Não Existe Dificuldades
“Não existe habilidade de fala e de fluência sem erros. É necessário falar sempre. Apenas lembre-se de que a língua existe para unificar e para construir relações e nunca para afastar”
Não existe um único natal. Seja qual for sua crença, tradição, costume ou mesmo a falta de quaisquer desses motivos, comemore o nascimento de algo bom pra você e dê de presente respeito e amor ao outro todos os dias das nossas vidas!
“É o amor incondicional a essência poderosa da manutenção da saúde. Sem ele não existe doação nem partilha, tão essenciais para se alcançar o estado da mente apropriado para a canalização da energia Reiki.”
O princípio da palavra santidade é separado, assim para o verdadeiro cristão existe uma separação do mundo, então quando você se sentir excluído da multidão saiba que é o caminho certo, pois estará agradando a Deus e não aos homens.
Permita que a luz entre e prepare o coração para tudo o que vem. Leonard Cohen já dizia "existe uma fenda em tudo e é assim que a luz entra.
"Ônibus da Vida"
No ônibus da vida só existe uma passag apenas, portanto não perca esse ônibus pois uma vez que ele passa não volta mais.
Qual a escolha? Qual seria a solução? Ser existe caminhos distintos, então qual seria o lado a seguir?
Não existe competição em um mundo onde "ninguém é melhor do que ninguém", nem esforço, nem talento, nem o bem e nem mau
Não existe uma boa ligação às 7 horas da manhã. Na minha experiência, todas as ligações entre 23h e 9h são desastres.
Não é possível tornar toda a população rica, mas existe a possibilidade de todos terem uma vida digna.
Quando o jovem tem a consciência de que o original não existe e o que ele achava muita das vezes interessante, absurdo, inacreditável, assustador ou maravilhoso, já foi trivial em outros tempos, aí sim, ele atingiu a maturidade.
Somos parte de tudo o que existe no mundo. Quando compreendemos esse fato, veremos que não estamos escrevendo, e sim deixando que todas as coisas escrevam através de nós.
A única evolução psicológica que existe é a de perceber o condicionamento mental advindo da cultura, religião, educação, etc, e, através de tal percepção, promover a sua desidentificação.
Ao reconhecer-se como a presença que percebe os padrões mentais - até então inconscientes - é que se liberta de seus ciclos viciosos. Este é o início da consciência.
