Não Existe Dificuldades

Cerca de 33036 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

No meio de muita desconfiança, existe sempre um idiota.

Inserida por 171094

Não existe silencio quando ao menos um grita, não existe abuso quando alguem protesta, nem segredo quando alguem observa.

Inserida por janicelio

Eu gosto de pensar que Deus existe, isso me ajuda a esquecer essa sensação de orfandade .

Inserida por AuracileneRocha

Quem fica sonhando com a cara-metade, está perdendo o que existe de melhor da vida com esta espera, que muitas vezes transforma-se em decepção.

Inserida por sergiocancioneiro

"Quando tudo parece estar perdido e a escuridão se faz presente, não se desespere, existe a luz no final do túnel, pode acreditar. Nada acontece por acaso ou sem a ciência dele, o Deus do amor."
Trecho do livro - Descobrindo Todas as Formas de Amor

Inserida por RobertaFarig

Existe uma coisa que mexe muito comigo, crianças sofrerem nas mazelas do mundo. Estava tão confortável, em meu sofá. Quentinho na tarde de domingo. Até que vi na CNN imagens ao vivo da guerra na faixa de gaza. Crianças desesperadas, atingidas! Choravam, gritavam. Acredito que nesse instante já tenham morrido. Hospital? Destruído! - Não me sinto mais feliz que eles, mas, impotente, triste e miserável. Não quero saber daquelas discussões filosóficas intermináveis sobre a razão da guerra, tampouco como acabar com elas, ninguém nunca teve a resposta. Eu estou do lado das crianças e ponto. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

lusão

Ilusão de amar..
Amor para sempre..
Sempre, algo que não existe
Amor é algo que é eterno enquanto dure, mas amor não é algo que devemos nos iludir.
Pois o amor é parar quem quer viver numa ilusão
A ilusão de pensar que ama e é amado
Ilusão não só do amor, mas em tudo
Só que a maior desilusão é no amor
Pois quem nunca foi iludido pelo que dizemos ser o Amor?
O amor não se diz como é, não se conta, se sente.
O amor é intrometido e ousado, por isso somos "ilusionistas”.
Somos iludidos por muitas coisas.
O Amor!

Inserida por HavaBarbosa6

Sei que existe algo que persiste sendo mais forte do que o seu desejo de se libertar, porém, se você colocar força, foco e objetivo, você supera e consegue se libertar do que você deseja. Sua persistência em vencer acaba superando a própria força de não conseguir. Persistência é algo que deve andar sempre com a gente. Tenha força de vontade e positividade que você chega lá. Não deixe que um obstáculo bobo destrua as suas forças.

Inserida por HavaBarbosa6

1-Passo:Deus
2-Passo:Amor
3-Passo:Família
4-Passo:Comunhão
5-Passo:Aquilo que existe dentro do meu coração.

Inserida por renatamendes

Eu vejo um mundo que não existe, vejo o lado bom das coisas, vejo algo que jamais iria acontecer acontecendo, quem eu menos pensava que iria conhecer.. Conheci, gostei não vou negar, e faria tudo novamente. Vejo a paz quando no mundo só há violência, pessoas vivendo felizes quando na verdade estão morrendo, vejo algo se explorando onde não há lugar, não vejo mal algum ser feliz, me divertindo e sem machucar ninguém, quando na verdade o que ando fazendo ou pensando não existe, onde o que faço simplesmente acaba sendo comentado e polêmico pelo simples fato de não se encaixar na sociedade.. de um mundo hipócrita que faz tudo " certinho" aos olhos da sociedade quando por trás existe tudo aquilo que você diz ser absurdo, a minha sociedade é totalmente distinta e fora do padrão de qualquer outra sociedade.

Inserida por HavaBarbosa6

Mesmo que a Lua não encontre o Sol,
Vale a pena saber que ele existe...

Inserida por Benignasamselski

Existe virtude em quem reconhece seus erros e muda.. Todavia o tolo continua a cavar sua própria cova...

Inserida por prmarcospaulo

"A vida e como um vento que sopra no horizonte sabemos que ela existe mas poucos a sente de verdade."

Inserida por pxotinho

o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.

Inserida por cristinasantos21

Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.

Inserida por eloanepires

Não existe céu nem inferno! Mas você só compreenderá e, consequentemente, aceitará isso quando estiver moralmente maduro; quando for capaz de ser bom independentemente de recompensa ou punição.

Inserida por RodrigoQuito

Ates quando eu ia me deitar fazia planos para o dia seguinte
Hoje eu rezo, por que nao existe o dia seguinte..

Inserida por edivanysilva

Esse mundo é tão grande, que sería uma estupidez pensar que só existe você. Apenas acredite, que "meu mundo" é pequeno tanto quanto minha paciência. E CRUELDADE, é só esse meu sorriso que você vê,desfaçado na sua hipocresia.

Inserida por LaraKSilva

Tão fácil escrever poesia
Onde ela já existe.

Inserida por kevinmartins6

existe amor de mãe!
vai nessa não irmãos
amor existe sim você quer não quer ver
então foi vai sofrer, e não vai saber o que é real,
amor é lindo mas simples ,
tão humilde quer não tem preço e ninguém quer ele
prefere se apaixonar ou invés de amar

Inserida por faelbezerra