Não Existe Dificuldades

Cerca de 32969 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠A solução para todas as dificuldades está no tamanho da FÉ que você tem.

Inserida por sollalcantara

Não baixe a cabeça para as dificuldades

Inserida por filipepeissai

Os obstatulos são para serem vencidas, dificuldades serem superadas, o suçesso ser alcançado com dedicação e preçeverança.

Inserida por filipepeissai

⁠Com submissão a Deus, as dificuldades serão vencidas.

Inserida por josegracianodias

Mesmo em meio às dificuldades, o cristão declara esperança e confiança em Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠O que para uns parece desculpas, para outros são desafios e dificuldades mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não permita que as dificuldades financeiras te impeçam de viver. O melhor da vida e o que realmente importa, na maioria das vezes dinheiro nenhum pode comprar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠As dificuldades que você vivenciou deixaram marcas e cicatrizes que você só não possui, se já as curou!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Viva de tal forma que até seus inimigos tenham dificuldades em encontrar motivos para lhe criticar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Diante das dificuldades, acostume-se dar sempre o seu melhor!

Inserida por julianaalvescoach

Sei que será difícil superar as dificuldades sem você, pois vejo que não está mais aqui para me guiar entre pedras e espinhos;
O plano sempre foi ficarmos bem, feliz na medida do possível para não nos abatermos em hipótese alguma;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos "fruto" de nossas escolhas, nossas atitudes, perante a vida, ante as dificuldades.
E se a oportunidade aparecer, não peça licença, entre chutando.

Inserida por Blackguto

Ah..pensou que ia desistir... nao mesmo, as dificuldades me atraem.

Inserida por Marniceloppes

Teus pensamentos definem a sua postura perante as dificuldades e suas palavras tornam as suas atitudes positivas ou negativas;
Portanto tenha atitude que fale ao coração, pois positivismo nunca é demais à vida que tem um real valor para si próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada dia novo que nasce...
nasce com ela uma nova oportunidade.!
Quando estiver em dificuldades...
e pensar em desistir .!
Olhe para trás e lembre-se dos obstáculos...
que já passou.!
O amor faz milagres não se esqueça.!
Se tropeçar e cair, levante-se...
Não fique deitado no chão.!
Olhe para frente e esqueça o passado.
O amor trás a paz ao coração não se esqueça.!
Antes que o egoísmo o domine e...
o seu coração é sensível.!
Olhe para os lados e ajude aqueles que o cercam.!
O amor inflama o fogo da beleza não se esqueça.!
Olhe para baixo e observe se está a pisar em alguém.
Mais nunca deixe de lutar na sua vida!!!
Quem ama quer carinho.....sonhar a noite inteira.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu amei tuas manhãs, eu amei os teus momentos é nas dificuldades que entendemos o amor que vivemos;
Quem luta com o coração encontra vitórias, encontra paixão e a morte é conseqüência da opção;
Pois quem não luta e espera, vive buscando uma solução estando morto, derrotado e sem razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que temos duas saídas quando passamos por dificuldades e sofrimentos... ou você se abala e abaixa a cabeça, ou você usa tudo aquilo pra se fortalecer.
Parece difícil na prática, mas é muito mais fácil do que ficar se martirizando, fato!
Quando deixamos que o sofrimento tome conta da nossa vida, tudo em volta perde o sentido... mas quando criamos forças, e temos o pensamento positivo, as coisas ficam mais fáceis.

Sempre fui vingativa, sempre cultivei a raiva e usava a frase: "Ah é? Deixa estar!" Mas aí eu descobri, que enquanto eu perdia meu tempo e desgastava meu corpo e meu coração sentindo raiva, o alvo daquilo, estava melhor que nunca, e pior que isso, se deliciando nos prazeres do meu desgaste.
Nessa descoberta eu percebi que o PIOR sentimento que você pode dar pra alguém é a INDIFERENÇA! Porque quando alguém se torna indiferente, você não sofre, não pensa, não se desgasta, o alguém, vira um aquilo, o problema vira um assunto que não tem importância, e mais uma vez, fica muito mais fácil!
Porque ninguém quer ser indiferente, sabe aquela velha história de quanto mais você pisa, mais o ser gruda? É uma verdade, porque ninguém aceita um dia ser significante e amanhã não ser mais, isso é da natureza humana.
E acredite, se essa pessoa sentir o mínimo por você, a partir do momento que ela descobrir que perdeu todos aqueles sentimentos que até então você devotava, ai o ego... o ego chora!
Se ela perceber que perdeu, ótimo! Se ela não perceber... ela é indiferente pra sua vida, lembra?

Por isso, ao invés de desejar coisas ruins para as pessoas, eu desejo sempre o melhor para as pessoas que eu amo, fico realmente feliz pelas conquistas delas... já para o RESTO, eu desejo apenas que tenham tudo aquilo que elas merecem, e isso, não cabe a mim julgar.

Quem me colocou no chão ontem, vê a minha erguida hoje... como já dizia a sábia frase, na melhor hora... TUDO será lembrado!

... e o sol nasceu lindo outra vez... porque o tempo faz justiça!

Inserida por joicevcamargo

A vida vem com dificuldades mais com elas vem a superação e basta isso para valer a pena cada momento difícil ! ! !

Inserida por BrenoLeal

Veja as dificuldades, como um isentivo.

Inserida por PensadorNan

Barreiras e dificuldades não é capaz de derrotar a quem persevera e tem fé.

Inserida por AllysonEduardo