Nao estou Sozinha
Não quero mais sair de perto de mim. Sou sempre eu mesmo. Já sei também como estou. Recuperei 90% do meu cérebro, pelo menos e 100% da ANIMA ferida. Larguei o tijolo, voltei à superfície. Já sei quem sou e como estou, mas, com certeza não serei o mesmo por muito tempo. Quando eu partir com certeza ninguém minha falta sentirá. Em duas semanas ninguém mais de mim se lembrará. Eu acho isso muito bom. Não quero que ninguém por mim sofra. Não quero nem desejo mal a nenhum ser. Não quero que chorem por mim. Seria bom se gostassem e me procurassem enquanto vivo depois de morto posso ser dado até para os urubus comerem seria uma forma de ser útil mesmo depois de morto. É como penso é como sou.
Estou te pedindo não me ligue mais,ja não aguento mais tantas tanta briga...
O ciume é algo que esta acabando conosco aos pocos e despedaçando o nossso amor!
Desse geito não aguento mais,é melhor parar por aqui...
Nosso amor não tem mais geito...
Sei que não está certo, que estou sendo burra, estúpida, cega e iludida, sei que você não sente a maioria das coisas que escreve, e sei que talvez amanhã mesmo você me deixe sem nenhuma explicação e va atrás de outras. Sei que você vai quebrar o meu coração em mil pedaços como fez com milhares de outras garotas, sei que você me engana, e que não é totalmente sincero quando diz que me ama e sente minha falta, mas quer saber: eu não me importo, porque a dor de te ter, mesmo que não por inteiro é muito menor do que a dor de não ter nenhum pedaço de você em minha vida. Se eu tivesse que viver apenas das lembranças acho que morreria.
Sei que estou apaixonado porquê não conversamos... simplesmente nos olhamos e nada precisa ser dito!!!
Quem não vence não convence (não estou falando de futebol) e sim de uma vida de desafios mal aproveitados.
Quero um dia olhar no espelho, e dizer:
Agora sim, estou vovozinha.
Porque o tempo, só não muda... a minha paixão por viver.
Estou tentando não pensar em você pois cansei de tentar mais só conseguir sofrer mas percebo que sofro mais não pensando em você.
Eu queria te ter de volta, mas quando digo isso espero que você saiba que não estou falando exatamente de você. Queria ter de volta as borboletas em meu estomago, as mensagens em meu celular e a angústia de quando não dava notícia. Não é de você que sinto saudade, é do que você representava. Esse sim e não, esse certo e errado, esse paraíso proibido que foi tão comentado. Não é que eu não te de importância, mas dizer a verdade é pior. Admitir que é de você que eu sinto saudades, do seu sorriso, das suas gírias, desse seu jeito de malandro. Assim me obrigo a dizer já que não posso te ter, você, já não me faz tanta falta.
Se vc tivesse uma minima noção do que eu estou passando pra te esquecer, não me torturaria assim...
\11.07.2010/
Eu estou apaixonado! Por quem? Não sei. Como não sabe!? Eu tenho que saber se ela também está apaixonada por mim para poder te confirmar uma paixão! Tem certeza disso? Não. E agora? E agora que estar apaixonado não é exatamente isso?
A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.
ESTAÇÕES INTERNAS
Estou contando
com a primavera.
Ultimamente
não tem havido flores
Dentro de mim;
Tenho andado
meio chuvoso,
Horizontes nublados,
embora tempestuosos
São frios, frios.
Hoje de manhã
não abri a janela
Saí de surpresa,
E de surpresa vi o dia
Estava lindo.
E fiquei sem vontade
De mudar minha
meteorologia interior
Decididamente
vou romper
com este inverno,
Estou muito úmido
por dentro.
E para tanto,
receita simples,
Vou com o vento
comer, devorar,
Um raio,
um raio de sol.
As vezes
as vezes olhamos ao redor
pensamos em desisitir
mas nao desista
estou aqui
sou aquela que acredita em vc
que conhece o melhor de vc
que encontrou em si o melhor de ti
quando olhares ao redor e sentir
vontade de desistir
nao faça isso
pois estou aqui
e jamais desistirei de vc
por que te amo
NÃO SEI PORQUE ?!
Não pode parecer, mas não estou bem.
Essa falsa alegria de quinta, convence a todos!
ninguém entende, por mais que queiram compreender;
Só entendemos a teoria, quando damos de cara com a prática,
e vemos que os sonhos podem sim! .. se tornar os mesmos pesadelos
Mesmo que você não queria, as coisas mudam sempre cada vez mais.
Se você é forte você pensa! Se não ... você chora ...
E mesmo se você for forte, sempre é bom chorar.
mas não chore por pessoas que você sabe que jamais irão chorar por você!
e se conseguir isso, me ensine.
Pois o amor é além de beijos e abraços, é história, significado e medo.
o amor é algo potente e ao mesmo tempo uma força, a mais humilde que se possa imaginar, - que às vezes é mal interpretado por pessoas que acham saber falar de amor.
- já a HISTÓRIA é muito complexa e os SIGNIFICADOS são muitos. De um lindo nascer do sol, à uma simples flor, cor de jasmim.
e o MEDO? – quem nunca sentiu medo é por que nunca se arrisca, e convenhamos, o amor é um risco.
Quando amamos corremos o risco de não sermos compreendidos, o risco de talvez, de magoar o próximo, em função do ‘tal amor’ que muitas vezes nem é valorizado.
Corremos um dos mais temidos sentimentos, nos arriscando a amar ...
a ILUSÃO, que logo se segue da rejeição.
Por isso amar não é para todas as pessoas do mundo. – Todos acham que amam e sofrem por isso.
E queriam, apenas um dia de suas vidas serem amadas.
Madrugada e mais uma vez estou aqui com meus pensamentos .
Nesse momento não sei o que sinto muito menos o que penso .
Uma sensação estranha aperta meu coração.
Trazendo a mim sentimentos estranho não sei como explicar.
Sinto-me por vezes perdido no silencio da madrugada.
Tudo isso tem uma único motivo bendito motivo.
Sentimento que as vezes nos feri nos confunde .
Perdidos por vezes ficamos procurando uma saída uma resposta .
Todas sem respostas vagamos sozinhos na dor proporcionada.
Não entendo o motivo de ser assim .
Não entendo o motivo de doer tanto assim.
Bem que me disseram que bons moços nunca ganham .
Mesmo assim insisto em ser da mesma fora que sou .
Mesmo que por vezes continue a me machucar .
Não mudarei meu modo de agir e de pensar .
E certamente em uma dessas madrugadas Deus vai me abençoar.
O meu caminho um anjo vai cruzar .
E eu terei em fim .
Um amor pra chamar de meu .
Alberto Sousa
Consequências
Agora são 23:30, e estou aqui pensando em uma maneira de conquista seu coração, não sei se e possível que eu consiga tal façanha, mas sei que a guerra só e vencida se vc luta, a corrida e vertical mas a vida e na Horizontal da felicitações, que a vida nos Incube.
Sebe quando vc pensa em ser feliz e começa acredita que isso não e possível, quando na realidade e possível sim BASTA VC E O MUNDO QUERER
É complicado tudo isso, mas estou apaixonado por você. Não tem outro jeito, coração bombeia sangue potente no meu peito, pele arrepia quando me fala, parte de mim fica atrevido me empurrando e levando para seus encantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp