Nao estou Sozinha

Cerca de 598705 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Sempre estará aqui, bem pertinho, e isso não compreende a presença física, nem sempre.

Inserida por AleffRibeiro

Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!

Inserida por jessicapernis

Tive um sapato com muito brilho, o brilho acabou.A sola gastou, e eu continuo, não com o brilho, nem com a sola.....mas continuo.....

Inserida por carolcatitalalusca

A distância não existe quando o sentimento é verdadeiro.

Inserida por jessicapernis

Eu sei...entendo....não devia ser assim. Você foi e sempre será aquele e aquilo que desejei para mim.

Inserida por carolcatitalalusca

Você sabia que era diferente....e insistiu. E agora?
Não há retorno e nem sinalização.....tudo escuro....entramos contra-mão.Sinal de alerta apagou...gasolina terminou....o sinal vermelho fechou.E o agora???

Inserida por carolcatitalalusca

Apesar de alguns não parecerem ser, os velhos são sábios, principalmente quando o assunto é o amor. Pois se não tivessem amor, não viveriam tanto.

Inserida por shaamanshadow

Situações em que agente se depara e diz, minha vida não tem mais jeito, mais a situação de Deus é, Tem jeito eu estou com você.

Inserida por ClebeRobson

Sonhe alto! mais não se esquece que o sonho não é uma realidade

Inserida por FelyypeRangel

A felicidade no amor não depende de receitas, mas sim de ingredientes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só te dou um conselho: nunca minta para o amor da sua vida, experiência própria, não cometa o mesmo erro que cometi várias e várias vezes :/

Inserida por LeticiaFranco

Antes ele era o motivo pra eu vim aqui escrever , mais agora perdi ele e não tenho mais motivos...

Inserida por tatianas2

Amar não é errado,Errado é você iludir uma pessoa com um EU TE AMO :s

Inserida por LeticiaFranco

Facebook é igual minha geladeira, sei que não tem nada lá mas mesmo assim vou dá uma olhada de 5 em 5 minutos

Inserida por dionatanascimento

O tamanho da varinha não intensifica o tamanho da magica, mas o tamanho do conhecimento do cérebro sim.

Inserida por Marcellothadeu

Palavras não dizem nada em dizer tudo, atitudes não define caráter sem ao menos um dizer....

Inserida por Wendelima

DERRADEIRA LIÇÃO DO NÃO ESQUECIMENTO

Sempre haverá
um lugar à mesa
e uma melodia brincando
nos telhados da saudade.

Inserida por mariomassari

Nunca deixe passar a oportunidade de ajudar alguém, você pode não ter outra chance de fazer isso

Inserida por dionatanascimento

Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Quando você quiser alcançar seus sonhos estenda as mãos para os céus. Não fique estendendo a mão para os lados e tentando pegar os sonhos dos outros

Inserida por AShakti