Nao estou Sozinha
Quem imaginaria?
que antes,
no aparentemente nada,
em algum lugar,
onde não havia tempo nem espaço,
fosse bater mais de 7 bilhões de corações,
sensíveis ao toque de emoções,
todos por um mesmo objetivo:
S E R F E L I Z!
O Autor fica feliz ao ver que amam sua arte, mesmo quando quem ama e inspira a arte, não sinta Amor pelo Artista, o que importa ao artista é levar sua cor ao mundo, seja surrealista ou impressionista
Um aperto, sem motivo talvez? Quem me dera... Há algo! O que? Alguém? Qual? Não sei, só sei que há! Na vida sempre o ser que se intitula humano sentirá vazios... vazios passados, vazios presentes, vazios futuros e também vazios presentes refletidos de vazios futuros ou passados... mas há algo que pode preenche-lo? Há! Mas cada um deve descobrir a fonte de sua plenitude, ser pleno não é ter tudo, é simplesmente preencher o distinto vazio que habita cada um dos seres individuais e gananciosos que sempre procuram ter aquilo que não podem ter... mas não com o que não podem ter, mas sim com o que todos têm e não conseguem ver... Tanto aqueles que estão na sombra ou na penumbra da insatisfação casual, são guiados pelas rédias do desconhecido... Crescei-vos, pois, a vida é curta para se perder almejando o que não se tem, quando a felicidade de cada um sempre esteve consigo mesmo...
Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...
Deus é todo poderoso, e é Nosso Pai. Ele faz tudo por nós, mas nós não fazemos quase nada por Ele. Vamos orar uns pelos outros para ficamos mais fortes em Deus.
A real felicidade que conhecemos talvez não seja esta de anda no mesmo sentido da sociedade, muitos menos no caminho do dinheiro..
Desculpas... Desculpas essa expressão não existe, pois quem cultiva e ama os teus próprios sentimentos, prezaria-os , pois uma palavra não pode curar um sentimento que quase nos matou.
Não Adianta dizer que tu amas duas pessoas, por que se você sentisse algo verdadeiro, ou seja o amor pela a primeira pessoa você não procuraria segunda opção.
Não adianta olhar para trás, e ver o copo de leite derramado, o minimo que você pode fazer e seguir em frente.
Para quer chorar por algo que te dispensou? para quer sentir-se magoada por algo que você não fez? você deveria agradecer, pelo menos você pode ter a certeza de que aquela pessoa não te amava de verdade.
