o seu amor para me guiar pelas ruas dessa vida eu sinto que você tem algo diferente sabe algo novo..... Você sempre me tira um sorriso incrível só vc sabe o quanto e difícil pra me ver feliz mais vc consegue isso facilmente te amo muito de verdade com melhor amiga como um irmã como companheira e principalmente como uma namorada um mulher extraordinária que um dia muito futuramente poderei ser minha... Sabe algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco/muito tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos
Não existe nada que possa separar dois corações apaixonados, nem mesmo a distância ou as dificuldades que esteja entre nós que nos dividem
Esse problemas que nos separa, não muda em nada as minhas certezas por você, mesmo sabendo que não estamos sempre junto ou que vc ama a outra pessoa, sinto que estaremos em breve juntos.
Nosso tempo juntos mesmo passado em frente à tela do nosso celular e ainda assim esses momentos também são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje venho aqui para lhe dizer que apesar de nunca termos ficarmos sempre juntos, penso em você o tempo todo, não a como dizer tudo que sinto por você só em palavras. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje gostaria de saber se você aceitar ter uma relação saudável, firme, fiel, e verdadeira comigo? Aceita namorar comigo?

Inserida por Hg_Reider

É normal que vc ajude o comércio de um amigo, compre coisas, produtos, trabalho de um conhecido, de preferência para quem vc conhece para ajudar, para conhecer, para indicar...
E é verdade tbm, que na sua vez, será tudo ao contrário, não te apoiarão nem lhe darão preferência.
É ninguém é obrigado a nada, por isso o mundo gira como gira.
Empatia, só no dicionário 😑⁠

Inserida por Dessapetri

Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.

Inserida por KellySVKM

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

“E foi com a Palavra que a serpente manipulou Eva…”

Inserida por cronicas_humanidade

“…a Palavra pode mudar até um destino…”

Inserida por cronicas_humanidade

“...A Palavra explora a lógica..."

Inserida por cronicas_humanidade

Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.

Inserida por ToriCraft

⁠Sigamos sempre a frente dos nossos sonhos e desejos, eles são a força ancestral que nos impulsiona para África.

⁠"A Globo é o que é porque tem o que sempre quis ter, e sempre terá o que sempre quiser ter."
15/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Existe um lado bom em sofrer, parece que atrasa a morte... para alguns ainda assim morrer é o lado bom da vida.

O mal só existe na mente.

Existe uma soma de bem e de mal na natureza e é preciso uma certa quantidade de seres que pratiquem o bem e uma outra que se entrega ao mal.

Marquês de Sade
Justine ou Os tormentos da virtude. São Paulo: Iluminuras, 2018.

Acredito que se existisse um Deus haveria menos mal sobre a terra; acredito que se o mal aqui existe, ou essas desordens são regidas por esse Deus, então eis um ser bárbaro, ou ele é incapaz de impedi-las, e eis então um Deus fraco e, em todos os casos, um ser abominável, um ser de quem eu devo desafiar as forças e desprezar as leis.

Marquês de Sade
Justine ou Os tormentos da virtude. São Paulo: Iluminuras, 2018.

Na vida existe o b⁠em e o mal, e eu preciso estar preparada para ambos.

⁠⁠O bem existe em nós e o mal também! Alimentando um dos lados você se torna naquilo que é.

⁠O grande perigo real que existe é o próprio homem (...) pois somos a origem de todo mal vindouro.